Druuna

Broda

New Member
DRUUNA, oque é isso? É um novo game de terror que tem nada menos que 6 CDs

Link de umas fotos do game na pagna oficial

http://en.druuna-thegame.com/screenshots/index.htm

Aqui vai uma foto da "cavala" que a gente controla no jogo
A raca vai comprar esse game so por causa da mulhé.

Attachments

DekerBSB

Registered User
muito bm feito......
quando carregou a primeira foto no site pensei que era aqueles sites de mortos......
que por sinal eu detesto

Marcelo

New Member
caralho brother muito animal as screens do jogo...
nem tive saco pra ler a page ainda.. vc tem ideia de como vai ser o jogo? vai ser em Third Person...estilo Resident Evil?

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Hehehe... faz a Lara Croft parecer aqueles bonequinhos de ATARI... VSF essa perfeição aê. Só vai ser foda se o game for ADVENTURE... tipo paradão e tal.

P.S. Se bem que se rolar umas cenas de sexo já vale o download... :D

DekerBSB

Registered User
pelo jeito....é mais um titulo que quem quiser aproveitar blz vai ter que te um puta computador com GF3/R2
....
sucks

SpaceTug

Bashar
Druuna É um triller erótico, pelo menos o gibi é.
O autor (Paolo Eleuteri Serpiery) fazia gibi de faroeste e era instrutor de anatomia em uma universidade da itália, e um dia ele disse que no próximo titulo ele iria ganhar muito dinheiro, e não iria fazer muita pesquisa (bastante necessaria em spaguetti-western), e ai saiu o Morbus Gravis I.
Se a pessoa ler pode até considerar com um titulo de Sci-Fi europeu com muuuita sacanagem ;) , os desenhos do cara são absurdamente ignorantes, um dia eu desenho como ele.:D

Broda

New Member
Mandei trazer o game pra mim e em poucos dias quem sabe ate quarta ou quinta feira estara aqui. O jogo é de terror como as screensshoots mostram. Deker, nao viaja, o jogo tem 6 cds mas a maioria deve ser filme e tal, como aqueles jogos de 8 cds das antigas de terror. Nem fudendo precisara de uma maquina tao fudida. Um computador que rode Alone in the dark 4 ta mais que bom pra esse game tb. Com certeza os graficos sao bons, mas nao precisara de uma maquina do jeito que voce fala top de linha pra roda-lo. Pra ter mais certeza, vou ver como que ele é daqui a uns dias.

Falo

PS: Mas que ela é gostosa é :)

DioLa

Admin
Administrador
basta olharem na página do game seus tristes... la fala o que precisa, e como o The Duck falou, esse tipo de games não usa cenas 3D renderizadas, e sim pré-animadas, o que uma placa normal com suporte a 16 milhões de cores já é o bastante...

DekerBSB

Registered User
andei olhando em outros forums e ouvi falar que esse jogo não é bom.,.....
as revistas de jogos americanas meteram bronca no jogo
.....
.....
:confused:

nao sei pq...parece que é o bicho

Broda

New Member

O grande saco do game que meteram o pau, é por causa de ser 6 cds, e voce nao tem como instalar full no HD (Tb, instalr 6 cds ia ficar uns 6 giga do game no hd pq no cd vem muitas coisas compactadas) ai deve ser um saco ficar mudando de cd no drive, a cada fase que passa ou mais ou menos por ai

Mas hj de noite colocarei um novo post aqui detalhando o game

Broda

New Member
Bom op jogo voce pode instalr ele minimo que é 100 mega e leva 1 minuto, ou ele full que é 4 giga e leva 40 minutos :) (Depende da velocidade do seu CD rom)

Ele é muito complicado de se jogar, alias é tao complicado mesmo, que uma pessoa que tb tem o jogo, veio me perguntar como iniciar o jofgo pois ela nem saia do menu do game. É que o game nao tem options pra voce trocar ou ver a configuracao do teclado e tal.
É um jogo muito doido, voce entra no cérebro e anda nele, ai, cada parte do cerebro da druuna voce pode jogar, ai sim que o game fica legal, mas a jogabilidade nao é boa e da uns paus no XP. Ele é pra Win 9X, ME, 2k

Mas o game nao vale a pena por ser 6 cds, pensei que seria tipo um Alone in the Dark 4, decepcao :/

Falo

venom.davp

New Member
quero jogar pra ver c eh bom ou ruim mas estou no inicío preso, num sei oq fazer , sei q eh ridculo mas ( como inicia o jogo ) soh fik lah no cerebro e não sai disso..~.
alguma boa alma q souber , ajude
vlw

GiLL_ClinTon

Klaatu, Barada, Nikto

Maurivillas

Fed up!
Administrador
1º tópico do peão e ele desenterra um tópico de 2001!!

Isso é um tremendo exagero, hein!!

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
uAHEUHAEUhUEhAUEHUAHEuAHEuAHEuAHEuaH

Mals pelo flood Mauri mas essa foi a do ano!!!!!:lol:

ps.: pode deletar...

GiLL_ClinTon

Klaatu, Barada, Nikto
didikof

Banido
Banido
posta foto ai in game quem ja tem

N 64

SRS FOREVER!!!
Tá valendo...vamos ver qual é a do Game....:)

Woden

Chefe de Estado Maior
Conheci antes dele entrar na Adrenaline, desde os tempos da GamesBrasil, só que eu usava outro nick.
Qual era seu nick na GamesBrasil? Agora eu fiquei curioso, pois também sou dessa época da GamesBrasil...

Eniac

Put a smile on that face
A nota mais alta que vi esse jogo receber foi 3... e 3 de 10! Não 3 de 5 :eek:
A MAIS ALTA!

Reviews da época mesmo, dizem que a única coisa que vende esse jogo é a personagem, que além de tudo, é mal feita :p

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)