Dilma reeleita presidente.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

VoiderX

Advanced User
Partiu fazer filho e ganhar bolsa familia:melior:

Mais quatro anos de comunismo, quem sabe na próxima:haha:

Vect0r

New Member
a ***** é que agora vai ficar mais dificil ainda de eu trabalha no exterior, vai lota de brasileiro vazando :damn:

unBond

Usuário em Recuperação
Brendo3D

Fastest Breaststroker in the Adrena

E PNC de quem achar ruim.

F0el

0.o

E PNC de quem achar ruim.
Acho que vai ser igual a marina, nadar e morrer na praia. O pt ja tem 40% dos votos brasileiros, justamente por conta dos mais pobres, esses 12/14% que aparecem e por falta de opcao ou aproximacao do eleitorado.

PauloX

Member
Pessoal fala como se o Aécio e o PSDB tivessem uma reputação ilibada, fossem incorruptíveis... Acorda porra! São corruptos da mesma forma que o PT!
Quem quiser sair do Brasil, por falta de adeus até logo kkkk.
Temos que fiscalizar o todo: vereadores, deputados estaduais, federais, etc. A corrupção está em todo lugar.

Scofarry

Active Member
Aff como brasileiro é burro e gosta de se foder

Primeiramente eu já não confio nessa tal urna eleitoral, para mim o roubo já esta nela.

Agora a internet já era, depois que todos esses escândalos veio a tona através da internet, agora sim Marco Civil vai vim mais forte do que nunca!

Smeagol_RP

Ligeiro fã de istrogonhoque

Allancsr

Deixa os garoto brincar

Carlos Irving

Active Member
Não vai lá não...vai pegar ebola...
Vá para os EUA, Portugal, França...pelo amor de Dios...
Estou indo para o México dia 15 agora....pena que a viagem terá retorno, hahaha...:bwahaha:

Smeagol_RP

Ligeiro fã de istrogonhoque
Vá para os EUA, Portugal, França...pelo amor de Dios...
Estou indo para o México dia 15 agora....pena que a viagem terá retorno, hahaha...:bwahaha:
Lá não tem PT.

S0NNY

uoY k**F
Acho que vai ser igual a marina, nadar e morrer na praia. O pt ja tem 40% dos votos brasileiros, justamente por conta dos mais pobres, esses 12/14% que aparecem e por falta de opcao ou aproximacao do eleitorado.
Amigo, temos 30 milhões de filhos da mãe que nem votaram. A eleição tinha/tem sim um grande potencial para ser diferente.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)