• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

Assistir um tempo atrás princesa mononoke e que animação maravilhosa próximo é "meu amigo totoro"
 
A transformação do Eren ficou muito sem graça, broxei legal. A do Bertolt e Reiner em cima da muralha foram bem mais caprichadas, com uma música foda e tudo mais.

Lamentável, tinha tudo pra ser uma cena muito épica no anime.
 
Parece que o descontentamento foi global.

 
Nego chorando por conta de uma OST em uma cena de alguns segundos?!:apelo:
Tem maluco pra tudo nesse mundo. :haha3:
Fanbase de Anime é uma das mais psicóticas que tem, quem não se lembra do estardalhasso que faziam por conta do pessoal chamando de desenho :bwahaha:

Eu imagino o que a fanboyzada do anime não deve ter aloprado o pobre diretor, ainda mais sendo de um anime hypado.
 
Fanbase de Anime é uma das mais psicóticas que tem, quem não se lembra do estardalhasso que faziam por conta do pessoal chamando de desenho :bwahaha:

Eu imagino o que a fanboyzada do anime não deve ter aloprado o pobre diretor, ainda mais sendo de um anime hypado.
O problema de fanbase, e parece que é algo geral, é que em sua maioria só existe "fanboy" (em sua forma depreciativa). Parece até um requisito, isso.:nps:
Os caras se matam por qualquer coisa insignificante e sempre forçam suas opiniões como verdade absoluta. Só não sinto pena porque chega a ser deprimente. :risos:
 
Aos que estavam interessados: viram o primeiro ep de Horimiya?

Eu achei bem legal. A animação diria que é 8/10, mas está ótimo para o gênero. O design de personagens é interessante e as tiradas de humor são boas. A química entre os protagonistas é legal, te deixa com vontade de ver mais (até a patroa aqui reclamou que não dava pra maratonar).

Além disso, é o anime do gênero comédia romântica mais assistido na semana de lançamento segundo o My Anime List (desbancou Rent-a-Girlfriend, efeito da pandemia).

Acabei assistindo o primeiro ep de Jaku-Chara também. Me surpreendeu positivamente mais pro final do episódio. Achei a premissa divertida e certamente vou acompanhar.

Slime voltou um pouco mais lento, mas a animação continua muito boa. Teve um pouco de ação mais pro final do episódio, mas é legal ver a cidade deles se desenvolvendo também.

Por fim, engrosso o coro de quem não entendeu a revolta com o ep 5 de Attack on Titan, eu achei o episódio irado demais. A sensação de vingança do Eren deve estar nas alturas. Interessante ter passado 4 eps mostrando um pouco do dia a dia de Marley, deve trazer mais profundidade pros próximos acontecimentos.
 
tem algum jeito de pagar crunchyroll mais barato?
achei no ML, mas o cara tem 8 dias de conta :haha:
 
tem algum jeito de pagar crunchyroll mais barato?
achei no ML, mas o cara tem 8 dias de conta :haha:
Pode tentar no kotas, mas como o CR não tem perfis, fica bem zoado.
 
Pode tentar no kotas, mas como o CR não tem perfis, fica bem zoado.
procurei aqui, mas está caro, tipo achei por 11 reais por mes, mas é em 4 pessoas, o certo deveria ser 5 reais
-------------------------------------------------------------------------------
recomendação de anime?
jujustsu já estou assistindo.
 
Attack on Titan está espetacular.... Absolutamente incrível
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

Por fim, engrosso o coro de quem não entendeu a revolta com o ep 5 de Attack on Titan, eu achei o episódio irado demais. A sensação de vingança do Eren deve estar nas alturas. Interessante ter passado 4 eps mostrando um pouco do dia a dia de Marley, deve trazer mais profundidade pros próximos acontecimentos.


