Dulvida de Over para os Mestres !!!

oraculo

New Member
eh o seguinte tenho um par de memorias corsair 667 value 5-5-5-12 em uma striker extreme com um e6600...

qual seria a melhor config das minha memorias:

4-4-4-12 a 533mhz linked com meu e6600 1066mhz

ou

5-5-5-15 a 667mhz unlinked com meu e6600 1066mhz

?

alexandre.ce

Active Member
A diferença de performance deve ser mínima. Usa a que ficar mais estável com menos vcore.

p.s.: pelo amor de Deus corrija o título do tópico.

oraculo

New Member
A diferença de performance deve ser mínima. Usa a que ficar mais estável com menos vcore.

p.s.: pelo amor de Deus corrija o título do tópico.
sua resposta eh muito obivia... eh claro q vou usar a que ficar com melhor performance.... o detalhe eh q naum vejo a diferença em nehum programa, e todas as duas config funcionam com o menor vcore... e tb as duas configs ficam estaveis... e ai será q o senhor pode me responder agora? aj q o titulo eh tão bobo como vc disse...

Bawitdaba

Banido
Banido
sua resposta eh muito obivia... eh claro q vou usar a que ficar com melhor performance.... o detalhe eh q naum vejo a diferença em nehum programa, e todas as duas config funcionam com o menor vcore... e tb as duas configs ficam estaveis... e ai será q o senhor pode me responder agora? aj q o titulo eh tão bobo como vc disse...
Dulvida de Over para os Mestres !!!

Barney

no taxes
faz um teste de leitura de memoria com o everest e com o sandra e ve qual config esta transferindo mais.

com certeza é 667, mas analisa antes.

oraculo

New Member
acho q isso eh um over de memorias certo?

Barney

no taxes
teoricamente não, isso é ajuste dos parametros que controlam a memoria ram, overclock é a frequencia maxima estavel de trabalho dos modulos (acima da velocidade padrão).

filipescorrea

www.filipecorrea.com.br
teoricamente não, isso é ajuste dos parametros que controlam a memoria ram, overclock é a frequencia maxima estavel de trabalho dos modulos (acima da velocidade padrão).
Tem gente usando Corsair Value [email protected] com vdimm 2,2V (http://forum.clubedohardware.com.br/showpost.php?p=2135744&postcount=4)
Coloque uns dissipadores de calor nelas, como os Akasa que são de cobre, e aperta as meninas aí. :evil:
Mas vá com calma, aos poucos para não fazer porcaria. :yes:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)