• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

E SAO, ta vendo?
Perdi uns dois episódios esse final de ano e to com preguiça de voltar. Será que ta valendo?
Valeu MUITO a pena.
Esse arco da guerra foi sensacional e parou em um momento de "quero mais".
 
RAINBOW Nisha Rokubou no Shichinin que anime:wub:, faz tempo que não me emocionava tanto numa obra, e nem digo em relação a animes, tanto com series e filmes, os sentimentos que ele consegue transmitir e incrível, historia e a parte técnica excelentes. A Op eu adoro.


 
RAINBOW Nisha Rokubou no Shichinin que anime:wub:, faz tempo que não me emocionava tanto numa obra, e nem digo em relação a animes, tanto com series e filmes, os sentimentos que ele consegue transmitir e incrível, historia e a parte técnica excelentes. A Op eu adoro.



Vou ficar com a indicação.
Essa temporada eu to mais devagar com os lançamentos e estou querendo pegar alguns animes que deixei passar, além de me atualizar em One Piece.
 
Vou ficar com a indicação.
Essa temporada eu to mais devagar com os lançamentos e estou querendo pegar alguns animes que deixei passar, além de me atualizar em One Piece.

Poxa veja mesmo, se passa no violento Japão pós-guerra nos anos 50, depois de um feedback garanto que deve gostar, e da MadHouse. Não e nada de poder, ou cara que foi pra outro mundo ele busca o realismo daquela época, com uma historia bem sentimental, mas nada forçado, tem muito anime "antigo" que passa despercebido pela maioria, mas que são extraordinários, melhores até que muitos badalados, não vo falar muito vou deixa tu ver rs.
 
Última edição:
Parece que esta temporada tem muita coisa boa hein!

Depois da decepção que foi a última, resolvi esperar as primeiras notas para escolher o que ver, mas tem muita coisa recebendo boas notas.
 
RAINBOW Nisha Rokubou no Shichinin que anime:wub:, faz tempo que não me emocionava tanto numa obra, e nem digo em relação a animes, tanto com series e filmes, os sentimentos que ele consegue transmitir e incrível, historia e a parte técnica excelentes. A Op eu adoro.




Esse anime e muito intenso emocionalmente, um dos melhores que ja vi facil, entra naquela lista de animes poucos conhecidos mas epicos, masterpiece, pode ser pelo fato de quando foi produzido não era tão facil o acesso como e hoje, que tanto anime mequetrefe faz sucesso de publico. E outro ponto legal e o final do anime, tem muito anime que é legal, mas o final fica meio merda esse ai teve um final muito bonito.
 
Última edição:
Alguém recomenda algum anime desta temporada? Ainda não comecei a acompanhar nenhum.
 
Alguém recomenda algum anime desta temporada? Ainda não comecei a acompanhar nenhum.

Cara dessa atual so to vendo Boku no Hero 4 que continua nessa temporada, tem alguns que achei interessante pra ver depois, tipo Dorohedoro, Somali to Mori no Kamisama, Plunderer, ID:Invaded, tem ate outros que vi, mas não estou vendo nenhum no momento estou assistindo uns antigos, vê se te agrada algum, não ta la grandes coisas essa temporada, se tiver nada pra assistir recomendo um que indiquei ali em cima top dos top.
 
Última edição:
Só seu que vai ter terceira temporada de Log Horizon :allgoods:
Eu não sabia que Log Horizon era tão popular assim.
Twitter, 9gag, MyAnimeList, Facebook...
Acordei sendo bombardeado com isso de todas as formas possíveis.
 
Eu não sabia que Log Horizon era tão popular assim.
Twitter, 9gag, MyAnimeList, Facebook...
Acordei sendo bombardeado com isso de todas as formas possíveis.
Aqui no tópico só eu e uns gato pingado que via :haha:
Não é muito famoso por aqui pq ele não foca muito na ação como SAO
 
A princípio, vou acompanhar, desta temporada:

- Darwin's Game;
- ID: Invaded;
- Isekai Quartet 2;
- Ishuzoku Reviewers;
- Magia Record;
- Murenase.

Talvez, drope algum no meio do caminho, mas, por enquanto, acho que esses são os que estão valendo a pena...


Ah, falta eu conferir Eizouken ni wa para ver se presta, tbm.
 