Cara imagina ser alguém transformado em Titã ainda criança e ter todas aquelas memórias na cabeça e zero capacidade psicológica pra lidar com aquilo tudo, imagina entender que o mundo todo é literalmente seu inimigo e que não vai poder ter paz pro seu povo nunca enquanto os outros existirem..... Lembra daquela cena na praia quando o Eren perguntou se eles estariam livres se matassem todos os inimigos, que são basicamente o mundo todo.


No mais, incrível
o ataque surpresa da Mikasa e cia. Adorei a animação e deu pra ver quase todo mundo, só o Levi que apareceu no finzinho, e o Armin que levou os 2 tontos pro buraco, e falta aparecer a Hange.

E a surpresa do pock quando viu aquele monte de lunático praticamente voando pra cima do Titã dele.
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

O manga vai acabar nas próximas semanas e o anime vai concluir toda a história com os últimos 21 episódios.
Acho que ainda vai ter um filme pro final hein, acho que é muita coisa pra 21 episódios...
--- Post duplo é unido automaticamente: ---


Agora dá licença que vou assistir de novo
 
Última edição:
maluco...
o ep de shingeki no kyojin que foda
uma alegria por cada ep lançado e uma tristeza por ser ultima temporada :feelbad:
 
maluco...
o ep de shingeki no kyojin que foda
uma alegria por cada ep lançado e uma tristeza por ser ultima temporada :feelbad:
Torcer pra essa moda de anime de reencarnação em mundo mágico passar logo, eita coisa chata viu.... Ae quem sabe deem mais espaço para mais animes como Jujutsu, SNK, Kimetsu e outros mais....
 
Última edição:
Até agora, meus animes favoritos da temporada (sem continuações) são Mushoku Tensei e Horimiya. Mushoku Tensei foi uma surpresa pra mim, achei que fosse ser só mais um isekai genérico com boa animação, mas parece ser longe disso. Os dois primeiros episódios me deixaram mais ansioso pro seguinte do que AoT.

Já Horimiya é aquele anime mais leve, você termina de ver o episódio com um sorrisinho no rosto sempre. Ótimo pra relaxar assistindo.

Uma pedra que eu tinha cantado aqui e tem conseguido entregar uma ótima qualidade é Wonder Egg Priority, recomendo a todos que se interessam por uma história um pouco mais densa/dramática. A animação é linda, a trilha sonora é muito boa (mesmo diretor de som de Dorohedoro, Jujutsu Kaisen, Majo no Tabitabi) e o roteiro promete ser sensacional até o final.

Pros fãs de Oregairu, foi anunciado um OVA! Aparentemente será mais focado nos desdobramentos após o fim do anime, abordando principalmente o ponto de vista da Yui (não exclusivamente).
 
glo.jpg


Acabei de ler o Gunnm Last Order (ou Battle Angel Alita: Last Order). Acho que deram muita ênfase a personagens meio toscos e desinteressantes e estenderam tanto algumas lutas que eu achei estar assistindo um arco de Dragon Ball Z.

Fora o excesso de armor plot que colocaram na Alita. Praticamente uma criatura mítica agora que, se "morrer", volta ainda mais forte logo em seguida. O original era bem mais pé no chão. Alguns capítulos são lotados de explicações técnicas numa tentativa bem atrapalhada de world building - o mangaka não consegue apresentar as coisas gradualmente. Ou é oito, ou oitenta. Acho que o autor devia ter apresentado um humor sarcástico/seco/negro. Os capítulos mais leves tem piadas que não combinam com o tom geral da estória.

Um mangá aleatório que peguei pra ler e me surpreendi foi o Rojica to Rakkasei. Bem curtinho (29 caps), com um mundo pós-apocalíptico com criaturas fantasiosas e humanos. Recomendo.

rojica.jpg
 
Até agora, meus animes favoritos da temporada (sem continuações) são Mushoku Tensei e Horimiya. Mushoku Tensei foi uma surpresa pra mim, achei que fosse ser só mais um isekai genérico com boa animação, mas parece ser longe disso. Os dois primeiros episódios me deixaram mais ansioso pro seguinte do que AoT.

