Saiu uma noticia falando que as imagens do trailer ainda não são a versão final do anime, pois ainda falta alguns acabamentos pra serem feitos.Não vi Attack on Titan ainda mas esse trailer tá foda de mais
Agradecendo novamente pois estou muito feliz de poder ler domestic girlfriend em pazInstala o apk ai dentro do aplicativo você tem extensões que dão acesso aos principais sites do Brasil e do mundo.![]()
A propria crunchyroll tem uma assinatura de mangás, mas são em inglês.
Acabei de vê a notícia, lembro que assistia na fox kids, mas não lembro de mais nada hahahahRemake de Shaman King anunciado.
Eu lembro que li o mangá e curti bastante na época.
Já ta oficialmente anunciada, mas sem data. Agora com COVID então...Alguem ai tem alguma noticia de quando Boku no Hero vai voltar a sair???
O filme não sai em bluray esse mês, ou sairia?Já ta oficialmente anunciada, mas sem data. Agora com COVID então...
15 de julho no japão, resto do mundo final de 2020O filme não sai em bluray esse mês, ou sairia?
Tem mais um episódio ainda, mas pelo o que eu me lembro do original, é só um gancho pra próxima parte.Tower of God vai ter continuação?
Fiquei boiando nesse final
So pra quem e maluco, baixando todos em Full HD, 1.2Gb por episodio, Free.agora tem q pagar pra ver anime
Até que demorou pra isso acontecer.Funimation chegou com muitas novidades! Vou estar atualizando sempre o tópico com as novidades que sair e eu conseguir, logo mais falo dos outros animes que estão sendo dublados também. Acompanhem e comentem..
http://unionforum.top/topic/8691-info-expansão-d..
Todos os tópicos da temporada recente criado e tópicos para os mangas mais recentes..
Ishigod é meu senhor e nada me faltará!Terminei de ver Kaguya-sama S2 recentemente. Bem divertido, vou acompanhar o mangá.
Não conhecia, peguei a sinopse na Internet e parece interessante. Vou conferir!Alguém assistindo GREAT PRETENDER para dar um feedback?
Melhor personagem. Até empolga um cosplay no futuro.Ishigod é meu senhor e nada me faltará!
Já saiu o primeiro episódio? Nem lembrava desse, só vi o trailer e gostei bastante.The god of high school deu até gosto de assistir, curti muito!
Saiu, e o episódio foi de extrema qualidade. 10/10Já saiu o primeiro episódio? Nem lembrava desse, só vi o trailer e gostei bastante.