Dicas para placa 3D

gnutzmann

New Member
Ae galera, eu estou começando agora nesse negócio de placa 3D (eu sei que é tarde), gostaria de dicas de como configurar minha placa para tirar o maior proveito dela!!

Me ajudem por favor, minha placa é tnt2 32Mb, com um athlon 1.3

Essa placa é boa, comparada a que??

dá pro gasto ou não???

Valeu!!!!

[email protected]

FagnerK

Gamer
Bom cara, tb tenho um Athlon 1.3 só q tenho uma geforce 2mx400, não é a melhor mas nunca me deu problemas.
Pra começar fique sabendo que o chip tnt2 já não é mais fabricado, mas vc pode instalar os mesmos drivers que qualquer placa da linha geforce, suponhando que vc tenha o win98:

1 - vá em www.nvidia.com/view.asp?PAGE=windows9x e faça o download da versão 23.11 dos drivers, para instalar é só dar um double click e resetar a máquina.

2 - este é um utilitário bastante usado para aumentar o desempenho de sua placa www.guru3d.com/files/ , instale e veja as configurações do opengl e directx, mas cuidado, como vc tem uma placa rasoável, tente ir devagar nas mudanças, pois se não, este utilitário vai piorar muito o desempenho de sua tnt.

3 - Esta é uma placa bastante conhecida pelo fator custo-benefício, e não deixa muito a desejar perto de uma geforce, pois como estas, tem o chipset Nvidia.

Espero ter te ajudado.

Valeu

DioLa

Admin
Administrador
Bom, como o fagner falou, a TNT2 é uma placa custo/benefício, mas com várias desvantagens em cima de uma GeForce2 MX400, e olha que o preço nem muda muito não... um exemplo de benefício de uma gf2 mx400 é o FSAA, se não usar em games muito recentes ainda pode ativar essa opção, fora que o desempenho da gf2 mx400 é muito superior a de uma tnt2...