• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

[PREVIEW] DOOM Eternal

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

precisodoface

know-it-all Member
Registrado
wp5433046.jpg


Destrua o Inferno em 20/3/2020
Os exércitos do Inferno invadiram a Terra. Torne-se o Slayer em uma campanha épica para um jogador e derrote demônios entre dimensões para impedir a derradeira destruição da humanidade.
A única coisa que eles temem... é você.
Viva a combinação suprema de velocidade e poder em DOOM Eternal - o próximo avanço de combate acelerado em primeira pessoa.
Descubra as origens do Slayer e sua eterna missão de DESTRUIR O INFERNO.



Em Doom Eternal, a invasão de demônios chegou à Terra, que pode ser vista completamente tomada por criaturas infernais nas cenas de jogabilidade já divulgadas pela id Software.
Em ao menos uma fase, no entanto, o jogador poderá enfrentar demônios em Phobos, umas das duas luas de Marte – que, aliás, é o cenário do jogo original da série Doom.

03iHD1HAE1p4K2zQQEkq8VA-1.fit_scale.size_2698x1517.v1583881389.jpg

Diretor de Doom Eternal, Hugo Martin afirmou que o novo jogo terá o dobro de demônios se comparado ao título anterior da série.
Ainda não é certo se isso significa que o game terá duas vezes mais inimigos o duas vezes mais tipos de inimigos. De qualquer forma, a carnificina será ainda mais intensa.
Entre os demônios já confirmados no game estão Imps, Hell Knights, Spiderdemons, Pain Elementals, Arachnotrons e Marauders – um demônio que utiliza uma armadura parecida com a do Doom Slayer.
03iHD1HAE1p4K2zQQEkq8VA-3.jpg

Além do arsenal renovado, o Doom Slayer terá algumas novas opções de movimentação pela cenário que devem garantir ainda mais dinamismo à jogabilidade de Doom Eternal.
Entre as novas possibilidades está uma rápida esquiva e o gancho que permite que o protagonista se reposicione rapidamente pelo mapa.
doom-eternal-scaled.jpg

2020-03-09-image-4.jpg

Doom Eternal contará com uma mecânica de invasão que permitirá que outros jogadores humanos entrem no seu jogo e assumam o controle de demônios para atrapalhas sua vida.
008114.jpg

008116.jpg





 
Última edição:
Não esperava nada do Doom 2016, grata surpresa ao joga-lo.
Tentando não hypar o Eternal, mas tá difícil.
 
peguei o 2016 em uma boa promo, é legal mas nada de mais, esse ae vou fazer o mesmo esquema..
 
Ouvi falar que não tem competição em trilha sonora e melhor jogo de ação...
Btw Doom Eternal está saindo por 128 corongas na Madre Rússia :vinho:
 
Destrua o Inferno em 20/3/2020
Vai destruir minha carteira, com esse preço de R$ 250,00 na versão básica...
Enfim, o jogo parece estar excelente. Gostei muito do 2016.
 
Sem duvidas vai ser um dos grandes jogos desse ano, muito frenético, com MP e SP completos, vai dar muitas horas de jogatina, quando chegar nos 150 por ai eu pego, não deve demorar muito, e meu máximo que pago num jogo, o preço esta alto mas muitos lançamentos chegam a esse preço por aqui, não e novidade, espero que com esse dollar não aumentem mais kk.
 
Só vem :mr: .
 
Eu também, a diferença é que ainda nao joguei, kkkkk

kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk

Não sabe o que está perdendo. Jogão!

Vem tranquilo DOOM ETERNAL...
 
GOTY 2020 ae seus loco!!!!
 
GOTY vai ser o Cyberpunk!


Tanto hype nesse jogo...só por ser da CD Projetct...eu mesmo não estou com hype nenhum, será algo novo, não dá pra ter certeza de nada ainda. E isso se não adiarem novamente. Pra ser sincero, estou mais "hypado" por C&C Remastered :hihi:



Estou achando salgado o preço desse Doom, vou esperar as promos do meio do ano.

