• Prezados usuários,

    Por questões de segurança, a partir de 22/04/2024 os usuários só conseguirão logar no fórum se estiverem com a "Verificação em duas etapas" habilitada em seu perfil.

    Para habilitar a "Verificação em duas etapas" entre em sua conta e "Click" em seu nick name na parte superior da página, aparecerá opções de gestão de sua conta, entre em "Senha e segurança", a primeira opção será para habilitar a "Verificação em duas etapas".

    Clicando alí vai pedir a sua senha de acesso ao fórum, e depois vai para as opções de verificação, que serão as seguintes:

    ***Código de verificação via aplicativo*** >>>Isso permite que você gere um código de verificação usando um aplicativo em seu telefone.

    ***Email de confirmação*** >>>Isso enviará um código por e-mail para verificar seu login.

    ***Códigos alternativos*** >>>Esses códigos podem ser usados para fazer login se você não tiver acesso a outros métodos de verificação.

    Existe as 3 opções acima, e para continuar acessando o fórum a partir de 22/04/2024 você deverá habilitar uma das 03 opções.

    Tópico para tirar dúvidas>>>>https://forum.adrenaline.com.br/threads/obrigatoriedade-da-verificacao-em-duas-etapas-a-partir-de-24-04-2024-duvidas.712290/

    Atencionamente,

    Administração do Fórum Adrenaline

Discussão sobre Animes e Mangás

Comecei Kimetsu No Yaiba e curti a maioria dos episódios, só não fui muito com a cara do personagem novo, porque ele parece muito unidimensional para meu gosto

De qualquer forma, da temporada vindoura me interessei por:

- Kanata No Astra;
- Machikado;
- Tsujou Kougeki;
- Cop Craft;
- Vinland Saga

Alguém pensando em ver algo da temporada nova ou ta um desânimo total?

A temporada atual também decepcionou bastante hein: maioria das produções são inferiores à temporada anterior.

Aqui por enquanto:

- Dr. Stone
- Vinland Saga
- Enen no Shouboutai
- Kanata no Astra

E talvez algum outro Isekai. Geralmente decido melhor perto de começar a temporada nova.

.
 
Pra quem tava se segurando ou não muito motivado a assistir Attack on Titans, agora é um bom momento pra começar, o anime já chegou na parte das explicações que ficou bastante confusa no mangá.
 
CHIO-CHAN NO TSUUGAKURO --- [NOTA: 9/10]


- Quando vemos que o anime trata da história de uma colegial no, breve, caminho de sua casa até a escola, já nos desanimamos com a premissa. Poderia ser sem graça, poderia ser broxante, mas, minha nossa, como a premissa engana: este anime é MARAVILHOSO;
- Trata-se de uma comédia em histórias curtas, ao estilo de Kaguya-Sama, contanto os eventos que ocorrem quando a Chio tenta chegar à escola. Eventos completamente aleatórios e malucos, às vezes criados por ela mesma, às vezes frutos do absurdo;
- Mas não entendam este absurdo como algo completamente fora da caixinha, trata-se de um absurdo "na medida certa" para nos propiciar uma história magnífica sem quebrar a suspensão da realidade, o ponto certo;
- Os eventos são sensacionais, mas, como sempre, acredito que o cerne da qualidade de uma produção sempre reside na qualidade dos personagens. E neste ponto, meu amigo, Chio-Chan é MAGISTRAL e merecem destaque:
  • Chio: sua paixão pelos games ocidentais e sua personalidade tão real, mas ao mesmo tempo tão ruim (sim a Chio é lazarenta, só ver o tanto de vezes que ela tenta empurrar os outros para baixo), torna ela tão verossímil/interessante que é simplesmente impossível não rir muito com suas confusões;
  • Manana: poucas vezes vi uma personagem secundária ser tão bem escrita. E ela, assim como a Chio, também é uma lazarenta de carteirinha;
  • Yuki: a inocência dela e o fato de ser popular faz com que a interação entre ela e a dupla de protagonistas seja maravilhosa;
  • Madoka, Mayutae Chiharu: como podem personagens secundários com tamanha qualidade na construção e tamanha qualidade no humor?
- É na interação entre estes personagens que TUDO flui, é simplesmente SENSACIONAL e engraçado vc ver a forma como cada um age, o que gera, por si só, humor. Este é o ponto sensacional e comum entre boas comédias: escreva bons personagens que a interação entre eles já garantirá o seu produto;
- Outro destaque é como é humana a forma de se comportar dos personagens. A idade do relacionamento entre a Chio e Manana já transcendeu qualquer tipo de "gentilezas", elas são, de fato, irmãs. Mas não apenas irmãs, mas irmãs de idade próxima e que vivenciaram muito da vida juntas;
- Se vc curtiu Asobi Asobase COM CERTEZA ABSOLUTA vc deve dar uma chance a Chio-Chan, porque o humor que ambos partilham é muito parecido na parte do foco na amizade entre as personagens e na humanização de meninas;
- Se vc não curtiu Asobi Asobase também seria legal dar uma chance para o anime, porque ele partilha alguns pontos em comum com o anime, mas não é, nem de perto, uma cópia, é algo MUITO próprio.


Chio-Chan é MARAVILHOSO, fiquei chateado quando li que parte da comunidade não deu a devida chance ao anime só por conta do simplismo da proposta: o simplismo da proposta realmente existe, mas quer maior profundidade que algo bem escrito, com personagens cativantes e bem feitos? Isto sim é a verdadeira profundidade.

E adorei a abertura:





- Destaque na abertura a forma como a Chio vê a vida: ela a rainha/rei, a Manana sua escrava e a yuki a "mordomo" que irá levá-la à popularidade...sensacional, totalmente real e mostra o individualismo da personagem, bem como o fato dela se ver como protagonista da vida, mais ou menos como todos nós nos vemos, afinal somos protagonistas de nossas próprias vidas.
 
Última edição:
CHIO-CHAN NO TSUUGAKURO --- [NOTA: 9/10]


- Quando vemos que o anime trata da história de uma colegial no, breve, caminho de sua casa até a escola, já nos desanimamos com a premissa. Poderia ser sem graça, poderia ser broxante, mas, minha nossa, como a premissa engana: este anime é MARAVILHOSO;
- Trata-se de uma comédia em histórias curtas, ao estilo de Kaguya-Sama, contanto os eventos que ocorrem quando a Chio tenta chegar à escola. Eventos completamente aleatórios e malucos, às vezes criados por ela mesma, às vezes frutos do absurdo;
- Mas não entendam este absurdo como algo completamente fora da caixinha, trata-se de um absurdo "na medida certa" para nos propiciar uma história magnífica sem quebrar a suspensão da realidade, o ponto certo;
- Os eventos são sensacionais, mas, como sempre, acredito que o cerne da qualidade de uma produção sempre reside na qualidade dos personagens. E neste ponto, meu amigo, Chio-Chan é MAGISTRAL e merecem destaque:
  • Chio: sua paixão pelos games ocidentais e sua personalidade tão real, mas ao mesmo tempo tão ruim (sim a Chio é lazarenta, só ver o tanto de vezes que ela tenta empurrar os outros para baixo), torna ela tão verossímil/interessante que é simplesmente impossível não rir muito com suas confusões;
  • Manana: poucas vezes vi uma personagem secundária ser tão bem escrita. E ela, assim como a Chio, também é uma lazarenta de carteirinha;
  • Yuki: a inocência dela e o fato de ser popular faz com que a interação entre ela e a dupla de protagonistas seja maravilhosa;
  • Madoka, Mayutae Chiharu: como podem personagens secundários com tamanha qualidade na construção e tamanha qualidade no humor?
- É na interação entre estes personagens que TUDO flui, é simplesmente SENSACIONAL e engraçado vc ver a forma como cada um age, o que gera, por si só, humor. Este é o ponto sensacional e comum entre boas comédias: escreva bons personagens que a interação entre eles já garantirá o seu produto;
- Outro destaque é como é humana a forma de se comportar dos personagens. A idade do relacionamento entre a Chio e Manana já transcendeu qualquer tipo de "gentilezas", elas são, de fato, irmãs. Mas não apenas irmãs, mas irmãs de idade próxima e que vivenciaram muito da vida juntas;
- Se vc curtiu Asobi Asobase COM CERTEZA ABSOLUTA vc deve dar uma chance a Chio-Chan, porque o humor que ambos partilham é muito parecido na parte do foco na amizade entre as personagens e na humanização de meninas;
- Se vc não curtiu Asobi Asobase também seria legal dar uma chance para o anime, porque ele partilha alguns pontos em comum com o anime, mas não é, nem de perto, uma cópia, é algo MUITO próprio.


