• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[DT3OFFICE] Cadeira Ergonômica DT3Office Verana - R$622,93 BOLETO

Alberth-OC

New Member
Promoção de Black Friday, esta cadeira geralmente gira em torno de 1000 reais fácil. Mesmo estando escrito fora de estoque façam como eu e vão atualizando (F5) a página até aparecer para selecionar a cor. Geralmente é o azul que sempre aparece em estoque, foi assim que consegui boletar ela. Lembrando que é por boleto o desconto:

loumier27

New Member
Eu tenho uma dificuldade em aceitar que essas cadeiras com tela mesh podem ser tão confortáveis quanto uma acolchoada. Tipo, como é possível?
Alguém sabe qual o peso suportado por essa cadeira? Não encontrei no site.

Seishura

New Member
Ontem a noite ela tava saindo mais barato e peguei nesse preço parcelado, mas acabou o estoque. Pelo jeito tão aumentando aos poucos conforme estoque.

Ia pegar a Diana por 10x de 69.99, mas acabou o estoque e peguei essa mesmo.

allbass

New Member
Eu tenho uma dificuldade em aceitar que essas cadeiras com tela mesh podem ser tão confortáveis quanto uma acolchoada. Tipo, como é possível?
Peso máximo recomendado: 120kg

ForeverAlone2009

New Member
Mesh é MUITO mais confortável que acolchoada. Mas DT3 é fraca, faça um 'test drive' em uma Flexform ou Herman Miller que você nunca mais vai querer saber de cadeira acolchoada.

allbass

New Member

Lord Outland

Razhor
Estava procurando uma Ergohuman ou parecida, achei essa legal ia olhar outros modelos também mas o site não abre nem no Edge nem no Chrome

allbass

New Member
Estava procurando uma Ergohuman ou parecida, achei essa legal ia olhar outros modelos também mas o site não abre nem no Edge nem no Chrome

Bem vindo a BF da DT3

Lord Outland

Razhor
Estou esperando organizarem o site, acho que eles estão perdendo muito com isso...

¯\_(ツ)_/¯

Alberth-OC

New Member
Falaram que o site por enquanto estará indisponível. Provavelmente venderam muitas cadeiras e estão agora repondo o estoque. Mas aguardem!

Ricksky

Member
Esses gabinetes da DT3 são bonitos! será que vale a pena?

PAtreides

Unborn Member
Cadeira mesh é muito boa, me mudei e acabei me desfazendo de uma que amava, e é extremamente difícil achar no mercado br, tô tentado a boletar essa tal de diana. Assento em mesh é a melhor coisa, deixa o traseiro fresquinho

PAtreides

Unborn Member
Que porcaria de site, preço das cadeiras até anima. Mas é tão mal feito que dá até receio de comprar. HTML quebrado, o boleto sai com preço diferente (maior) do ofertado, vai na página de pedidos não dá pra acessar o boleto. Tudo feito nas coxas, leva o consumidor a concluir que o produto segue o mesmo padrão.

Gms.Info

Usuário Pobre
Mesh é MUITO mais confortável que acolchoada. Mas DT3 é fraca, faça um 'test drive' em uma Flexform ou Herman Miller que você nunca mais vai querer saber de cadeira acolchoada.
No trabalho eu uso uma "simples" da Flexform e é muito melhor que qualquer cadeira "gamer" por ai.

Lord Outland

Razhor
Consegui quando ainda tinha estoque, comprei por boleto e paguei.
Espero muito que de tudo certo porque foram dezenas de tentativas até conseguir fazer o "site funcionar".

Por precaução, tirei foto de tudo, dos erros, do boleto e claro, do comprovante de venda da página (da página em si também)

Gms.Info

Usuário Pobre
Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)