Discussão sobre Animes e Mangás

Willagapto

New Member
plinkin002

Member
Blackbird1337

New Member
Algum recomenda algum app bom pra ler manga no android?
e sabem dizer se existe um app com plano mensal igual o crunchyroll só que de mangá?
eu baixei um mas tem mt anúncio :olar:

Willagapto

New Member
Algum recomenda algum app bom pra ler manga no android?
e sabem dizer se existe um app com plano mensal igual o crunchyroll só que de mangá?
eu baixei um mas tem mt anúncio :olar:
Instala o apk ai dentro do aplicativo você tem extensões que dão acesso aos principais sites do Brasil e do mundo.

A propria crunchyroll tem uma assinatura de mangás, mas são em inglês.

Blackbird1337

New Member
Instala o apk ai dentro do aplicativo você tem extensões que dão acesso aos principais sites do Brasil e do mundo.

A propria crunchyroll tem uma assinatura de mangás, mas são em inglês.
Muito obrigado :joia:

Rafah7

New Member
Kyoto Animation – Incendiário do estúdio foi finalmente preso
O suspeito confesso do incêndio criminoso que aconteceu em julho de 2019 no estúdio da Kyoto Animation foi preso na quarta-feira (27) depois de ter se recuperado o suficiente de queimaduras e não corre mais risco de vida, disse a polícia.

A prisão de Shinji Aoba, 42, da cidade de Saitama, norte de Tóquio, ocorreu 10 meses depois de ele ter incendiado o estúdio na ala Fushimi de Kyoto, matando 36 pessoas e ferindo outras 33 – um dos maiores casos de assassinato do Japão em termos de o número de vítimas.

O suspeito disse que estava determinado a realizar o ataque quando deixou sua casa na província de Saitama e que já espera obter a pena de morte.

Eu alvejei o estúdio número 1, onde o maior número de pessoas trabalhava, porque eu queria machucar muitas pessoas”
“Acendi o fogo porque (KyoAni) roubou meu romance”

disse Aoba

Após sua prisão em um hospital de Kyoto, Aoba foi transferido para uma delegacia de polícia na cidade ocidental do Japão. Usando uma máscara e deitado em uma maca durante a transferência, era possível ver marcas graves de queimadura em seu rosto e braços.

A polícia acredita que a condição de Aoba se estabilizou o suficiente para ele suportar a detenção e eles prepararam instalações médicas na casa de detenção.

Fonte: Kyodo News

Mano, agora vc lembrou de um anime bom hein.
Trigun pra mim é 9/10
Pois é, ele é muito bom mesmo, estou curtindo mais ele do que os atuais.

CassinhOFF

Active Member

da minha lista de backlog só tem Vinland Saga e Steins Gates.... Que estou procrastinando há um bom tempo.

Tô querendo começar o tower of god, já até comentei aqui, acho... mas o traço da animação é mto diferente, acaba que não acho tão atrativo, mas vou dar uma chance
Que estilo de anime você gosta e costuma ver?

Tipo, tem umas coisas curtinhas e muito boas como Basilisk, Guilty Crown, Black Lagoon, Code Geass e umas grandes muito boas como Magi, Hunter x Hunter 2.0, Full Metal Alchemist: Brotherhood (apos que vc já viu esse)
--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Alguém leu o Mangá Pluto ?
Recomenda?
O volume 2 dele não acho em lugar nenhum...
Tem na Amazon, novo por R$ 26,00 e usado a partir de R$ 15,00

E os outros volumes

XLannes

Blast Off!It's Party Time

Tipo, tem umas coisas curtinhas e muito boas como Basilisk, Guilty Crown, Black Lagoon, Code Geass e umas grandes muito boas como Magi, Hunter x Hunter 2.0, Full Metal Alchemist: Brotherhood (apos que vc já viu esse)
Então, desses aí eu assisti Black Lagoon, Code Geass, HxH e FMA.... Inclusive esses dois ultimos são dois dos meus favoritos. Magi eu não curti muito quando lançou, vi alguns episódios mas não me prendeu.

Eu estava confundindo Guilty Crown com Deadmen Wonderland, achei que tivesse visto... mas não vi nem GC, nem esse Basilisk... vou dar uma olhada.

Infelizmente, mais um adiamento

plinkin002

Member

--- Post duplicado mesclado automaticamente: ---

Tem na Amazon, novo por R$ 26,00 e usado a partir de R$ 15,00

E os outros volumes

Eu até vi na Amazon, mas são lojas vendendo la dentro, ai vou ter que pegar cada volume separado la e pagar um frete para cada item...

CassinhOFF

Active Member
CassinhOFF

Active Member
Tem dois live action com cara de porcaria
E são mesmo, não sei porque insistem em fazer essa adaptações.