A princípio, vou acompanhar, desta temporada:

- Darwin's Game;
- ID: Invaded;
- Isekai Quartet 2;
- Ishuzoku Reviewers;
- Magia Record;
- Murenase.

Talvez, drope algum no meio do caminho, mas, por enquanto, acho que esses são os que estão valendo a pena...


Ah, falta eu conferir Eizouken ni wa para ver se presta, tbm.
Ishuzoku Reviewers foi o último que eu peguei, e eu rachei o bico assistindo isso.
 
Ishuzoku Reviewers foi o último que eu peguei, e eu rachei o bico assistindo isso.

SENSACIONAL né?

Que me pegaram de verdade foram o Ishozuko e o ID:invaded, estes eu sei que vou até o fim (a não ser que deem uma guinada para o chão, o que pode acontecer).

Particularmente não estou achando esta temporada das mais fortes não.
 
SENSACIONAL né?

Que me pegaram de verdade foram o Ishozuko e o ID:invaded, estes eu sei que vou até o fim (a não ser que deem uma guinada para o chão, o que pode acontecer).

Particularmente não estou achando esta temporada das mais fortes não.
Eu fiquei com:

Darwin's Game
Madoka Magica
Murenase! Seton Gakuen
Hakyuu
ITAI NO WA IYA NANO DE BOUGYORYOKU NI KYOKUFURI SHITAI TO OMOIMASU.
Isekai quartet 2
Ishuzoku Reviewers

Dessa lista eu só não assisti ainda Madoka.
Até o final da temporada com certeza eu devo colocar mais alguma coisa pro Backlog.
 
Eu fiquei com:

Darwin's Game
Madoka Magica
Murenase! Seton Gakuen
Hakyuu
ITAI NO WA IYA NANO DE BOUGYORYOKU NI KYOKUFURI SHITAI TO OMOIMASU.
Isekai quartet 2
Ishuzoku Reviewers

Dessa lista eu só não assisti ainda Madoka.
Até o final da temporada com certeza eu devo colocar mais alguma coisa pro Backlog.

Por Madoka vc diz Madoka mesmo ou Magia Record? Porque:

I - Se for a própria Madoka Magika, prepare-se: foi uma das melhores coisas que já assisti na vida. É EXTREMAMENTE bem feito e profundo;

II - Se for Magia Record: só estou vendo, ainda, por conta da relação com Madoka, porque, infelizmente, ainda não engrenou para mim não.
 
Por Madoka vc diz Madoka mesmo ou Magia Record? Porque:

I - Se for a própria Madoka Magika, prepare-se: foi uma das melhores coisas que já assisti na vida. É EXTREMAMENTE bem feito e profundo;

II - Se for Magia Record: só estou vendo, ainda, por conta da relação com Madoka, porque, infelizmente, ainda não engrenou para mim não.
O novo mesmo.
Madoka original eu assisti no seu lançamento.
 
Estou com medo de voltar ao SAO: Alicization. Ainda não assisti nenhum, li a sinopse e fiquei meio chateado ao saber da separação (again) do Kirito e da Asuna, que pra mim é um dos mais bem resolvidos namoros dos animes, foge bastante do usual japanese otakices.

No momento estou vendo Blade of the Immortal.
 
Ta dificil é engolir nanatsu no taizai, animação péssima.
A história me agrada bastante, porém estragaram totalmente o anime. :(
 
Filme de Made in Abyss já nas lojas de qualidade duvidosa, famoso speed-sub.
Eu vou esperar sair das lojas top de linha.
 
Estou com medo de voltar ao SAO: Alicization. Ainda não assisti nenhum, li a sinopse e fiquei meio chateado ao saber da separação (again) do Kirito e da Asuna, que pra mim é um dos mais bem resolvidos namoros dos animes, foge bastante do usual japanese otakices.

No momento estou vendo Blade of the Immortal.
Cara, vale a pena voltar SAO
Quando começa a guerra, PUTA QUE PARIU. Só luta braba e animação de primeira. E é muito interessante o foco que dão aos outros personagens. Recomendo muito
Ta dificil é engolir nanatsu no taizai, animação péssima.
A história me agrada bastante, porém estragaram totalmente o anime. :(
Tu é um guerreiro por conseguir assistir aquela porcaria hein
 
Sobre Overlord, eu odeio assistir coisas sem fim, tem rumor que vai ter uma 4ª temporada, isso é importante mesmo?
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo