• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Drop de FPS infinito!

GustavoDNT

Member
Registrado
Criei um tópico no mesmo esquema, mas como estava meio poluído já, quero finalizar com este aqui por favor!

Estava testando Hellblade, mas é praticamente todos, como LOL, Watch Dogs e COD: WW2, tudo no Ultra em HD. Jogando no Hellblade, presenciei uma queda de 100 para 90 FPS, o foda, é q deu pra notar que caiu, pois deu uma mini engasgada, bem rápido, mas como isso é possível? Independente de quantos FPS eu travo sempre cai, travei para 60 FPS e cai para 55 e da pra sentir muito, pq da uma engasgada, não sei o que poderia ser. Placa sem a 100%, geralmente a 80º, mas BF1 nas mesma situações, cravado a 60, nunca cai.

Config. PC:

Processador: i5 9400f - 2.9 ghz
Placa de Vídeo: RX 590 - 8GB
RAM: 16GB T-Force Vulcan 266mhz
Fonte: 600W
Placa Mãe: ASRock - H310CM-HG4 DDR4
HD: 2TB
Windows 10
 
Cara, quedas de FPS são normais em qualquer jogo e placa de vídeo. Jogos não rodam a FPS constantes em 100% do tempo. Quando o FPS cai, a travada é muito grande ou algo mais suave? Se for algo mais suave, é normal. Se for uma travada muito grande (estilo stuttering) podem ser N motivos. O uso CPU fica muito alto? Seu HD é novo ou antigo? Como estão as temperaturas do CPU?
 
Criei um tópico no mesmo esquema, mas como estava meio poluído já, quero finalizar com este aqui por favor!

Estava testando Hellblade, mas é praticamente todos, como LOL, Watch Dogs e COD: WW2, tudo no Ultra em HD. Jogando no Hellblade, presenciei uma queda de 100 para 90 FPS, o foda, é q deu pra notar que caiu, pois deu uma mini engasgada, bem rápido, mas como isso é possível? Independente de quantos FPS eu travo sempre cai, travei para 60 FPS e cai para 55 e da pra sentir muito, pq da uma engasgada, não sei o que poderia ser. Placa sem a 100%, geralmente a 80º, mas BF1 nas mesma situações, cravado a 60, nunca cai.

Config. PC:

Processador: i5 9400f - 2.9 ghz
Placa de Vídeo: RX 590 - 8GB
RAM: 16GB T-Force Vulcan 266mhz
Fonte: 600W
Placa Mãe: ASRock - H310CM-HG4 DDR4
HD: 2TB
Windows 10
Vc está jogando em 1280x720? É isso? Se sim, tá aí a resposta pro seu problema. Ou troque o monitor ou faça no mínimo um upscaling pra 900p.

Se está fazendo downscaling pra 720p, não faça mais isso e volte pra resolução padrão. Ou reduza menos.
 
Vc está jogando em 1280x720? É isso? Se sim, tá aí a resposta pro seu problema. Ou troque o monitor ou faça no mínimo um upscaling pra 900p.

Se está fazendo downscaling pra 720p, não faça mais isso e volte pra resolução padrão. Ou reduza menos.
Bem citado. Eu li tão rápido que nem percebi que ele roda os games em HD. Tinha lido FULL HD lol :sefu:
 
Bem citado. Eu li tão rápido que nem percebi que ele roda os games em HD. Tinha lido FULL HD lol :sefu:
Essa mania de gente ocupada lendo tudo de forma dinâmica, viu... Tipo eu também hahaha
 
Cara, quedas de FPS são normais em qualquer jogo e placa de vídeo. Jogos não rodam a FPS constantes em 100% do tempo. Quando o FPS cai, a travada é muito grande ou algo mais suave? Se for algo mais suave, é normal. Se for uma travada muito grande (estilo stuttering) podem ser N motivos. O uso CPU fica muito alto? Seu HD é novo ou antigo? Como estão as temperaturas do CPU?
É suave, fui jogar Rise of The Tombo Raider no Ultra em 1360x768, que é a padrão da TV, travei em 45 para não haver problemas e rodou super de boa, eu sou meio neurótico, ainda mais com um PC novo acontecendo isso, achei q fosse problema, mas acho q tá de boa kkk vlw pela força. Uso do CPU geralmente em 70% para menos, HD novinho, temperatura em 65°, por aí.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Vc está jogando em 1280x720? É isso? Se sim, tá aí a resposta pro seu problema. Ou troque o monitor ou faça no mínimo um upscaling pra 900p.

Se está fazendo downscaling pra 720p, não faça mais isso e volte pra resolução padrão. Ou reduza menos.
Nope, a padrão é 1360x768, jogo nela pq qualquer outra fica horrível e vlw pela ajuda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Esperai ai, para tudo....tu tem i5 de ultima geração, mas não tem um SSD??????
Esqueci de colocar heheh tenho um Kingspec de 240GB, uma diliça.
 
É suave, fui jogar Rise of The Tombo Raider no Ultra em 1360x768, que é a padrão da TV, travei em 45 para não haver problemas e rodou super de boa, eu sou meio neurótico, ainda mais com um PC novo acontecendo isso, achei q fosse problema, mas acho q tá de boa kkk vlw pela força. Uso do CPU geralmente em 70% para menos, HD novinho, temperatura em 65°, por aí.
Ah! Então tá tranquilo! Quedas acontecem mesmo, essas suaves são normais. O ruim é quando são quedas bruscas, stutterings, etc. Pode ir aproveitar seus games tranquilo! Temperatura boa, uso de CPU de boa tbm.
Por nada :joia:
 
Ah! Então tá tranquilo! Quedas acontecem mesmo, essas suaves são normais. O ruim é quando são quedas bruscas, stutterings, etc. Pode ir aproveitar seus games tranquilo! Temperatura boa, uso de CPU de boa tbm.
Por nada :joia:
Vlw de vdd manoooo, agora fico mais tranquilo. Heheh
 
É suave, fui jogar Rise of The Tombo Raider no Ultra em 1360x768, que é a padrão da TV, travei em 45 para não haver problemas e rodou super de boa, eu sou meio neurótico, ainda mais com um PC novo acontecendo isso, achei q fosse problema, mas acho q tá de boa kkk vlw pela força. Uso do CPU geralmente em 70% para menos, HD novinho, temperatura em 65°, por aí.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Nope, a padrão é 1360x768, jogo nela pq qualquer outra fica horrível e vlw pela ajuda.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Esqueci de colocar heheh tenho um Kingspec de 240GB, uma diliça.
Faz upscaling, 768 é uma resolução MUITO baixa e só traz problemas. Se não sabe fazer, dá uma pesquisada. Suba pra 900p ou mesmo 1080p e você provavelmente vai não só aumentar os frames médios, como acabar com as quedas insistentes.
 
Pelo que consta ta suave, desliga os app monitor e vai explodir nos games kkk
 
Faz upscaling, 768 é uma resolução MUITO baixa e só traz problemas. Se não sabe fazer, dá uma pesquisada. Suba pra 900p ou mesmo 1080p e você provavelmente vai não só aumentar os frames médios, como acabar com as quedas insistentes.
Darei uma olhada, vlws mesmo!
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Pelo que consta ta suave, desliga os app monitor e vai explodir nos games kkk
Hhaha entón sucesso!
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo