Discussão sobre Animes e Mangás

lenondmf

A volta dos que não foram!!
Me empolgava sempre que assistia uma batalha ao som desses eurobeat.

Initial D.

Willagapto

New Member
E chegamos novamente naquele momento em que começa a lançar os animes, e eu nem acabei todos da temporada passada.

Willagapto

New Member
Pé de mesa

New Member
TOW eu li a first season e 50 caps da second. Não achei isso tudo a história, sem falei que achei todo esse ódio da fan base contra a Rachel algo bem desproporcional.

Willagapto

New Member
Boku no hero encerrou com chave de ouro. Que episodio emocionante !
Sobre Tower of God, eu li a primeira parte e curti bastante na época.

adaounder

Gemini no Saint
Coisa mais linda a luta do Endevor. No mangá foi foda, mas o anime supera sempre
O sonho do Midoryia no pós credito foi a cereja do bolo

Lightman

Well-Known Member

Lightman

Well-Known Member
Eu não sou um fã de anime frequente, passei muito tempo sem acompanhar (uns 20 anos de hiato) e só depois que gostei de ver a primeira temporada de One Punch Man comecei a ver outra vez, mas o que diabos aconteceu? :hmm:

Quando exatamente foi que aquelas repetições frenéticas de dois frames e amadorismo se transformaram nessas insanas obras de arte?

Spoiler de Attack On Titan:

Spoiler de Your Name:

Spoiler de Demon Slayer:

Última edição:

Willagapto

New Member
Eu não sou um fã de anime frequente, passei muito tempo sem acompanhar (uns 20 anos de hiato) e só depois que gostei de ver a primeira temporada de One Punch Man comecei a ver outra vez, mas o que diabos aconteceu? :hmm:

Quando exatamente foi que aquelas repetições frenéticas de dois frames e amadorismo se transformaram nessas insanas obras de arte?

Spoiler de Your Name:

Spoiler de Demon Slayer:

São casos bem raros que chegam nesse nível ai.
Tem alguns estúdios tipo a ufotable (Demon Slayer), que você consegue esperar um nível técnico altíssimo de tudo que eles produzem.

Willagapto

New Member
Terminei de ver o guia da temporada e não gostei de praticamente nada.
Vou ver as continuações e de novo eu só me interessei pelo Tower of God e o Brand New Animal.

Pé de mesa

New Member
Ano passado só vi uns 5 animes e olhe lá. Muito fraco esses lançamentos até agora, pelo menos reduziram a dose de isekai.

XLannes

Blast Off!It's Party Time
Haikyu terminou também. só volta em Julho.

Vou assistir esse Tower of god, pra ver qual é, de repente assisto o reboot do digimon pela nostalgia kkk

Andromeda's Ryder

Quid Est Veritas?

Spoiler de Your Name:

Spoiler de Demon Slayer:

Assista Sword Art Online também, vale a pena

Legend of the Galactic Heroes também é muito bom:

Última edição:

XLannes

Com o anúncio do adiamento de Re:Zero e Sword Art, acho que verei realmente Digimon kkk

Willagapto

New Member
Com o anúncio do adiamento de Re:Zero e Sword Art, acho que verei realmente Digimon kkk

SAO também foi adiado?
Tava sabendo só do Re zero e de oregairu.

XLannes

Willagapto

New Member
Soufly3xtr3m3

Loading...
Mano, não tenho base emocional pra High Score girl não...

Shorei no último episódio, vão se foder em ter que esperar mais por essa maravilha.

Beiçola From Hell

SHOKUGEKI !!!!
Mano, não tenho base emocional pra High Score girl não...

Shorei no último episódio, vão se foder em ter que esperar mais por essa maravilha.
Tinha abstraído o 3D na primeira temporada, consegui acompanhar, gostei muito, mas, ao começar a segunda temporada me deparei com o problema novamente, só que desta vez falhei em ignorar: o 3D.

Não acho que eu goste de animações em 3D não viu, simplesmente não consigo fazer a suspensão da realidade para aproveitar o produto, não adianta.

Citadel

New Member
Tinha abstraído o 3D na primeira temporada, consegui acompanhar, gostei muito, mas, ao começar a segunda temporada me deparei com o problema novamente, só que desta vez falhei em ignorar: o 3D.

Não acho que eu goste de animações em 3D não viu, simplesmente não consigo fazer a suspensão da realidade para aproveitar o produto, não adianta.
Eu pelo contrário acho esse estilo muito bonito, e essa segunda temporada estava muito boa! E realmente é preciso ter um emocional bom pra aguentar sem chorar.

Soufly3xtr3m3

Loading...
Eu pelo contrário acho esse estilo muito bonito, e essa segunda temporada estava muito boa! E realmente é preciso ter um emocional bom pra aguentar sem chorar.
Pra quem tem 25+ é um tiro no peito, muita nostalgia.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)