• Assim como acontece todos os anos, abrimos a seção Black Friday: ACESSE CLICANDO AQUI. Portanto o For Sale ficará fechado durante a Black Friday e Cyber Monday.

DrVeRs PRO WIN XP !!!

Lloyd'[email protected]

Novato o kramba ...:P!!
Alguém pode me dizer onde eu pego um driver pra G-force 2 MX400 compatível com o windows XP???
Valeu!!!!

coiote

New Member
Originally posted by Lloyd'[email protected]
Alguém pode me dizer onde eu pego um driver pra G-force 2 MX400 compatível com o windows XP???
Valeu!!!!
putz , ta dificil isso heim !!! vai em www.nvidia.com e vai em support , driver ... e escolhe la o sistema WINDOWS XP...

cara, teu problema deve ta sendo outro, pq driver de placas nvidia tem em muitos lugares... se tiver com dificuldades mesmo , posta ae o q ta acontecendo q talvez possamos ajudar ...

Lloyd'[email protected]

Tipow, quando eu to na instalaçao do driver, ele diz q eh incompatível com win XP!

Lloyd'[email protected]

E eu jah fui no site da Nvidia, peguei os drivers q sao pra XP, nenhuum foi compativel!

Morpheus

comunakafer
aparece q naum tem o selo da microsoft???
manda instalar assim mesmo, os meus da radeon dao a mesma coisa....

Lloyd'[email protected]

Aparece: q o driver foi reprovado no teste de compatibilidade feito pelo windows XP na instalaçao do driver!!! :(

Diablo

Since 2001
se aparece...
*O Drive não é compativel:
**Continuar do mesmo jeito
**Cancelar instalação
mete no continuar do mesmo jeito que funciona :)
experiêcia própria
RiuaHRAEIOrhoeIAROIAHRioAHREO

CarlosR

É nois

Nao usei o xp mas no 2000 eh assim com todos os drivers: modem,impressora e video... nao tem problema nao

MAD MAX

New Member
Eu uso o xp e é assim mesmo , isso é frescura da microsoft , mas pode instalar o driver assim mesmo que funciona , instala o 2830 que é o mais recente !
[]'s

TheRiddler

E L E N O
28.32... soh pq esse driver nao foi verificado pela M$, mas eh soh clicar em "Continuar assim mesmo" que dah numa boa... :rolleyes:

Broda

New Member

Diz que nao é compativel com o Windows

So da PATO

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)