Discussão sobre Animes e Mangás

Willagapto

New Member
Parece que chegou a hora de visitar o Backlog.
Temporada fraca, monte de anime adiado e outros entrando em hiato por causa do corona.

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
Parece que chegou a hora de visitar o Backlog.
Temporada fraca, monte de anime adiado e outros entrando em hiato por causa do corona.
Apos adiar por anos comecei a ver a ver My Hero academia. kk

Última edição:

Lightman

Well-Known Member
Encontrei essa música com a letra na lingua original e uma legenda em inglês, top demais :mother::megusta: :

Tem spoilers de AOT

Pé de mesa

New Member
Assisti Baki 2018 e minha testosterona subiu 120%. Anime de macho alfa com aqueles caras musculosos, sarados, cobertos de suor ... Não tenho medo de levar pau agora, entro na fight com vontade

Willagapto

New Member
Assisti Baki 2018 e minha testosterona subiu 120%. Anime de macho alfa com aqueles caras musculosos, sarados, cobertos de suor ... Não tenho medo de levar pau agora, entro na fight com vontade
Assista Kengan Ashura que é melhor ainda.
Se quiser ir mais ainda nas raizes, veja o lendário Hokuto no Ken.

Willagapto

New Member
Stronks

Primeira Fase - Sucesso
Nossa, este mangas coreanos(Manhwa), estão surpreendendo muito ultimamente.

Primeiro Solo leveling e agora estou aficionado em Sweet Home, este ultimo é um pos-apocaliptico muito interessante com toques sobrenatural, com gore e tudo mais, o autor é muito bom.

Recomendo.

Última edição:

precisodoface

New Member

Willagapto

New Member
O mangá é muito famoso, já as duas temporadas do anime foram feitas totalmente em 3d em uma época que o 3d não era bom.
Essa nova é bem mais evoluida tecnicamente.

rlv1204

Active Member
Alguém poderia recomendar um anime de luta e com uma boa história
Atualmente só estou acompanhando one piece pelo mangá e boku no hero quando lança a temporada.

precisodoface

New Member
Atualmente só estou acompanhando one piece pelo mangá e boku no hero quando lança a temporada.
Luta vc diz focado em lutas tipo artes marciais? Ou com lutas ocasionais como a maioria? Se for a 2 opção Fullmetal Alchemist Brotherhood recomendação classica, apesar de não ter luta, a não ser uma luta de intelecto Death Note e uma pedida.

rlv1204

Active Member
Luta vc diz focado em lutas tipo artes marciais? Ou com lutas ocasionais como a maioria? Se for a 2 opção Fullmetal Alchemist Brotherhood recomendação classica, apesar de não ter luta, a não ser uma luta de intelecto Death Note e uma pedida.
Luta ocasional mesmo.
Esses dois que vc passou já assistir, maioria dos animes que a galera conhece já assistir.
Eu Pedi recomendação pq não acompanho os animes que são lançados por temporada, só fico sabendo dos mais famosos

precisodoface

New Member
Esses dois que vc passou já assistir, maioria dos animes que a galera conhece já assistir.
Eu Pedi recomendação pq não acompanho os animes que são lançados por temporada, só fico sabendo dos mais famosos
Tende, daria uma olhada na serie Fate, mas fortemente indicaria tu ver Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin, apesar dele não ter luta no sentido literal, mas uma luta por sua vida, tem uma belíssima historia, Tokyo Ghoul e boa até a 2 temporada, tem Shingeki no bahamut e sua 2 temporada Virgin Soul que e um anime muitooo bacana, que se passa num mundo que tem anjos, demônios e humanos. Tem Goblin Slayer mas provavelmente tu ja viu, tem vários for parar aqui vai fica um listão kkk, mas acho que 2 ai tu não conhece.

adaounder

Gemini no Saint
ja viu Tate no Yuusha?

Stronks

Primeira Fase - Sucesso
Ja viu Hunter x Hunter?

adaounder

Gemini no Saint
O Bam perdeu a Black March mesmo?
Tendi nada nesse episodio

Willagapto

New Member
O Bam perdeu a Black March mesmo?
Tendi nada nesse episodio
Ele perdeu o jogo, perdeu a aposta e perdeu a Black March.

gabrielsainty

Amante de RPG
Cara, animes que de cara recomendo sempre são: Full Metal Alchemist, Boku no Hero (minha mais nova paixão, melhor anime que fizeram em muito tempo), Shingeki no Kyojin, Sword Art Online, Naruto (sim eu gostei, pule os fillers e veja so o anime mesmo, use um media player que avançe 5 segundos na seta pra direita pra pular os Flashbacks que vc poupa uns 20 episodios em tempo de anime), Death Note.
Agora menões honrosas tem tb Castlevania, Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin (o amigo acima recomendou tb, descobri ele finalzinho de 2019, é bem intenso a historia), Your Name (é um filme anime), Koe no Katachi(filme tb), se vc não chorar nesses dois filmes, vc é oficialmente um monstro sem sentimentos ou um homunculo.

rlv1204

Active Member
Tende, daria uma olhada na serie Fate, mas fortemente indicaria tu ver Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin, apesar dele não ter luta no sentido literal, mas uma luta por sua vida, tem uma belíssima historia, Tokyo Ghoul e boa até a 2 temporada, tem Shingeki no bahamut e sua 2 temporada Virgin Soul que e um anime muitooo bacana, que se passa num mundo que tem anjos, demônios e humanos. Tem Goblin Slayer mas provavelmente tu ja viu, tem vários for parar aqui vai fica um listão kkk, mas acho que 2 ai tu não conhece.
Vou olhar no YouTube esses ai, mas pensei em assistir demon slayer
ja viu Tate no Yuusha?
Não, mas vou procurar. Valeu
Ja viu Hunter x Hunter?
Sim, muito bom
Cara, animes que de cara recomendo sempre são: Full Metal Alchemist, Boku no Hero (minha mais nova paixão, melhor anime que fizeram em muito tempo), Shingeki no Kyojin, Sword Art Online, Naruto (sim eu gostei, pule os fillers e veja so o anime mesmo, use um media player que avançe 5 segundos na seta pra direita pra pular os Flashbacks que vc poupa uns 20 episodios em tempo de anime), Death Note.
Agora menões honrosas tem tb Castlevania, Rainbow: Nisha Rokubou no Shichinin (o amigo acima recomendou tb, descobri ele finalzinho de 2019, é bem intenso a historia), Your Name (é um filme anime), Koe no Katachi(filme tb), se vc não chorar nesses dois filmes, vc é oficialmente um monstro sem sentimentos ou um homunculo.
Os primeiros que vc falou já assistir, estou pensando em assistir demon slayer, é bom?

gabrielsainty

Amante de RPG
Os primeiros que vc falou já assistir, estou pensando em assistir demon slayer, é bom?
Eu estou assistindo agora, mas particularmente, eu achei fraco, meio previsível em suas lutas, mas é legalzinho, mas achei LONGE, BEM LONGE de ser tudo isso que falaram. Boku no Hero e Shingeki no Kyojin sao infinitamente melhores.

Willagapto

New Member
Vou olhar no YouTube esses ai, mas pensei em assistir demon slayer

Não, mas vou procurar. Valeu

Sim, muito bom

Com certeza assista Demon Slayer.
A parte visual do anime é um colírio para olhos.
A história alguns gostam, outros não.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 4)