• IMPORTANTE: No dia 01/02/2020 ficamos 100% independentes em relação a nossa estrutura de servidores. Para você usuário o mais importante é alterar links de favoritos, removendo o ".UOL" de todas as URLs do site e fórum Adrenaline.

Essas URLs irão parar de funcionar em breve, sendo assim é importante fazer essa alteração para evitar problemas e ajudar no processo de migração.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO OFICIAL] Dragon Age Inquisition

Skyalphh

New Member
Qual melhor personagem pra você fazer nesse jogo tipo build? Queria algo bem izi, que de pra passar o jogo sem muitas dificuldades.
Eu zerei a uns tempos atrás no hard com um Rogue dual dagger. O começo é difícil mas depois que você vai pegando alguns itens e skills, meu amigoo.... principalmente quando pega a spec de ASSASSIN, você simplesmente deleta os inimigos. Um de cada vez.
Mas claro, tem q saber jogar e dar os combos e pa, mas nada mto complicado não. O que fode é a IA dos companheiros de equipe q vc tem q controlar cada um senão eles só fazem cagada. Isso que deixa o jogo mais dfícil que o normal kkkkk

estacado

Santos Sempre Santos!
Eu zerei a uns tempos atrás no hard com um Rogue dual dagger. O começo é difícil mas depois que você vai pegando alguns itens e skills, meu amigoo.... principalmente quando pega a spec de ASSASSIN, você simplesmente deleta os inimigos. Um de cada vez.
Mas claro, tem q saber jogar e dar os combos e pa, mas nada mto complicado não. O que fode é a IA dos companheiros de equipe q vc tem q controlar cada um senão eles só fazem cagada. Isso que deixa o jogo mais dfícil que o normal kkkkk
quando eu joguei eu coloquei a Sera com dual dagger, mudei umas skills e ficou muito bom. tanto que eu só jogava com ela e deixava "eu" lá castando automaticamente as magias haha
de dual dagger é bem dinâmico o jogo, é mais complicado, mas tu sente a progressão do personagem e sente também que esta sendo realmente útil, pois cada batalha tem que se concentrar nos combos etc.

Gaiman

New Member
no meu jogo não ta aparecendo sepulturas esmeraldas , depois que completa a missão la não é possivel voltar ??

Gaiman

New Member
Você precisa desbloquear essa região na mesa de guerra. É uma missão que custa 8 pontos de poder para desbloquear.
valeu , terminei o jogo , ja matei todos os dragões e so faltava o de sepultura kkk na mesa de guerra tem mta informação q as vezes passa ate despercebido

Joyce Carry Me

Em construção
valeu , terminei o jogo , ja matei todos os dragões e so faltava o de sepultura kkk na mesa de guerra tem mta informação q as vezes passa ate despercebido
Finalizou um baita jogo

Soufly3xtr3m3

Loading...
Esse jogo envelheceu bem ? É o único rpg que me falta e sinto falta de uma boa história e jogabilidade.
Se ignorar a linearidade e os mapas randômicos (os dois maiores problemas desse jogo), é um ótimo game.

chacau_d2

New Member
Este e fda estava muito no aguardo de uma continuação deste game mas parece vai ser mais uma decepção pq não vai virar nada.:kidding:

socadastro

Carandiru
Deveria jogar. Da um banho em muita coisa que sai hoje em dia.
Absolutamente certo!
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Se ignorar a linearidade e os mapas randômicos (os dois maiores problemas desse jogo), é um ótimo game.
Tem tanta coisa para se fazer que nem se percebe tanto a linearidade.

mapa randomico ser ruim?! What?

Soufly3xtr3m3

Loading...
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Tem tanta coisa para se fazer que nem se percebe tanto a linearidade.

mapa randomico ser ruim?! What?
Além de serem randomicos (hello, diablo 3 problems), são extremamente repetitivos, então sim, é um gigantesco problema apontado por todos os reviewers da época e de quem jogou, eu incluso, notou.

Como eu disse, bom jogo, mas linear e repetitivo, sendo o pior dos 3 Dragon Ages, o que não é demérito, os 2 anteriores são obras primas.

socadastro

Carandiru
Além de serem randomicos (hello, diablo 3 problems), são extremamente repetitivos, então sim, é um gigantesco problema apontado por todos os reviewers da época e de quem jogou, eu incluso, notou.

Como eu disse, bom jogo, mas linear e repetitivo, sendo o pior dos 3 Dragon Ages, o que não é demérito, os 2 anteriores são obras primas.
eita, eu só joguei o 3!!!! os outros valem então??? mesmo hoje em dia?

caos38th

Nibiru 2022
Não, nem de longe! Dragon Age 2 (na minha opinião) é massante demais. Não fosse a jogabilidade estar bem mais dinâmica que o segundo jogo, eu teria parado de jogar na trigésima sétima vez que o jogo me fez passar pelo mesmo cenário.

Inquisition é sim um ótimo jogo e ganhou prêmio de melhor jogo do ano não foi a toa.

As vezes ele é sim um pouco repetitivo, mas isso vindo de mim que gastei mais de 300 horas no jogo... Ainda assim, foram 300 horas nas quais me diverti bastante.

Se for pegar alguma DLC, recomendo só a DLC "Invasor". As mandíbulas de Hakon e a Descida são mais pra quem quer itens e cenários novos, acrescentam alguma coisa à história que só tem impacto pra quem está muito envolvido com a história da franquia. Já a DLC Invasor é uma continuação direta ao fim do jogo principal e acrescenta uma porrada de coisa (uma parcela da história dessa DLC só fica mais clara se você for um elfo, então leve isso em consideração.... se você gosta de histórias, claro);

Última edição:

Soufly3xtr3m3

Loading...
eita, eu só joguei o 3!!!! os outros valem então??? mesmo hoje em dia?
Errei ali em cima e peço perdão ao colega que me quotou.

Estava fazendo a conta errada, DA1, Inquisition, DA2. Na real é DA1, DA2 e Inquisition.

O DA2 que é tudo o que falei, incluindo o fato de só ter 1 fucking dragon no jogo inteiro.

O Inquisition é excelente, até a parada de reformar o seu castelo foi bem sacada.

Pule o 2, o 1 e o Inquisition que são excepcionais.

Pior que o 2 ? serio ?

Pois é, acabei errando ali no post fazendo confusão entre as versões kkkk.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)