Duvida HD5850 OC!

Erpa

New Member

Quanto a hd5850 pega de overclock diarios sem precisar de mexer em voltagem?

E se caso eu precisar mexer quais os programas devo usar para aumentar a voltagem dela para que ela pegue 1000mhz na gpu.

No aguardo!

onurb666

Bruno
Membro Honorário
Depende muito de cada VGA, a minha ( single ) pra 850/1200 preciso de 1.13v, sem mexer nas voltagens consigo 800/1100, mas já vi VGA de alguns conseguirem 850/1200 sem aumento na voltagem.

O melhor programa pra fazer isso é o Afterburner, ele tem todas essas opções e ainda da pra fazer um perfil de FAN show !!!

hugoroque

New Member
Coloca bios de 5870 e pode usar 900/1300 sossegado!

Fguarezi

De Pieri Motos

Pedro Cohen

Helpfast Brasil
Colocar a bios original da 5870 para ela subir tanto? Rola?

Alterar a bios eu não tive tanto sucesso, a minha não é das melhores para overclock, apesar de passar nos testes do futuremark a 950/1200mhz no OCCT trava.

Enfim.

Uso 825/1150mhz com 1.12v sem problemas.

hugoroque

New Member
hugoroque, como funciona este esquema ai?
da uma pesquisada no forum sobre biosmod... eh muito facil e nao tem risco nenhum de perder a placa.

P0LAK0

[OuT]
Depende muito de cada VGA, a minha ( single ) pra 850/1200 preciso de 1.13v, sem mexer nas voltagens consigo 800/1100, mas já vi VGA de alguns conseguirem 850/1200 sem aumento na voltagem.

O melhor programa pra fazer isso é o Afterburner, ele tem todas essas opções e ainda da pra fazer um perfil de FAN show !!!
A minha pega 850/1200 sem alterar a voltagem... dexei uma hora em teste e firmeza!

abraço!

thiago.cs

Banido
Banido
deve ficar show han e ja aproveitando essa coisa de bios mod a minha 4890 vapor-x tem como coloca a bios da 4890 ciclone???

Mr_Phillip

QVATRE BASS
Aqui eu flasheei com os clocks da 5850 black edition e foi de boa.

Sem alteração de vcore, apenas no clock.

Falow

Matheus

Blacklist
Pelo menos tive sorte na vga, 865/1250 voltagem stock.
uso MSI AFT....
N tenho sorte pra biosmod

Diógenes

E aê ManoloOoOoOOOo blz?
Cara!!! Na minha opinião vc tem uma placa de video ótima... não faria over... :)

hugoroque

New Member
Eu gosto do trem estralando de desempenho, over assim que ela chegar hehe!
a diferença dela em stock e em over eh muito grande... as coisas fluem melhor com a placa em over!

nvkx

Active Member
a diferença dela em stock e em over eh muito grande... as coisas fluem melhor com a placa em over!
Pior que melhora mesmo. Usando o over máximo que o CCC libera (775mhz acho eu) já tem um ganho considerável.
Estou criando coragem pra fazer bios mod. rsrsrsrrs
Uma das duas que tenho já foi comprada assim. Veio com uma bios da Asus que é totalmente destravada.

Erpa

New Member
Pessoal sem alterar bios nem voltagem ja consegui 850/1200 com fan a 40%, depois farei alguns testes para ver o poder da bixinha.

Última edição:

Diógenes

E aê ManoloOoOoOOOo blz?
Eu gosto do trem estralando de desempenho, over assim que ela chegar hehe!
Bom vc ja tem uma ótima placa de video... se vc quer over como o amigo encima disse roda bem melhor... vc acha q a minha 9600 GT ficaria legal com over???

darksector

Banido
Banido
Overzinho é pra desperta a bichinha, concordo com erpa e ainda mas em defalt vcore 850mhz x 1200mhz está ótimo.

Fguarezi

De Pieri Motos
Aqui diario 920/1200 1.15v testado e aprovado pelo OCCT GPU, já usei tbm 950/1200 1.17v, mas como ta ficando mais calor e 30mhz no core não vai fazer muita diferença revolvi baixar a voltagem para deixar ela mais fria.

Usar uma 5850 em stock é um pecado, hehe, a bixinha sobe muito, e não esquenta com over sem mexer nas voltagens,, principalmente se for a com placa referencia, essas é facil fazer 800/1150 com voltagem padrão.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)