Se pelo menos fosse no nivel de Rurouni Kenshin, inclusive o trailer da ultima parte deste esta espetacular!

adaounder

Gemini no Saint
E são mesmo, não sei porque insistem em fazer essa adaptações.

Se pelo menos fosse no nivel de Rurouni Kenshin, inclusive o trailer da ultima parte deste esta espetacular!
Pior que não me lembro de nenhuma adaptação descente fora Samurai X.
Engraçado que é uma coisa muito extrema. Tem Samurai X que é excelente e muito melhor que muito filme de Hollywood por aí, e o resto que são é uma droga pior que a outra

XLannes

Blast Off!It's Party Time
Mas tinha o anime também, mas já tiraram tem um tempinho... Não sei se tem algo a ver com a Crunch

Willagapto

New Member
Pior que não me lembro de nenhuma adaptação descente fora Samurai X.
Engraçado que é uma coisa muito extrema. Tem Samurai X que é excelente e muito melhor que muito filme de Hollywood por aí, e o resto que são é uma droga pior que a outra
Eu lembro de ter gostado daquele do FMA que saiu na netflix.
Tinha uns efeitos especiais bem legais.

Willagapto

New Member

Esse vale a pena o tempo? kkkkkk
Confesso que não vi
Bem subjetivo kkkkkkkkkk.
Eu assisti sem muita esperança e achei divertido.

CassinhOFF

Active Member
Eu lembro de ter gostado daquele do FMA que saiu na netflix.
Tinha uns efeitos especiais bem legais.
Full Metal realmente era meio aceitável, mas tem uns que pelo amor de deus, Death Note em ambas versões USA e Jap ficou horrível, Tokyo Ghoul idem.

Acho que se O SNK seguisse a historia do mangá, ate que ficaria legal.

O que tenho visto adaptações ate que aceitáveis são as series, principalmente aquelas de romancezinho.

Willagapto

New Member
Full Metal realmente era meio aceitável, mas tem uns que pelo amor de deus, Death Note em ambas versões USA e Jap ficou horrível, Tokyo Ghoul idem.

Acho que se O SNK seguisse a historia do mangá, ate que ficaria legal.

O que tenho visto adaptações ate que aceitáveis são as series, principalmente aquelas de romancezinho.
Indica um desses RomCom ai.

CassinhOFF

Active Member
Recentemente vi com a minha esposa essas series

Itazura na Kiss ( A minha esposa fica p. da vida ate hoje com o quanto a personagem principal é idiota por ficar atras do cara, mas é legal)

Erased ( Super indico esse e estou querendo comprar o mangá que saiu recentemente no BR)

Switched

Já assistimos muita coisa aqui, preciso lembrar os nomes, maioria tem nome complicado, depois vou dar uma olhada na Netflix

E cara, tem ótimos doramas coreanos la eim.

Indico pra qualquer um MR. Sunshine, Descendants of the Sun e The King: Eternal Monarch, as duas primeiras são temas militares, ambas tem uma historia, fotografia, ambientação, tudo muito bom.

Soufly3xtr3m3

Loading...
Recentemente vi com a minha esposa essas series

Itazura na Kiss ( A minha esposa fica p. da vida ate hoje com o quanto a personagem principal é idiota por ficar atras do cara, mas é legal)

Erased ( Super indico esse e estou querendo comprar o mangá que saiu recentemente no BR)

Switched

Já assistimos muita coisa aqui, preciso lembrar os nomes, maioria tem nome complicado, depois vou dar uma olhada na Netflix

E cara, tem ótimos doramas coreanos la eim.

Indico pra qualquer um MR. Sunshine, Descendants of the Sun e The King: Eternal Monarch, as duas primeiras são temas militares, ambas tem uma historia, fotografia, ambientação, tudo muito bom.

Mr Sunshine e Descendants (esse tem uma extensão inexplicável e até morosa no fim, mas da pra assistir) são ótimos, e são da mesma autora.

E da mesma autora e o melhor pra assistir com a patroa: Goblin - The Lonely and Great God

CassinhOFF

Active Member
Mr Sunshine e Descendants (esse tem uma extensão inexplicável e até morosa no fim, mas da pra assistir) são ótimos, e são da mesma autora.

E da mesma autora e o melhor pra assistir com a patroa: Goblin - The Lonely and Great God
Nossa, não sabia que Mr Sunshine e Descendants eram da mesma autora, cara, o trabalho dela é muito bom, tirando o romancinho, é muito bom.

Mas Mr Sunshine pra mim foi demais, foi legal terem abordado a Coreia antes da invasão japonesa e os personagens eram muito carismáticos, me apeguei pra caramba com o Choi Yu Jin, puta personagem foda.

precisodoface

New Member

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)