Dúvida! Imagem "quebrando" em games!

Wacka

New Member
Bom, com uma 8800GTS e um monitor 931BW venho reparando esse fênomeno completamente explicito em FPS's.
Conforme movimento o mouse a imagem da umas quebradas em faixas horizontais, tenho notado isso nos jogos mais recentes.

O que são e o que fazer para melhorar isso? Que não é um horror de atrapalhar mais incomoda.

Valeu desde já!
:thumbs_up

Splinter™

Usuário Master

as vezes é driver ou bug do jogo...

uma vez deu tipo de um triangulo cinza no meio do jogo Hl², ai so foi reinstalar q sumiu :)

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br

tanaani

New Member
É isso ai, liga o vsync, que é pra isso que ele serve! Vc vai perder alguns fps, mas se a imagem te incomoda, ve qual incomoda menos, imagem quebrada ou fps baixo!

Wacka

New Member
No Crysis demo eu não achei aonde coloca e no Portal eu coloquei e não adiantou. Tem como ligar na placa de video mesmo ou algo assim?

Wacka

New Member
Achei aqui pra colocar na placa de video pra forçar o vsync, valeu garotada, deu uma boa melhorada aqui!

Fletcher

www.gabrielamaral.com.br
Com o VSync ligado, o maximo que vai conseguir de FPS, e o Refresh Rate do Monitor, se seu monitor tiver em 75Hz, o maximo vai ser 75FPS.

OGAIHT

Active Member
A galera tá correta, o Vsync serve para compensar essas falhas, porém, em vgas mais fracas, pode-se notar queda nos FPS.

Atualize os drivers como segunda opção.

Abraço.

palma

Old member
se não tiver direto no game força pelo driver, do mesmo jeito que faz com AA e AF

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)