Diamond Viper II Z 200 - Driver

caldas

Kenai

Ja pego os Drivers para 2000 ?
eu tenho uma Savage4 ( Arg ) no micro do meu trabalho que uso com o XP
ao por o drive para XP deu uma boa tela azul com dump d memoria e tudo :p
ai eu coloquei um para 2000 e deu certo
pelomenos por enquanto ...

OldMan

Congelado
vai na pagina da s3 e pega os drivers pra savage 2000, s`ao gen'ericos para o chip set, um pouco mais lentos, mas bam mais est'aveis

Nicio

New Member

Tipo Assim,

Instalei todos os drivers, usei normalmente com o windows,

Entro no CS, comeco a jogar, aparece uns errinhos de graficos mas... quanto a isso nao esquento, o principal é um quadrado preto em torno do mouse, ah ele fica meio que piscando tb.

Ai quando eu aperto ESC para voltar pro menu , reinicia a maquina, pode ate nao ser o video, pensei nele pq ele é o unico driver nao assinado que tenho.

Ps.: Todos os meus drivers sao os ultimos e tenho o 4in1 da via instalado.

Falow

OldMan

Congelado
É driver de vídeo mesmo, eu tive esse poblema com um ou outro programa. A viper 2 só vale a pena com win 98, ai os drivers são bons. No win 2000 o T&L é desabilitado até.

DarkSoul

newbie eh a mae
serah q alguem poderia fornecer a url pra pega os drivers ?

nao encontro a hp da diamond...

Nicio

New Member
Sabes de alguem que queria trotar a minha viper II numa Geforce 2 MX 400?

heheheh

caldas

Kenai
WarLordz

New Member
Cara, como um antigo usuario de uma viper II, eu recomendo: FUJA!!!! eheheheheheh eh serio, essa placa eh um lixo.. comprei ela na época em que as viper v770 eram muito boas (ainda saum, mais ou menos) e que a geforce 256 era carissima (mas essa ainda eh boa), e eu ia comprar uma v770, mas daí eu vi : "Viper II", ohhhhh, eheheh tipo, deveria ser bem melhor, neh?
graças a deus me livrei dessa coisa, comprei uma gf2 mx 400, que eh bem decente, em relaçao custo-benefício...
naum existem drivers decentes para o xp, a diamond (s3???) totalmente abandonou a fabricacao de drivers, e deixou os usuarios na mao... a viper II jah nasceu com probs, o principal deles eh o T&L, que nem funciona direito... eu recomendo fazer um dual boot e rodar os jogos no win98, onde pelo menos a viper II roda decentemente, na medida do possivel...
inteh

WarLordz

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)