Duvida ! (placas de Video )

M0nstr0

New Member
tenho uma duvida sobre a ati radeon 8500. sera q vale apena comprar ela ? pois estou querendo uma placa de video BOA q der pra rodar os jogo + recentes .
sera q a ATi Radeon 8500 eh uma boa pedida ? ou devo esperar mais ?
;) ;)

Broda

New Member
Com certeza rodará todos os games mais recentes.
Mas tb nao adianta ter uma placa dessa e por pra rodar nuim pentium II 400Mhz ou K6 II 500MHz com 64 de ram que nao vai adiantar muito nao.

vidrex

New Member
c vc for jogar diablo, tanto faz uma SiS 530 ou uma Ge3
depende muito do processador e da RAM
assim como tem jogo q requer uma placa de video boa, muita RAM e muito processamento -> Ultima 9
e tem jogo q requer muito video e pouca ram e processamento
UT e Q3 rodam bem em micro de 300 mhz
eh bom vc ter um balanço dos 3
num adianta comprah uma Ge3 se vc tem um K6 II 500 c/ 64 de RAM
[]'s

DekerBSB

Registered User
ae vidrex.....aqui no forum não é permitido o uso de imagens na assinatura......pq fica lerdo pra carregar a pagina pro pessoal que ta de 56k.....

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Ae cara se vc quiser pegar a melhor placa do mercado que eh o exemplo da radeon 8500 ou da geforce 3 vc dever ter uma boa grana pra gastar entaum eu se fosse vc esperava sair a geforce 4 e/ou a nova geração de placas da ATI e outras marcas que vai sair este ano (2002) pensando em 2002, e esperar uns 3 meses assim para abaixar de preço se vc quiser se naum quiser esperar ai vc compra logo quando sair. Eu acho que esperar sair a nova geração eh a melhor opção!!!

OldMan

Congelado
Concordo.. eu sempre compro placas "uma geração atrasada" porquê no custo benefício compensa mais ( e eu tenho dois PCs para alimentar)

mas um dia eu terei dinheiro para comprar uma placa da 3dLabs.. aí eu esnobarei esses pobres mortais..huhuhahahah. Falando sério... ano que vem quando as 8500 estiveremn em 150-170 dólares.. eu compro uma com meus 40% de desconto..huhu 90 doletas por uma placa dessas.. já pensaram?

vidrex

New Member
ae vidrex.....aqui no forum não é permitido o uso de imagens na assinatura......
aff
entaum pq vcs num desabilitam o img?
é melhor do q ficar dando avisos

Originally posted by DekerBSB
pq fica lerdo pra carregar a pagina pro pessoal que ta de 56k......
na verdade não fica lerdo se for uma imagem pequena, até porque cada imagem só carrega 1 vez, assim como os avatares
a imagem que eu coloquei achei q tinha ficado grande demais e já estava tentando conseguir um banner menor
[]'s

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by OldMan
Concordo.. eu sempre compro placas "uma geração atrasada" porquê no custo benefício compensa mais ( e eu tenho dois PCs para alimentar)

mas um dia eu terei dinheiro para comprar uma placa da 3dLabs.. aí eu esnobarei esses pobres mortais..huhuhahahah. Falando sério... ano que vem quando as 8500 estiveremn em 150-170 dólares.. eu compro uma com meus 40% de desconto..huhu 90 doletas por uma placa dessas.. já pensaram?
Ae deker acho que sou como vc quando saiu a voodoo 3 eu peguei a voodoo 2, quando saiu a geforce 3 eu peguei uma das mais baratas da geforce 2, a MX, mas nunca mesmo me deixou na mão! E com as novas placas se eu naum tiver dinheiro pras novas pego por exemplo uma R8500 ou uma GF3.

:D

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)