Dúvida aonde olhar temperatura de cpu

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

[email protected] =]]

New Member
Galera eh o seguinte..eu sei que vcs devem estar de saco cheio de tópicos falando sobre temperatura de cpu, mobo etc etc...mais eu so tenho mais uma duvidinha :D :D :D
no site da intel fala que o processador que eu tenho pode ir até os 60.1 graus...só que no everest marca lá...temperatura cpu, e tbm marca as temperaturas dos nucleos...gostaria de saber se tenho que olhar se a temperatura que tem que estar abaixo de 60.1 na parte de temperatura da cpu ou isso se serve para a temperatura em cada nucleo...se essa temperatura (60.1) estiver relacionado ao "conjunto" da cpu que marca no everest, qual é a temperatura aconselhavel em stock e em full nos 2 nucleos??? espero que vcs tenham entendido!!
valeuuuuu
EDIT: to colocando uma imagenzinha ai :p

abraços :wave:

Attachments

Pescador

Lucro Brasil, diga não!

Os Core 2 Duo, principalmente a sua revisão, trabalham muito bem com até 75ºC em Full Load (que você só atingirá com programas de Stress Test).

Em 85ºC, dependendo da revisão e da motherboard, eles começam a reduzir sua operação para não queimar. E em 100ºC desligam.

O pessoal exagera nas recomendações de temperatura, é recomendável tentar não passar de 65ºC para se ter uma margem de segurança maior, mas não é indispensável.

[email protected] =]]

New Member
Ok...isso ai eu entendi...mais a minha dúvida é se tenho que olhar essas temperaturas nos nucleos da cpu, ou na parte que ta escrito, temperatura: processador!!! valeu

Lessa

New Member
Tbm tenho essa duvida, mas no meu A64 no everest so aparece CPU diodo. eh isso?

[email protected] =]]

New Member
Então cara...acho que tem diferença entre os intel e amd..os amd aparece esse diodo ai, e os intel aparece apenas temperatura processador...hehe mais a duvida em si continua :p

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)