Já Horimiya é aquele anime mais leve, você termina de ver o episódio com um sorrisinho no rosto sempre. Ótimo pra relaxar assistindo.

Uma pedra que eu tinha cantado aqui e tem conseguido entregar uma ótima qualidade é Wonder Egg Priority, recomendo a todos que se interessam por uma história um pouco mais densa/dramática. A animação é linda, a trilha sonora é muito boa (mesmo diretor de som de Dorohedoro, Jujutsu Kaisen, Majo no Tabitabi) e o roteiro promete ser sensacional até o final.

Pros fãs de Oregairu, foi anunciado um OVA! Aparentemente será mais focado nos desdobramentos após o fim do anime, abordando principalmente o ponto de vista da Yui (não exclusivamente).
ou to vendo varias discussoed de wonder egg priority, mas ate começar eu nao tinha nem ouvido falar e msm agr eu nao faço ideia do q se trata.
Do q é a historia? tem algum anime q acha similiar (tipo se vc gostou de tal vc deve gostar desse tbm) ?
--- Post duplo é unido automaticamente: ---

maluco...
o ep de shingeki no kyojin que foda
uma alegria por cada ep lançado e uma tristeza por ser ultima temporada :feelbad:
to no msm hype, só dps de ver o ep q fui ver q tinha gente reclamando de terem usado 3d na animação, nem reparei na hora
 
ou to vendo varias discussoed de wonder egg priority, mas ate começar eu nao tinha nem ouvido falar e msm agr eu nao faço ideia do q se trata.
Do q é a historia? tem algum anime q acha similiar (tipo se vc gostou de tal vc deve gostar desse tbm) ?

Tiveram 2 definições que eu achei sensacionais sobre wonder egg. A primeira é que seria uma mistura de Hyouka com Madoka Mágica.
A segunda é que é Koe no Katachi (A Voz do Silêncio), sendo que alguns personagens chegam 3 segundos atrasados nas cenas.

É uma história original, não tem material de inspiração (mangá ou LN). Eu diria que a história lembra de leve Madoka Mágica mesmo (que é um dos animes mais surpreendentes que eu já vi, não esperava nada e é sensacional)
 
Spoiler do filme Kimetsu No Yaba Mugen Train:

Gostei da primeira parte dos sonhos e da luta com o trem-demônio-seja-lá-o-que-for mas não entendi o outro demônio fodão aparecer do nada lá, é explicado isso mais para frente?
 
Spoiler do filme Kimetsu No Yaba Mugen Train:

Gostei da primeira parte dos sonhos e da luta com o trem-demônio-seja-lá-o-que-for mas não entendi o outro demônio fodão aparecer do nada lá, é explicado isso mais para frente?
Você viu aquela versão gravada de cinema que saiu um tempo atrás?

No mangá da a entender que ele foi atraído pela força do pilar do fogo.
Ainda tem o fato de que o Muzan sabe quando alguma das luas morre, podendo ter enviado ele logo em seguida.
 
Assistir um tempo atrás princesa mononoke e que animação maravilhosa próximo é "meu amigo totoro"

Também indico Howl's Moving Castle... é lindo de mais, aliás, todo material feito pelo Estúdio Ghibli é fora de série

Aqui tem a filmografia deles:


 
Você viu aquela versão gravada de cinema que saiu um tempo atrás?

No mangá da a entender que ele foi atraído pela força do pilar do fogo.
Ainda tem o fato de que o Muzan sabe quando alguma das luas morre, podendo ter enviado ele logo em seguida.
Pois é, versão gravada é ruim mas se não tem outro jeito...

Me pareceu uma baita luta épica com nenhuma preparação, Kimetsu não costuma enrolar para começar com a porradaria mas nesse caso foi exagero.
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo