Discussão sobre Animes e Mangás

brender

Member
Funimation estreia no Brasil com quase 100 animes no catálogo
É possível se cadastrar, criar uma conta nova, e aproveitar um teste limitado e gratuito até o início de dezembro

Funimation já está no Brasil com streaming de 100 animes
Funimation estreia no Brasil antes da hora; serviço conta com cerca de 100 animes

brender

Member

adaounder

Gemini no Saint
Ta bom?
A temporada passada tava broxante de mais e não consegui terminar, essa to com receio

rlv1204

Active Member
Willagapto

New Member
Ta bom?
A temporada passada tava broxante de mais e não consegui terminar, essa to com receio
Pra mim ta tão chato quanto a outra. Odeio protagonista chorão.
vou tentar assistir, muita gente falando bem, mas já tem final ou vamos ter que esperar outra temporada?
Vai ter que esperar muitas temporadas.

Nathan.

Member
Ta bom?
Protagonista segue o mesmo padrão de sempre, e eu duvido muito o autor mudar aquela personalidade bosta dele.

Porém em termos de qualidade a terceira temporada está bem melhor que a segunda, que foi deprimente. Mas continua inferior a primeira.

lNeml

Antigo Nem1
É incrível como Black Clover mesmo sendo tão 8 ou 80 caiu na graça dos brasileiros.
Comecei a assistir, mas as lutas são muito mal animadas, pra não falar ruim, e poucas cenas salvam. Uma pena, tinha um bom potencial.
Agora uma coisa é certa, black clover é uma bela de uma cópia de Naruto.

precisodoface

New Member
Musiquinha daora

Andromeda's Ryder

Quid Est Veritas?
Funimation estreia no Brasil com quase 100 animes no catálogo
É possível se cadastrar, criar uma conta nova, e aproveitar um teste limitado e gratuito até o início de dezembro

Funimation já está no Brasil com streaming de 100 animes
Funimation estreia no Brasil antes da hora; serviço conta com cerca de 100 animes

Opa já fiz meu cadastro, estou gostando do app deles, só falta disponibilizar nas TVs....
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Alguém vendo DanMachi?
Ta bom?
Estou vendo na Crunchy, muito bacana esse arco, e a animação continua top

terminei de assistir Carole & Tuesday na Netflix.... adorei... simplesmente show....

Willagapto

New Member
Opa já fiz meu cadastro, estou gostando do app deles, só falta disponibilizar nas TVs....

Estou vendo na Crunchy, muito bacana esse arco, e a animação continua top

terminei de assistir Carole & Tuesday na Netflix.... adorei... simplesmente show....
Saber dizer se já tem aplicativo pra console e celular funcionando?

Andromeda's Ryder

Quid Est Veritas?
CassinhOFF

Active Member

Loading é anunciada como a nova casa da Crunchyroll na televisão aberta
Mais de 50 animes serão transmitidos na Loading!

Essa notícia aqui é para aqueceu seu coração para o fim de semana: temos o prazer de anunciar uma parceria entre a Crunchyroll e a Loading TV que vai levar mais de 50 animes para a televisão aberta! É isso mesmo, a Loading vai exibir em sua programação vários animes, como os Crunchyroll Originals Tower of God e The God of High School, além de animes como Berserk, GOBLIN SLAYER e muito mais!

A programação vai muito além dos animes shonen, incluindo um bloco dedicado apenas a animes de classificação adulta, com violência explícita, no fim da noite. Além disso, a Loading fará, com exclusividade, a dublagem de alguns títulos em parceria com a Crunchyroll, como 91 Days e given.

Brady McCollum, Chefe das Operações Globais e Internacionais da Crunchyroll, falou um pouco sobre a parceria:

Estamos extremamente empolgados de poder levar aos fãs brasileiros mais de seus animes favoritos através da nossa parceria com a Loading. Com mais de 3 milhões de assinantes e 70 milhões de usuários registrados, a Crunchyroll esta comprometida com a expansão global do anime, e nossa parceria com a Loading torna-se outro canal pelo qual os fãs podem assistir às séries que mais amam.

Anderson Abraços, Chief Experience Officer da Loading, também fez alguns comentários:

Procuramos sempre os melhores animes do mercado e a Crunchyroll acertou em cheio com seu selo Originals e com o licenciamento de grandes animes da temporada, então foi natural procurarmos a marca e negociar essa parceria que em breve pode render novos frutos!