Os desenvolvedores pararam de dar número aos títulos...esse Eternal já deveria ser o 5, acho. Ou é uma estratégia deles para os próximos lançamentos...aí no futuro poderão fazer outro e chamar de Doom 4, se quiserem :haha:
 
goty
 
Tanto hype nesse jogo...só por ser da CD Projetct...

nem por isso, me diz ae um grande AAA com temática Cyberpunk que foi lançado recentemente? não tem, ae você soma um temática fod* pra caral** com uma desenvolvedora também fo** ae o resultado é isso, hype lá em cima..
 
nem por isso, me diz ae um grande AAA com temática Cyberpunk que foi lançado recentemente? não tem, ae você soma um temática fod* pra caral** com uma desenvolvedora também fo** ae o resultado é isso, hype lá em cima..
Não é só isso, pois o jogo mostra que tem história e jogabilidade de qualidade.
 
Requisitos atualizados!

  • MÍNIMOS:
    • Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
    • Sistema Operativo: 64-bit Windows 7 / 64-Bit Windows 10
    • Processador: Intel Core i5 @ 3.3 GHz or better, or AMD Ryzen 3 @ 3.1 GHz or better
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 1050Ti (4GB), GTX 1060 (3GB), GTX 1650 (4GB) or AMD Radeon R9 280(3GB), AMD Radeon R9 290 (4GB), RX 470 (4GB)
    • Rede: Ligação à Internet de banda larga
    • Espaço no disco: Requer 50 GB de espaço livre
    • Notas adicionais: ( 1080p / 60 FPS / Low Quality Settings )
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
    • Sistema Operativo: 64-bit Windows 10
    • Processador: Intel Core i7-6700K or better, or AMD Ryzen 7 1800X or better
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 1060 (6GB), NVIDIA GeForce 970 (4GB), AMD RX 480 (8GB)
    • Rede: Ligação à Internet de banda larga
    • Espaço no disco: Requer 50 GB de espaço livre
    • Notas adicionais: ( 1080p / 60 FPS / High Quality Settings ) - *On NVIDIA GTX 970 cards Texture Quality should be set to Medium.
Fonte: Steam
 
Requisitos atualizados!

  • MÍNIMOS:
    • Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
    • Sistema Operativo: 64-bit Windows 7 / 64-Bit Windows 10
    • Processador: Intel Core i5 @ 3.3 GHz or better, or AMD Ryzen 3 @ 3.1 GHz or better
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 1050Ti (4GB), GTX 1060 (3GB), GTX 1650 (4GB) or AMD Radeon R9 280(3GB), AMD Radeon R9 290 (4GB), RX 470 (4GB)
    • Rede: Ligação à Internet de banda larga
    • Espaço no disco: Requer 50 GB de espaço livre
    • Notas adicionais: ( 1080p / 60 FPS / Low Quality Settings )
  • RECOMENDADOS:
    • Requer um sistema operativo e processador de 64 bits
    • Sistema Operativo: 64-bit Windows 10
    • Processador: Intel Core i7-6700K or better, or AMD Ryzen 7 1800X or better
    • Memória: 8 GB de RAM
    • Placa gráfica: NVIDIA GeForce GTX 1060 (6GB), NVIDIA GeForce 970 (4GB), AMD RX 480 (8GB)
    • Rede: Ligação à Internet de banda larga
    • Espaço no disco: Requer 50 GB de espaço livre
    • Notas adicionais: ( 1080p / 60 FPS / High Quality Settings ) - *On NVIDIA GTX 970 cards Texture Quality should be set to Medium.
Fonte: Steam
Realmente me impressiona esse jogo pedir só 50GB, em comparação o Doom 2016 já pedia mais...
Minha 1070 vai guerrear pra rodar isso no ultra :full:
 
Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo