Dobre a velocidade de seu HD

Ktulu

New Member

-----------------------------------------------------

D O B R E a velocidade de seu H D !

Instalando um cabo UltraDMA100 no seu micro!

Abra seu micro e verifique: o cabo de seu HD tem 40 vias (conte os fios) ? Então ele permite transferir só até 33 MB (megabytes) por segundo !

Este cabo permite transferir até 100 MB/s, o que pode aumentar em muito a eficiência de seu micro !! Ele possui 80 vias ao invés de 40, e é totalmente compatível com qualquer HD IDE acima de 1.8 Gb.

Além deste cabo enviarei a voce programas para testar seu HD, e um soft verificador de velocidade, para voce ver antes e depois de instalar o cabo.

Mas não é só isso, além do cabo enviarei a voce um manual com passos para a instalação do cabo (só colocar o cabo não altera a velocidade do HD, precisa configurar os lugares certos, dependendo do HD e placa que vc tem).

E voce receberá o cabo o manual e os softwares por 14.99 !!! Além disso darei suporte por email por sete dias após o recebimento !

Peça Agora !

------------------------------------------------

Isso funciona? da diferenca na velocidade do pc? funciona pra qualquer mobo e hd?

quem quiser checar
http://www.ibazar-group.com.br/ibz/ml/org_prod.p_main?it_s=IBZ&it_n=5186276&as_pg=

Petrus

"Aprendiz" de Overclock
Esse cabo só funciona se o Disco que você tem instalado suportar ATA100 (100MB/s) caso contrario não adianta o cabo pra nada. O cabo de 80 pinos é o indicado para discos ATA 133, 100 ou 66, caso contrario qualquer desses discos usando um cabo de 40 pinos só conseguirá transferir no máximo 33MB/s (ATA33).

Fla3DMadness

Active Member
Cada anúncio que colocam.... "dobre a velocidade do seu HD"
Primeiro que se o cara tem um HD de 5000rpm sozinho em uma cadeia, ele não precisa do que mais de 33mb/s.
Se vc quer HD rapido, pega um de 7200rpm, se quiser um muito rápido, pega um SCSI de 15000rpm. Quem é que vai colocar um HD ATA-66 ou ATA-100 sem o cabo adequado??
[]´s

Flávio

OldMan

Congelado
Na verdade eu!!!.. esqueci de comprar um quando meu ATA 100 chegou..e ainda to com preguiça de ir comprar :p

cerealk

Um dos mais antigos users da adrena!
se compra uma faca ginsu vem quantas de brinde??
ahueuhaeuhea
:)
tipo, mas tem que ver que além do hd, tem que ver se a MOTHER suporta udma maior que 2
uheauheau, tu sabe como, uhahuhae, ve se a mother suporta, acho que o conector tem que ser azul né?
falo

Fla3DMadness

Active Member
OldMan, tua placa mãe não veio com cabo ATA-66?? :eek:
Qual é a tua placa mãe?? Que eu saiba qualquer placa vem com um cabo ATA-66, algumas como ASUS podem vir com até 2 cabos desses...
[]´s

Flávio

OldMan

Congelado
É que quando eu comprei ela meus HD eram ATA 33.. aí quando eu comprei o HD novo.. eu não lembrava mais onde eles tavam :)

Mas isso não importa... não me atrapalha muito.

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

aeh raça, eu tenho uns 15 cabos ATA100 sobrando aqui e mais uns 20 ATA33 ... se alguem tiver interesse da um toque aeh q a gente negocia...
(nao precisa dizer "adrenaline>classificados".. eu sei, eu sei...) :D
[]'s

SKY

CUSTOMIZADO
UAHuhaUhAUhaUHauhAUHAUhuAHuHAuhauhaUhaUhA

Meu deuz... jah vi de tudu no iBazar...

15 reais!! Q FAKDA!

sendu q tudu o q tu precisa eh de um cabo de 80 vias de 3 real, e os drivers da mobo... eh pra rir mesmu...

DekerBSB

Registered User

Originally posted by u7-ecq
(nao precisa dizer "adrenaline>classificados".. eu sei, eu sei...) :D
[]'s

Adrenaline>Classificados

:p :p :p :p

Diablo

Since 2001

SKY

CUSTOMIZADO
Naum adianta trocar os pneus... carru velhu naum vai andar + rapidu fazendu pequenas trocas...

muitos HD's ATA100, ainda nem bateram a barreira dos 33...

os cabos de 80VIA melhoram o desempenho do micro em um total, o desempenhu melhora... + naum 100%

Fla3DMadness

Active Member
Foi o que eu falei! Mas HDs de 7200rpm que em geral tem 2mb de buffer conseguem tirar melhor proveito do ATA-100.
[]´s

Flávio

Diablo

Since 2001
moral da história, eu tenho um Quantum Plus as Ata 100 ou 133
sei lá....
teria custo/beneficio dos 15 reais ?

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by Diablo
moral da história, eu tenho um Quantum Plus as Ata 100 ou 133
sei lá....
teria custo/beneficio dos 15 reais ?
15 reais???? Naum realmente!!!!!!
15 reais eh roubo por um cabo!!!!!!! E outra vê se o seu ja naum eh 80 vias!!! O meu HD veio com cabo quando comprei..... Minha Mobo tb...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)