Chio-Chan é MARAVILHOSO, fiquei chateado quando li que parte da comunidade não deu a devida chance ao anime só por conta do simplismo da proposta: o simplismo da proposta realmente existe, mas quer maior profundidade que algo bem escrito, com personagens cativantes e bem feitos? Isto sim é a verdadeira profundidade.

E adorei a abertura:





- Destaque na abertura a forma como a Chio vê a vida: ela a rainha/rei, a Manana sua escrava e a yuki a "mordomo" que irá levá-la à popularidade...sensacional, totalmente real e mostra o individualismo da personagem, bem como o fato dela se ver como protagonista da vida, mais ou menos como todos nós nos vemos, afinal somos protagonistas de nossas próprias vidas.

Esse é muito bom, me diverti bastante quando assisti.
Uma das coisas que eu mais curti foram as piadas com jogos ocidentais.
 
Só não dropei One Punch Man S2 ainda, por conta do episódio do King e daquele lutador de Taekwondo viu, porque vou falar para os senhores: na minha humilde opinião, sincera, está bem chatinha esta temporada...não sei se volto para uma S3.

De qualquer forma: TATE NO FREAKING YUUSHA continua SENSACIONAL!!!! E só melhora, é incrível.

É por causa de arcos como o do Naofumi que, simplesmente, não consigo entender esta explosão de protagonistas OPs: não há nada mais prazeroso que ver o desenvolvimento de um personagem, tanto física quanto emocionalmente. Lembram quando o Naofumi apanhava até dos outros heróis? Agora olhem esta sensação de "merecimento" que da ver ele lutando com inimigos que o derrotaram só na base do trabalho individual.
 
Dropei one punch man , vou comprar o manga pq esse estudio ta cagando demais.....

Assinei o crunchyroll e meus amigos que coisa maravilhosa , super recomendo !!!
 
Dropei one punch man , vou comprar o manga pq esse estudio ta cagando demais.....

Alguém sabe os motivos que levaram a esta troca de estúdio e diretor?

Pois a primeira temporada era excelente em todos os aspectos.
 
Pois a primeira temporada era excelente em todos os aspectos.
A primeira temporada era engraçada, as lutas eram emocionantes, até mesmo as do Saitama porque havia alguma construção antes do soco, personagens tinham tempo para fazer alguma coisa significativa, a narrativa fazia sentido e finalmente a animação era top demais.

Essa segunda temporada é um lixo, dezenas de personagens são jogados na tela e descartados sem que faça sentido na história ou que alguém se importe com eles, Saitama 95% do tempo é um cone que não faz p.... nenhuma, a única graça que sobrou é uma raras cenas do King, não tem mais emoção nenhuma e para colocar o último prego no caixão a animação é uma bosta. :kidding:

Sinceramente não sei o que estragaram mais, OPM ou GoT. :mesa:
 

Será que ela ta cantando mesmo?

Provavelmente ta sim.
A voz da lisa ao vivo é essa mesmo, pode comparar com os outros shows.
 
A primeira temporada era engraçada, as lutas eram emocionantes, até mesmo as do Saitama porque havia alguma construção antes do soco, personagens tinham tempo para fazer alguma coisa significativa, a narrativa fazia sentido e finalmente a animação era top demais.

Essa segunda temporada é um lixo, dezenas de personagens são jogados na tela e descartados sem que faça sentido na história ou que alguém se importe com eles, Saitama 95% do tempo é um cone que não faz p.... nenhuma, a única graça que sobrou é uma raras cenas do King, não tem mais emoção nenhuma e para colocar o último prego no caixão a animação é uma bosta. :kidding:

Sinceramente não sei o que estragaram mais, OPM ou GoT. :mesa:
A parte é que pelo menos a história do mangá eles estão seguindo certinho.
 
Só em pensar que o próximo episódio é o último de Tate no Yusha :bua::bua:

Achei maneiro esse PvP de heróis. Tomara que tenha algo no estilo de apenas um dos dois mundos podem vencer as ondas, e pra isso tenham que matar os heróis do outro mundo.

