Discussão sobre Animes e Mangás

Willagapto

New Member
Não vi Attack on Titan ainda mas esse trailer tá foda de mais
Saiu uma noticia falando que as imagens do trailer ainda não são a versão final do anime, pois ainda falta alguns acabamentos pra serem feitos.
O anime pode vir melhor ainda.

Blackbird1337

New Member
Instala o apk ai dentro do aplicativo você tem extensões que dão acesso aos principais sites do Brasil e do mundo.

A propria crunchyroll tem uma assinatura de mangás, mas são em inglês.
Agradecendo novamente pois estou muito feliz de poder ler domestic girlfriend em paz :isso: :cuti: :joia:

Willagapto

New Member
Eu lembro que li o mangá e curti bastante na época.

rlv1204

Active Member
Eu lembro que li o mangá e curti bastante na época.
Acabei de vê a notícia, lembro que assistia na fox kids, mas não lembro de mais nada hahahah

gabrielsainty

Amante de RPG
Alguem ai tem alguma noticia de quando Boku no Hero vai voltar a sair???

Willagapto

New Member
Willagapto

New Member
Willagapto

New Member
Fiquei boiando nesse final
Tem mais um episódio ainda, mas pelo o que eu me lembro do original, é só um gancho pra próxima parte.
A parte boa é que a segunda temporada já é fechada no mangá e o anime está com boa recepção, então é quase certo ter segunda temporada no anime também.

Willagapto

New Member
Tower of god acabou omitindo algumas poucas coisas no final.
Quem for seguir o original olha os últimos capítulos da primeira temporada antes.

gabrielsainty

Amante de RPG
Ferras

New Member
Remake de Shaman King seguindo o mangá será bom de mais, não que o anime seja ruim, mas o final é bem merda.
Alguém tem notícia se aquele grupo de meninas (que são original do anime) vão manter? Uma das únicas boas mudanças manga x anime.

Medo da última temporada de attack on Titan, historicamente sempre que o anime passa o manga, da merda...

Rowel

New Member
Funimation chegou com muitas novidades! Vou estar atualizando sempre o tópico com as novidades que sair e eu conseguir, logo mais falo dos outros animes que estão sendo dublados também. Acompanhem e comentem..

http://unionforum.top/topic/8691-info-expansão-d..

Todos os tópicos da temporada recente criado e tópicos para os mangas mais recentes..

Willagapto

New Member
Funimation chegou com muitas novidades! Vou estar atualizando sempre o tópico com as novidades que sair e eu conseguir, logo mais falo dos outros animes que estão sendo dublados também. Acompanhem e comentem..

http://unionforum.top/topic/8691-info-expansão-d..

Todos os tópicos da temporada recente criado e tópicos para os mangas mais recentes..
Até que demorou pra isso acontecer.
A parte ruim é que se eles fecharem o cerco igual a crunchyroll, alguns fansubs vão cair por medo de acontecer algo.

Ferras

New Member
yurizinho182

Active Member
Alguém assistindo GREAT PRETENDER para dar um feedback?

yurizinho182

Active Member
The god of high school deu até gosto de assistir, curti muito!

yurizinho182

Active Member
Já saiu o primeiro episódio? Nem lembrava desse, só vi o trailer e gostei bastante.
Saiu, e o episódio foi de extrema qualidade. 10/10
To esperando agora deca-dence!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)