Discussão sobre Animes e Mangás

Willagapto

New Member
Até o momento Fire Force, The god of High school, re zero, SAO e Shokugeki no souma.
Os novos vou esperar uns 4 ou 5 episodios pra ver se algo se destaca na multidão.

Última edição:

Willagapto

New Member
Filme novo do Boku no Hero começando a aparecer nos torrents da vida.

Presida

Active Member
The God of High School, tá bem da hora esse segundo episódio, a música de abertura deixa a gente no hype :mr:

Comecei a ver também Haikyu, tô gostando.

gabrielsainty

Amante de RPG
The God of High School, tá bem da hora esse segundo episódio, a música de abertura deixa a gente no hype :mr:

Comecei a ver também Haikyu, tô gostando.
Mesma coisa man, baixei Haikyu tambem, so que como estou vendo mts coisas ao mesmo tempo, vou demorar a ver.
Recomendo a assistirem Rainbow tambem, um puta anime com visão de mundo. (sao um grupo de amigos que foram presos, só pra não confundirem com outros animes)
Tem uma pegada bem firme da visão real do mundo, e tem cenas pesadas tambem, com bastante coisa implicita, mas não explicita pois é desnecessário mostrar, apenas deixar voce ciente do que se trata.

gabrielsainty

Amante de RPG
Anime é bem da hora, a música de abertura do Coldrain é sensacional.
Exato amigo. Assistiu completo??? Eu parei bem perto do fim, acho q ep 24. Gosto de animes bons e curtos, da pra vc apreciar melhor a obra.

precisodoface

New Member
Por enquanto The God of HS, e Re Zero 2 temporada, tinha achado legal o Deca Dence mas o 2 episodio broxei demais, vo so ver mais um pra decidir, de resto so ce aparecer alguma surpresa.
Tou pegando uns antigos também que não vi, Charlotte, Mushishi.

yurizinho182

Active Member
Por enquanto The God of HS, e Re Zero 2 temporada, tinha achado legal o Deca Dence mas o 2 episodio broxei demais, vo so ver mais um pra decidir, de resto so ce aparecer alguma surpresa.
Tou pegando uns antigos também que não vi, Charlotte, Mushishi.
Eu estava na expectativa com Deca Dence e dropei no ep1 kkk

precisodoface

New Member
Andromeda's Ryder

Quid Est Veritas?
Eu nem chorei, só fiquei tremendo
SAO continua absolutamente incrível. De anime é o único que estou assistindo no momento na crunchy e estou assitindo aquele do terremoto na Netflix, ainda nem vi o que tem de novos animes na crunchyroll

gabrielsainty

Amante de RPG
Galera tava num debate com meu irmao aqui outro dia sobre o CrunchyRoll. Alguem aqui assina pra assistir??? Ele tava falando que a CrunchyRoll investe na industria de animes e acaba ajudando todas as produtoras (seja diretamente ou indiretamente, pois popularidade de anime aumentar, aumenta demanda, o que aumenta criação de outros animes). Voces acham que ele esta certo??? Pq eu to quase aceitando a ideia dele, e cogitando pagar essa assinatura, msm pq todo mes eu assisto mts episodios então é um serviço que utlizaria mais do que a propria netflix (pois uso netflix pra ver anime mts vezes)

Willagapto

New Member
Galera tava num debate com meu irmao aqui outro dia sobre o CrunchyRoll. Alguem aqui assina pra assistir??? Ele tava falando que a CrunchyRoll investe na industria de animes e acaba ajudando todas as produtoras (seja diretamente ou indiretamente, pois popularidade de anime aumentar, aumenta demanda, o que aumenta criação de outros animes). Voces acham que ele esta certo??? Pq eu to quase aceitando a ideia dele, e cogitando pagar essa assinatura, msm pq todo mes eu assisto mts episodios então é um serviço que utlizaria mais do que a propria netflix (pois uso netflix pra ver anime mts vezes)
Sim, é verdade.
Tate No Yussha e The God Of High School por exemplo são praticamente bancados pelo Crunchyroll.
Eu já assinei algumas vezes mas acabo sempre cancelado por 2 motivos:
1ª O servidor deles não é tão bom quanto um netflix da vida, então muitas vezes eu tentava assistir e não conseguia pegar qualidade 1080p.
2º Acho ridiculo a empresa ainda não ter um aplicativo pra Smart TV.

adaounder

Gemini no Saint
Só não assinei ainda tbm pelos motivos acima.
Quando o fiz o teste gratuito não consegui ver em 1080p nem fudendo. Hj em dia não sei se melhorou

rsouza

Member
De uns tempos pra cá, me peguei assistindo muitos AMVs. Hoje me deparei com um que achei muito legal e resolvi compartilhar com vocês:

E vocês, também assistem e tem algum que acham muito bem feito?

Última edição:

Willagapto

New Member
De uns tempos pra cá, me peguei assistindo muitos AMVs. Hoje me deparei com um que achei muito legal e resolvi compartilhar com vocês:

E vocês, também assistem e tem algum que acham muito bem feito?
Tem muitos anos que eu não faço isso. Lembro das saudosas máquinas de música com Linkin park e Dragon ball. Kkkkk

Inclusive eu comecei a ver One Piece por causa de um AMV bem famoso que mostra a luta do Luffy vs Lucci.

gabrielsainty

Amante de RPG
Tate No Yussha e The God Of High School por exemplo são praticamente bancados pelo Crunchyroll.
Eu já assinei algumas vezes mas acabo sempre cancelado por 2 motivos:
1ª O servidor deles não é tão bom quanto um netflix da vida, então muitas vezes eu tentava assistir e não conseguia pegar qualidade 1080p.
2º Acho ridiculo a empresa ainda não ter um aplicativo pra Smart TV.
Entendo seu lado, mas quem ve anime geralmente ve no PC ou celular. Pelo menos na minha opiniao

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)