Duvida se compro ou espero

Phanter

New Member
Galera eu tenho uma XFX 6600 e to afim de pegar uma X1800XT para ficar ate final de 2007, so que eu to em duvido se eu compro a X1800XT ou espero as placas de video com DX10 sairem, oq vcs acham?

fUm4c1nH4_rOo

Banido
Banido
esse é meu medo de pegar uma placa de 512Mb dae logo logo ser lançado o dx10..

|[email protected]$

New Member
Galera eu tenho uma XFX 6600 e to afim de pegar uma X1800XT para ficar ate final de 2007, so que eu to em duvido se eu compro a X1800XT ou espero as placas de video com DX10 sairem, oq vcs acham?
Eu compraria a X1800XT, e no final de 2007 comprava Conroe 45nm (espero q lance até lá) + VGA DX10, e ainda usava a X1800 de "Ageia". :wave:

Mas tem q ver q vai demorar pros jogos estarem FULL DX10...

bonesso

New Member
Compra sim, não será dinheiro jogado fora, tem varios games ainda para ser lançado esse ano e ano que vem...

Claudecir

BARBA RUIVA - SC
para quando ta marcado o lançamento das VGAS DX10?
HAUhau ninguem sabe, vai que a microsoft tem que reprogramar todo codigo dinovo:slap:

Parece que por enquanto inicio de 2007.

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
menos de dois anos com ctz que não, ateh onde eu sabia, me corrigam se houver algum erro. Mad o investimento não vai ser ruim, fora que, de primeiro momento, não haveram jogos com dx10, fora que ateh tudo tah certinho sem bugs...

Phanter

New Member
Mais se o DX10 sair mesmo em Janeiro de 2007 e conseguentemente as Placas de video DX10 logo depois essas de agora não estariam acabadas nao? :wacko:

farbus

Active Member
Eu nao vou torrarr meu dindin nem quando sair o dx10, pois quando sair vai ta tao bugado que vai ser melhor esperar até pelo dx10.xxx
:sick:

beto-angra

Sandman
Bom, só posso te dizer que é uma ótima VGA, eu particularmente não esperaria por nada...essa vga vai dar conta dos jogos por um bom tempo.

Claudecir pelo que andei lendo, neste momento estão reescrevendo mais da metade do vista inteirinho...olha só o rolo kra...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)