[PENDÊNCIA] Devolução de Dinheiro - Madruga

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

DioTa

O Criador
Bom, não queria recorrer á esta parte do Fórum, mas como não tive escolha...

O Sr. Madruga (perfil http://adrenaline.uol.com.br/forum/members/2378129.html) me fez a venda do aparelho Nokia Lumia 925 no seguinte tópico http://adrenaline.uol.com.br/forum/bazar-do-usuario/535391-nokia-lumia-925-a.html , fiz o pagamento no mesmo dia (horas depois de pedir a fila), mandei todos comprovantes, tudo no dia 14-08

Na sexta ele me disse que DOC caiu e iria enviar na segunda, fiquei feliz :megusta:

Depois de trocas de MP informando o endereço e tal, ele retornou a pedir o endereço, passei novamente na segunda.

Fiquei no aguardo do rastreio, que não veio, então depois de algumas MPS ele me respondeu dia 21-08 falando que não envio o aparelho pois quebrou a tampa traseira e ele estava esperando outra chegar :camilo: , até entendo essa parte, mas em nenhum momento ele me avisou que iria segurar o aparelho com ele até a outra peça chegar....

Pois bem, pedi para que ele me mandasse o aparelho no dia 22-08 ou o dinheiro sem falta (pois estou sem celular), ele preferiu mandar o dinheiro. Então no mesmo dia eu passei TODOS meu dados bancários e pessoais.

Voltei a cobrar ele na segunda-feira, dia 25-08, sobre o deposito, ele me informou que estava faltando CPF, só que na MP e EMAIL o CPF estava lá, mas beleza, mandei novamente.

E estou até agora esperando esse estorno e mandei já algumas MP's e Emails para o user e não obtive nenhuma resposta.

Sinceramente espero que isso seja resolvido, pois eu estou agindo de boa fé desde o primeiro momento de negociação, paguei TUDO no mesmo dia e sem problemas.

Ele pelo visto é um user com boa reputação, mas caso esteja acontecendo algo eu preciso saber, afinal são R$ 590 que estão me faltando!

Afinal, já se passaram vários dias e nada de contato ou dinheiro.

Agradeço o espaço aos Senhores Moderadores, caso precisem de alguma coisa me avisem por favor.

Sem mais.

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Vou notificar o usuário.

DioTa

O Criador
Madruga entrou em contato comigo por e-mail, avisando do imprevisto e que receberia em data x, vou ficar no aguardo

DioTa

O Criador
Recebi hoje a confirmação do depósito, pode retirar a pendencia por favor Senhores moderadores!

Foi tudo resolvido via e-mail.

Agradeço o espaço, obrigado!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)