Dúvida Bazar - será esta a verdadeira razão do seu fechamento?

yurieu

Active Member
Com o fechamento do bazar me vieram dúvidas acerca do motivo de seu cancelamento. Problemas como golpistas, malandros, pilantras e vigaristas sempre ocorreram, e legalmente o Forum e sua equipe não devem ser responsabilizados. Em outros sites os tópicos de venda seguem ordinariamente.

Porém, aí que vi algo que me chamou atenção: Um link no Forum e site com uma extensão de compras, coincidentemente na mesma época de fechamento do bazar.

Daí que vem a grande dúvida: Será que houve algum acordo entre as redes varejistas, o proprietário da extensão para que o bazar fosse fechado? Por exemplo: "só será gerado capital e descontos se o site em questão não possuir mecanismo de venda próprio".

Eis a dúvida.

VoiderX

Nada importa e nada faz sentido
Achei meio forçado o "muitos problemas", pelo menos ao que aparece na seção de de feedback é uma merreca de problemas por ano, imagino que seja algo ínfimo comparado ao volume de vendas.

Mil

-.-. ..- .-. .. --- ... ---
Achei meio forçado o "muitos problemas", pelo menos ao que aparece na seção de de feedback é uma merreca de problemas por ano, imagino que seja algo ínfimo comparado ao volume de vendas.
Se isso fosse um problema relevante, não teria "bazar" em outros fóruns. :thinkingniggameme:

apelo79

😷 😷 😷 😷 😷 😷 😷
Banido
Aos que afirmam que o Bazar virou um antro de golpes, etc,

Para reflexão:

É um dado bruto, mas eis o número de tópicos de pendência abertos no Feedback por ano, nos últimos sete anos:

2019 — 6
2018 — 7
2017 — 1
2016 — 9
2015 — 20
2014 — 23
2013 — 19

Alberth-OC

New Member

Para reflexão:

É um dado bruto, mas eis o número de tópicos de pendência abertos no Feedback por ano, nos últimos sete anos:

2019 — 6
2018 — 7
2017 — 1
2016 — 9
2015 — 20
2014 — 23
2013 — 19
Pronto, falou tudo. Se fosse fechado o Bazar en torno de 2k14~2k15 acredito que todos aceitariam até pelo número alto de picaretas, mas a partir de 2k16 pra cima o número diminuiu bastante.

jr.pardal

[GAME] Geraldo Adrena - Em breve
se eu não me engano, teve um período que fecharam o bazar, não teve? ou foi alucinação minha? :hmm:
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Com o fechamento do bazar me vieram dúvidas acerca do motivo de seu cancelamento. Problemas como golpistas, malandros, pilantras e vigaristas sempre ocorreram, e legalmente o Forum e sua equipe não devem ser responsabilizados. Em outros sites os tópicos de venda seguem ordinariamente.

Porém, aí que vi algo que me chamou atenção: Um link no Forum e site com uma extensão de compras, coincidentemente na mesma época de fechamento do bazar.

Daí que vem a grande dúvida: Será que houve algum acordo entre as redes varejistas, o proprietário da extensão para que o bazar fosse fechado? Por exemplo: "só será gerado capital e descontos se o site em questão não possuir mecanismo de venda próprio".

Eis a dúvida.
yurieu
vc tá mto conspiracionista, não eu

yurieu

Active Member
Somente aquilo que ele gostar de ler.

Para reflexão:

2019 — 6
2018 — 7
2017 — 1
2016 — 9
2015 — 20
2014 — 23
2013 — 19
Mais um motivo que diz que outras razões circundam o fechamento do for sale, que é uma forma democrática de comércio. Imagina ter que vender tudo via mercado livre, enjoei, etc... ali sim é um antro de corrupção.

Ch.

Banido
Banido
Pode até ser por isso mesmo que queiram lucrar com a extensão mas o site tem dono ele faz o que quer e é isso e pronto, temos que aceitar. Muitas vezes pensei em largar o forum de vez mas sempre lembrava que podia anunciar no bazar, provavelmente vou deixar de usar o forum aos poucos até não usar mais, faz parte.

Vk_dzK

Usuário Turista
Não duvido nada, o próprio motivo de "Gera muitos problemas" não é real.
Fazer o que né, o dono do site disponibiliza o fórum de forma gratuita e temos que aceitar as mudanças, o tenso vai ser vender vários itens daqui pra frente pelo ml ou em outros sites.

Panda

impeckable
Membro Honorário
Eu acho difícil.
Muita coisa corre por baixo dos panos e ninguém sequer imagina que tá acontecendo. Muitas vezes nem o @PanzerOps ou outros admin sabem.

:insane:

vito92

O conhecimento destrói mitos.

Eis a dúvida.
Não há logica, visto que o bazar só podia vender coisas usadas.

o próprio motivo de "Gera muitos problemas" não é real.

--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Eu acho difícil.
Muita coisa corre por baixo dos panos e ninguém sequer imagina que tá acontecendo. Muitas vezes nem o @PanzerOps ou outros admin sabem.

:insane:

Aron_

When I Was Done Dying
Não sei como os CEO da b2w e do Magazine Luiza dormem sabendo que tem bazar do adrena aberto tirando vendas deles

Kenshirou

I am the passenger and I ride and I ride
Lojistas como esses felos da frouta conseguem vender coisa usada por preço de novo, já sei bora fechar e começar estudar sapowa aew.

Vk_dzK

Usuário Turista
Não sei como os CEO da b2w e do Magazine Luiza dormem sabendo que tem bazar do adrena aberto tirando vendas deles
Claro que não dorme, bazar disputa preço com eles, o mais alto sai como rei e o bazar sempre foi melhor nisso.
Vocês não tem uma visão panorâmica sobre isso, a melhor estratégia é acabar com o seu concorrente,bazar vai deixar saudade.

GustavoNortico

Comi o Autor do Topico
Banido
falou verdades ^??? o ban vem colega, vem a cavalgando

nrtn

H · A · M

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)