A Loading vai estrar na segunda-feira (7 de dezembro), às 20:30, com a proposta de ser a casa das principais comunidades do entretenimento jovem, programação 24/7 multiplataforma, streaming ao vivo, conteúdo on demand sem necessidade de assinatura e transmissão nas redes sociais, TV a cabo e aberta, com a quinta maior cobertura, no canal 32 UHF. Você pode conferir mais informações sobre como assistir o canal aqui.

adaounder

Gemini no Saint
Alguém sabe onde consigo assistir Digimon Last Evolution Kizuna?

Edit: encontrei kkkkk

Andromeda's Ryder

Quid Est Veritas?
A última temporada de Attack on Titan começou incrível

Willagapto

New Member
Tem hora que nem da pra perceber que os titãs são 3D.

brender

Member
Loading - Nova Tv Aberta estreia hoje!
Animes, games, eSports e muito mais. Em São Paulo, a emissora irá ocupar a numeração 32.1. Já no Rio de Janeiro, ficará no 48.1.

A Loading TV anunciou sua estreia. Ela ocorrerá na próxima segunda-feira (7), a partir das 20h30, e terá foco em cultura pop, séries, games, e-sports, animes e outros universos do segmento jovem, com programação 24 horas por dia, nos sete dias da semana via streaming nas plataformas digitais e transmissão na TV aberta e a cabo.

Entre as animações confirmadas, estão Goblin Slayer, Berserk e os projetos Crunchyroll Originals The God of High School e Tower of God. Também está previsto um bloco voltado para animes com classificação adulta e violência explícita, no fim da noite. Ainda haverá dublagem exclusiva de animes para o Loading, incluindo títulos como 91 Days e Given.

CassinhOFF

Active Member
Loading - Nova Tv Aberta estreia hoje!
Animes, games, eSports e muito mais. Em São Paulo, a emissora irá ocupar a numeração 32.1. Já no Rio de Janeiro, ficará no 48.1.

A Loading TV anunciou sua estreia. Ela ocorrerá na próxima segunda-feira (7), a partir das 20h30, e terá foco em cultura pop, séries, games, e-sports, animes e outros universos do segmento jovem, com programação 24 horas por dia, nos sete dias da semana via streaming nas plataformas digitais e transmissão na TV aberta e a cabo.

Entre as animações confirmadas, estão Goblin Slayer, Berserk e os projetos Crunchyroll Originals The God of High School e Tower of God. Também está previsto um bloco voltado para animes com classificação adulta e violência explícita, no fim da noite. Ainda haverá dublagem exclusiva de animes para o Loading, incluindo títulos como 91 Days e Given.

Fui ver na NET e o 525 ainda consta como Canal do Carro, vamos ver se muda ate a noite.

Estou curioso pela programação, não disponibilizaram nada.

CassinhOFF

Active Member
Caralh. Shingeki no Kyojin no Loading na tv aberta.

Overlord vem tbm

E já me conquistaram só com a franquia Gundam que vai passar no canal.

lenondmf

A volta dos que não foram!!
Caralh. Shingeki no Kyojin no Loading na tv aberta.

Overlord vem tbm

E já me conquistaram só com a franquia Gundam que vai passar no canal.
Eu vi que na net seria no canal 525 mas aqui ainda está o TV MAX.

Será que ainda vai entrar ou esse canal e regional ?

CassinhOFF

Active Member
Eu vi que na net seria no canal 525 mas aqui ainda está o TV MAX.

Será que ainda vai entrar ou esse canal e regional ?
Aqui na net de casa ainda é o canal do carro.

Você esta em qual cidade, falaram que esse canal entrou no lugar de um tal de Ideal TV.

lenondmf

A volta dos que não foram!!
Aqui na net de casa ainda é o canal do carro.

Você esta em qual cidade, falaram que esse canal entrou no lugar de um tal de Ideal TV.
Sou do RJ capital. Aqui sempre foi um canal TV Max e eu vi que esse canal e aqui do RJ.

Então não sei se a net vai tirar eles do ar para colocar o loading ou esse canal TV Max e regional e não vai sair.

CassinhOFF

Active Member
Sou do RJ capital. Aqui sempre foi um canal TV Max e eu vi que esse canal e aqui do RJ.

Então não sei se a net vai tirar eles do ar para colocar o loading ou esse canal TV Max e regional e não vai sair.
Na tv aberta são esses dois canais

RJRio de Janeiro (Mendanha)47.1
RJRio de Janeiro (Sumaré)48.1

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)