Duvida com uso da Fonte????

Jhonn

New Member
Bom Gente e o seguinte,a fonte do PC parou de funcionar,isto nem boote ele esta dando,e quando da o PC trava.
To mandando p/ RMA e uma fonte GUP de 620 watts,e agora so tenho sobrando uma Enermax aqui, so que e Noisetaker EG425P-VE rev 1.3 ( ATX 20 pinos ATX_12V de 4 pinos)sera que possivel ligar em uma mobo Gigabyte GA-P35-DS4 ,Conroe Q6600, 8600 GT,CD ROM,DVD,Floppy,8 HDD,,,,etc,,,
E o peesoal da loja vai me mandar uma Zippy HG2-5500V Zippy-500W V1,sera que esse tambem vai dar conta do recado???
Bom e essas duas duvidas ai,quem puder ajudar agradece desde ja,,,,,

Jhonn^^

doze off

Overclocker!
duvida dois: zippy é uma das melhores marcas que existe, e vai dar conta do recado sim.

Jhonn

New Member

duvida um: provavelmente sim.
duvida dois: zippy é uma das melhores marcas que existe, e vai dar conta do recado sim.

Valeu ai AntLion!!!
Entao quanto a duvida um vou: experimentar se funciona!!!(pois sera temporario)
Duvida dois:sei a Zippy e uma das melhores mas, como sera so de 500Watts dara conta do recado(olha que so de HDD sao 8 unidades)fora o over basico de 3.0Ghz.

Essa e a grande duvida!!!
mas Obrigado pela ajuda AntLion

Jhonn^^

doze off

Overclocker!
Entao quanto a duvida um vou: experimentar se funciona!!!(pois sera temporario)
Duvida dois:sei a Zippy e uma das melhores mas, como sera so de 500Watts dara conta do recado(olha que so de HDD sao 8 unidades)fora o over basico de 3.0Ghz.

Essa e a grande duvida!!!
mas Obrigado pela ajuda AntLion

Jhonn^^
Nossa nem tinha reparado que são 8 unidades, mas creio eu que dará conta sim. Pra ter certesa, ve no www.extreme.outervision.com e ve qto que sua configuração vai gastar, pra voce ter uma idéia !

lfaller

New Member
Bom Gente e o seguinte,a fonte do PC parou de funcionar,isto nem boote ele esta dando,e quando da o PC trava.
To mandando p/ RMA e uma fonte GUP de 620 watts,e agora so tenho sobrando uma Enermax aqui, so que e Noisetaker EG425P-VE rev 1.3 ( ATX 20 pinos ATX_12V de 4 pinos)sera que possivel ligar em uma mobo Gigabyte GA-P35-DS4 ,Conroe Q6600, 8600 GT,CD ROM,DVD,Floppy,8 HDD,,,,etc,,,
E o peesoal da loja vai me mandar uma Zippy HG2-5500V Zippy-500W V1,sera que esse tambem vai dar conta do recado???
Bom e essas duas duvidas ai,quem puder ajudar agradece desde ja,,,,,
Jhonn^^
A demanda dessa tua config gira em torno dos 440 Watts, com solicitação de corrente da ordem de 30 Amperes na tensão de 12 Volts... Ai fica fácil de verificares se essa, ou essas, fontes conseguem liberar essa corrente em 12 Volts...

Abraço..

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)