Acho que o maior problema da história do Tate no Yuusha vai ser recuperar os outros heróis, depois deles abandonarem o Naofumi numa batalha de vida ou morte eu já conto com eles pra só servirem de peso de papel na próxima temporada
 
Esse é muito bom, me diverti bastante quando assisti.
Uma das coisas que eu mais curti foram as piadas com jogos ocidentais.

Desculpe, não sei por que não vi sua msg na hora que vc postou...acho que foi porque olhei o tópico no celular.

Realmente homem, a parte de mencionar jogos ocidentais é um bônus daqueles, tanto porque TODOS somos fãs desses jogos, até os japonezes, quanto pelo fato de deixar a construção da personagem mais próxima da gente: é muito mais próximo a personagem se imaginar em AC ou CS do que em jogos obscuros de smartphone.

Fora que torna as piadas ainda melhores: quando a Chio vai atravessa a rua tomando cuidado com as esquinas eu rachei de rir.
 
Evangelion já liberado na Netflix.
26 episodios+2 filmes
 
Ta lindo este movimento pró Evangelion hein! Tem um monte de vídeos no YouTube falando sobre o assunto.

Fico feliz, porque nunca é exagero a exaltação de Evangelion, uma das melhores produções artísticas da história e um dos grandes, senão o maior, expoente da nossa área.
 
Ta lindo este movimento pró Evangelion hein! Tem um monte de vídeos no YouTube falando sobre o assunto.

Fico feliz, porque nunca é exagero a exaltação de Evangelion, uma das melhores produções artísticas da história e um dos grandes, senão o maior, expoente da nossa área.
Estou adorando esse anime, fiquei com um pé atrás por ser antigo, mas está entrando para meus favoritos com muita facilidade. Só ontem assisti os 15 primeiros episódios.
 
Estou adorando esse anime, fiquei com um pé atrás por ser antigo, mas está entrando para meus favoritos com muita facilidade. Só ontem assisti os 15 primeiros episódios.

Caramba, sensacional que vc tenha curtido, fico feliz de ver que mais e mais pessoas estão descobrindo esta maravilha de anime.

Entendo que a idade pode afastar algumas pessoas, mas sempre garanto a todos: Evangelion é maravilhoso como um produto de arte e vale a pena já por isso, mas, ainda assim, como animação ele tem muita qualidade, uma qualidade que se sustenta até hoje.

A ordem correta para ver Evangelion é:

I - Evangelion (o anime);
II - The End of Evangelion;
III - Evangelion Rebirth, TODOS.

E os dois últimos episódios só farão sentido depois que vc assistir ao The End of Evangelion, e olhe lá (só fui entender vendo por 3 vezes ambos e ainda tive de pegar algumas explicações pela net para compreender completamente).
 
Cara, a ufotable é incrível.
Os 15 segundos de luta do garoto trovão no Kimetsu no Yaiba deve ter custado quase um anime inteiro de baixo orçamento. Que cena foda!
 

O único que aguentou mais de um soco do Saitama

A qualidade desses traços :mr:
O próximo episódio parece ser bacana, Garou tá encurralado :(
 
Alguém sabe os motivos que levaram a esta troca de estúdio e diretor?

Pois a primeira temporada era excelente em todos os aspectos.

A primeira temporada era engraçada, as lutas eram emocionantes, até mesmo as do Saitama porque havia alguma construção antes do soco, personagens tinham tempo para fazer alguma coisa significativa, a narrativa fazia sentido e finalmente a animação era top demais.

Essa segunda temporada é um lixo, dezenas de personagens são jogados na tela e descartados sem que faça sentido na história ou que alguém se importe com eles, Saitama 95% do tempo é um cone que não faz p.... nenhuma, a única graça que sobrou é uma raras cenas do King, não tem mais emoção nenhuma e para colocar o último prego no caixão a animação é uma bosta. :kidding:

Sinceramente não sei o que estragaram mais, OPM ou GoT. :mesa:
Acho que até hoje a cena mais bem trabalhada de luta do OPM é do Saitama vs Genos, a qualidade visual é incrível e os efeitos dos golpes do Genos é lindo demais :magico:
 

Users who are viewing this thread

Voltar
Topo