Drivers novos entregam GF4

OldMan

Congelado
Registrado
Debugando um pouco os drivers novos das NVIDIA.. e fazendo umas chamadas de identificação de extensões do OpenGL encontrei.



GL_NV_OCLUSION_QUERY

ou seja.. está confirmado o sistema de oclusão de geometria na GF4 ( o que a Kyro II tem, ou similar)


NV_point_sprite

indica um suprte em hardware para partículas


GL_NV_vertex_program1_1
indica alguma mudança nos vertex shaders


Pode parecer meio vago... mas a primeira significa uma coisa.. a placa vai fazer o trabalho que os programadores deviam fazer nos engines (e lá se vai o meu engine revolucionário e o emprego de todos os prgramadores de engines).

Detalhe... isso só está suportado em OpenGL.
 

TheRiddler

E L E N O
Registrado
Direct 3d eh a pior coisa q eu jah vi...
sempre dexa o mouse com lag ou pontinhos brancos na junções dos triângulos... horrível
 

TheRiddler

E L E N O
Registrado
É mal e porcamente programado....
 

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)

Topo