• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] DT3Sports Hyperspace - Overview, Unboxing e Informações

Philipe Brito

New Member

Amigo, perdão, mas se eu tivesse o gabinete eu nao estaria perguntando em forum, eu teria testado ja.
Ainda nao comprei pq quero confirmar certas coisas.

MIIIU

Gasta dinheiro com roupinha em jogo online
Amigo, perdão, mas se eu tivesse o gabinete eu nao estaria perguntando em forum, eu teria testado ja.
Ainda nao comprei pq quero confirmar certas coisas.
peço perdão pelo vacilo

Philipe Brito

New Member
MIIIU

Philipe Brito

New Member
MIIIU

Se me permite a intromissão, o que vc joga pra meter um nvlink de 2080? 4K?

Philipe Brito

New Member
Se me permite a intromissão, o que vc joga pra meter um nvlink de 2080? 4K?

haha, de boa. Tudo que sai de lançamento AAA to jogando, e sim, em 4k, jogo numa OLED LG C8P de 65'' ai cada frame é útil.

WPascarelli

Member
Alguém que tenha o DT3, cabe um Hyper 212 dentro dele? Tenho um BW9000W da Sharkoon e meu 6700k tem chegado a 80ºC (no calor do RJ). Ao tirar a tampa lateral, a temperatura cai para 61ºC.

MIIIU

Alguém que tenha o DT3, cabe um Hyper 212 dentro dele? Tenho um BW9000W da Sharkoon e meu 6700k tem chegado a 80ºC (no calor do RJ). Ao tirar a tampa lateral, a temperatura cai para 61ºC.
Olha, segundo o próprio site da CM, o 212X tem 158mm, e o Hyperspace suporta coolers de até 158mm, então a princípio vai fechar a tampa tirando um fininho do cooler ajisjiajis

Philipe Brito

New Member
MIIIU

conferi, n cabe

se sua mobo for uma MATX ate cabe, se no caso for uma ATX n rola, so dos fans ate a mobo tem tipo 1 dedo de altura, meu rad passa por uns 2 cm e encosta na placa, nem da pra colocar no lugar certinho por causa dos conectores do painel frontal

Philipe Brito

New Member

se sua mobo for uma MATX ate cabe, se no caso for uma ATX n rola, so dos fans ate a mobo tem tipo 1 dedo de altura, meu rad passa por uns 2 cm e encosta na placa, nem da pra colocar no lugar certinho por causa dos conectores do painel frontal

Bate na mobo, seria isso?

MIIIU

Philipe Brito

New Member

Te perguntar outra coisa, se for colocar nessa posiçao que vc ja tinha sugerido, cabe?

Na posiçao 1 em cima e dois na frente, tem como, os dois juntos?

MIIIU

Te perguntar outra coisa, se for colocar nessa posiçao que vc ja tinha sugerido, cabe?

Na posiçao 1 em cima e dois na frente, tem como, os dois juntos?
acredito que sim, o meu de 30 mm quase pega um no outro no pior dos cenarios vc coloca os fans atras e deixa o rad na frente

Philipe Brito

New Member
Comprei aqui, vai dar certo. Se nao der eu faço dar suahsuahsuha, achei lindo demais isso ai

MIIIU

Philipe Brito

New Member
Johannius

Mimimi
Alguém recebeu algum retorno sobre o suporte vertical?
Tô com o gabinete parado desde Dezembro e já chegaram as peças novas ontem, queria montar tudo de uma vez e não ficar abrindo, pois vou deixar num lugar não tão fácil de ficar tirando e colocando...

MIIIU

Tô com o gabinete parado desde Dezembro e já chegaram as peças novas ontem, queria montar tudo de uma vez e não ficar abrindo, pois vou deixar num lugar não tão fácil de ficar tirando e colocando...
ainda não recebi nada
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

@PELO nosso informante infiltrado na DT3, consegue ver pra gente a previsão da importação ? se vai chegar em Janeiro ou só em fevereiro ?

PELO

GOTY OF WAR
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

@PELO nosso informante infiltrado na DT3, consegue ver pra gente a previsão da importação ? se vai chegar em Janeiro ou só em fevereiro ?
Fala mano eu tô de férias, volto semana que vem mas provavelmente a importação atrasou, deve estar chegando agora entre o final de janeiro e começo de fevereiro.

Eu vou ver e informo aqui.

kamalh

EX- CEO da ESNER Corp. Vendi a bagaça kkkkk.
Admiro a sua paciência, quando recebo um item eu não aguento e monto ele na mesma hora.

Não pedi o suporte e acho que nem vou pedir, sinceramente fico na duvida sobre a refrigeração, com a VGA na vertical os fans ficam na direção do vidro e na posição tradicional a VGA puxa o ar debaixo do gabinete que é todo furadinho.

No meu caso mesmo, tenho 3 fans embaixo jogando ar para dentro direto na VGA e mesmo assim vi minha VGA chegar em 80 graus rodando RDR2.

lodslr

New Member

odairfatal

Viciei em Hearthstone
Posição de "ainda não recebemos, assim que chegar entraremos em contato para envio".
Ou seja para de encher o saco e espera.

Johannius

Mimimi
Admiro a sua paciência, quando recebo um item eu não aguento e monto ele na mesma hora.

Não pedi o suporte e acho que nem vou pedir, sinceramente fico na duvida sobre a refrigeração, com a VGA na vertical os fans ficam na direção do vidro e na posição tradicional a VGA puxa o ar debaixo do gabinete que é todo furadinho.

No meu caso mesmo, tenho 3 fans embaixo jogando ar para dentro direto na VGA e mesmo assim vi minha VGA chegar em 80 graus rodando RDR2.
Eu importei uns fans de fora e só chegaram na semana passada. Além disso pretendia trocar a CPU, só estava esperando uma promoção razoável. Sexta passada bati o martelo numa CPU nova, agora é só questão de trocar o gabinete.
Quanto à posição, é verdade. Mas cabe realizar alguns testes, talvez eu deixe ele na bancada e rode um stress antes de finalizar. Se não for nada de outro mundo, deixo na vertical mesmo. Agora, se for uma diferença absurda de temperatura, volta pra posição tradicional.

Posição de "ainda não recebemos, assim que chegar entraremos em contato para envio".
Ou seja para de encher o saco e espera.
Poxa, não sabia que tinha outro funcionário da DT3 aqui no tópico além do @PELO. Você é o que lá, estagiário ou desempacotador de suportes? Poderia passar meu recado pros seus superiores?

Antes de falar bosta, mandei UM único e-mail solicitando o suporte vertical no dia 05/12/2019. Minha questão é se alguém aqui recebeu algum retorno novo da empresa, justamente pra eu não "encher o saco" dos pobres coitados, afinal, responder uma simples pergunta parece ser um sacrifício imenso para alguns.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)