Dúvida para ligar uma XFX 7800 GTX. Me ajudem...

leandroxis

New Member
- Aew galera to montando meu pc e estou com uma dúvida.
- Minha fonte é uma OCZ Modstream, e ela tem um connector PCI Express. Uma ponta na fonte e outra direto na vga.
- Mas minha vga (XFX 7800 GTX) veio com um conector PCI Express que vai na vga e na outra ponta 2 molex de entrada de energia.
- O que devo fazer, ligar dois cabos da fonte nesses dois molex e o PCI Express na vga.
- Ou o conector dessa minha fonte já é próprio pra isso, pq ele tem só um conector. Uma ponta na fonte e outra direto na vga.
- O que devo fazer???
- As XFX 7800 GTX precisam de dois cabos de força para funcionar???

- Por favor me ajudem, pois só falta isso pra eu montar meu PC novo.
- Valew galera!!!!! Brigadão mesmo!!!!! :yes:

[email protected]@uer

Safra 2005
Eu acho que só com o conector que vem na fonte já fica ok!
É isso aí!
É só colocar o conector PCI-ex da fonte direto na VGA, aquele cabo que vem com a VGA (dois molex pra um PCI-ex) é para o caso no qual a fonte não possua o conector PCI-ex próprio.

leandroxis

New Member
É isso aí!
É só colocar o conector PCI-ex da fonte direto na VGA, aquele cabo que vem com a VGA (dois molex pra um PCI-ex) é para o caso no qual a fonte não possua o conector PCI-ex próprio.
- Valew [email protected]!!! :yes:
- Se mais alguém tiver alguma informação sobre isso, UP aew!!!
- Vlw galera!!! :wave:
- Abraços.

TECNAUTA

PSN ID: Tecnofreaker
É isso ai mesmo que o [email protected]@uer postou.

Tipo, a minha é uma 6800Gs, ela tb veio com esse cabo, e no caso eu tenho de usar ele pq minha fonte não possui uma saida com a conexão que a placa pede... mas no seu caso, como a fonte possui, não tem problema.

E tb, se o conector é o mesmo, e encaixa na sua pl. de vídeo, não precisa nem ter dúvida que a voltagem vai ser a mesma tb... liga e seja feliz!!! :)

leandroxis

New Member
- Desculpa a encheção aew, mas é que o medo de derreter uma vga dessas flw mais alto...
- Abração pra todos do Adrena!!! Flws!!! :wave:

leandroxis

New Member
É isso ai mesmo que o [email protected]@uer postou.

Tipo, a minha é uma 6800Gs, ela tb veio com esse cabo, e no caso eu tenho de usar ele pq minha fonte não possui uma saida com a conexão que a placa pede... mas no seu caso, como a fonte possui, não tem problema.

E tb, se o conector é o mesmo, e encaixa na sua pl. de vídeo, não precisa nem ter dúvida que a voltagem vai ser a mesma tb... liga e seja feliz!!! :)
- Aew TECNAUTA só por motivo de curiosidade mesmo.
- Na sua VGA você usa esse cabo que veio com ela, mas esse cabo tem 2 molex?
- E se tiver você conecta dois molex de energia nela???
- Blz manow, vlw a atenção.
- Abração! :yes:

Cannabisman

New Member
- Aew TECNAUTA só por motivo de curiosidade mesmo.
- Na sua VGA você usa esse cabo que veio com ela, mas esse cabo tem 2 molex?
- E se tiver você conecta dois molex de energia nela???
- Blz manow, vlw a atenção.
- Abração! :yes:
Sim pelo menos eu aqui conectei os dois molex, quando eu tinha ligado um quando a VGA pedia energia o PC da reset, mais agora que eu liguei os dois tá normal.

-=|| ©Z FuN ||=-™

[χђ†] Xtreme Hack3r Team®
usa o da fonte, eu to usando o da fonte, com a minha X850/X1900.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)