Duvida cruel... GF2 ou a ATI 7500 ?

[SRdF.CP] Sisso KavanhaK

Extremer
Ae, to precisando de umas opiniões... quero comprar uma placa de vídeo animal mas tenho 500 mangos na mão... vi uma Ati Radeon 7500 na LM Computers por um preço bom, mas vale mesmo a pena? Tem outro lugar com uma Geforce2 Deluxe, ou outra GF que vale os 500 mangos ? Moro em floripa...

OldMan

Congelado
Se vc usa mais DIrectX e / ou saída de vídeo, dois monitores.. a ATI ganha..se vc usa OpenGL a GTS fica mano a mano..uma GF2 pro ganharia no OpenGL.

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Eu concordo plenamente com OldMan por isso se fosse eu ia pegar a gts...

OldMan

Congelado
Porquê se a GTS custa o mesmo que uma 7500 e não é definitivamente melhor em nada? A excecão de Linux.

Solum

Solum, Filho do Papai.

DekerBSB

Registered User
eu ficaria com a 7500 sem dúvidas.........

OldMan

Congelado
Se vc só usa windows a 7500 é melhor... é mais rápida em DX e empata no OpenGL. Se fosse uma GF2 PRO ai seria uma mano a mano bem sério. Tenho as daus aqui em casa.. e uso uma ou outra dependendo do que quero rodar,

L

Luciano

Guest
gforce 2 mx400 prolink ou asus , melhor asus claro

[SRdF.CP] Sisso KavanhaK

Extremer
Valeu raça, vou comprar a ATI Radeon 7500 por 400 R$ aki em floripa!
Valeux, se alguem quiser comprar tambem é soh me mandar um mail!

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by [SRdF.CP] Sisso KavanhaK
Valeu raça, vou comprar a ATI Radeon 7500 por 400 R$ aki em floripa!
Valeux, se alguem quiser comprar tambem é soh me mandar um mail!
Em que lugar cara???

[SRdF.CP] Sisso KavanhaK

Extremer
quem tiver afim de comprar, é soh me mandar um mail pra gente se falar melhor, a placa vem na caixa e com nota fiscal, vou confirmar com a loja na proxima segunda feira (dia 4) a forma de pagamento beleza?

mandem mails!

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Ae mas bota o tel da loja ae pra gente pra toda a galera do forum poder também poder ver o número....

[SRdF.CP] Sisso KavanhaK

Extremer
cara soh nao ponho o telefone da loja, porque eu nao sei nem o nome da loja mesmo, é sério, os caras me prometeram por 400 reaus a 7500, aih eu pedi pra ver o preco de uma 8500, e eles tao de me dar uma resposta definitiva hoje a tarde, jah que o fornecedor deles em SP nao tinha mais nenhuma ATI, os caras se comprometeram a ir atras de outro fornecedor e me informar os preços via email, assim que eu receber eu passo o mail da loja e os preços!!!
Certo?!

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by [SRdF.CP] Sisso KavanhaK
cara soh nao ponho o telefone da loja, porque eu nao sei nem o nome da loja mesmo, é sério, os caras me prometeram por 400 reaus a 7500, aih eu pedi pra ver o preco de uma 8500, e eles tao de me dar uma resposta definitiva hoje a tarde, jah que o fornecedor deles em SP nao tinha mais nenhuma ATI, os caras se comprometeram a ir atras de outro fornecedor e me informar os preços via email, assim que eu receber eu passo o mail da loja e os preços!!!
Certo?!
Blz, bota mesmo qeu eu toa trás de uma 8500!!!!
Olha la em naum esquece na impolgaçao da placa!!!!!!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)