[DÚVIDA] LG G3 / Z3 / Asus Zenfone 2

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

artuziiin

New Member
Olá pessoal. Gostaria da opinião de vocês sobre esses 3 celulares. To em dúvida em qual comprar, e qual vale a pena comprar.
Minhas exigências são: Câmera BOA, Bom microfone (meu atual Nexus 4 tem uma gravação horrivel) e bom desempenho. Em relação a armazenamento, 16GB pra mim é o suficiente.
E outra, se possível, me expliquem a diferença entre Câmera Optica e Digiatal por favor.
Obrigado !

gustos

Member
Não sei te indicar com precisão qual o melhor para você, mas dentre as opções citadas, eu iria de Zenfone 2, pois na minha opnião é o mais recente, e que tem um ótimo desempenho, tendo um processador topo, 4gb de memória ram, enfim, e tem de 16gb ou 32gb internos, fora que ele é expansível a 128GB de memória. A câmera frontal é muito boa, e a traseira também é ótima, talvez a traseira do LG G3 seja melhor, não sei.. Em relação ao Xperia Z3: não gosto muito do aparelho, a não ser pelo design, e por ter um modelo dual chip, fora isso... pra mim o essêncial é uma câmera frontal boa, e a do Z3 decepciona, bem como a Sony lançar um aparelho a cada 6 meses, desvalorizando muito a linha.

é isso, rs.

resumindo: iria de zen 2.

**** dá uma olhada no zenfone selfie :vish:

artuziiin

New Member
Fiquei dando uma pesquisada nos Windows Phones, queria umas recomendações também, de até no Máximo R$ 1.500,00

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)