Devo ou não comprar esse CPU cooler?

jesse_cf

Active Member
Boa noite pessoal, tô querendo fazer over no meu processador e não tenho certeza se o cpu cooler que comprei vai segurar, então estive olhando na net e vi esse Scythe Infinity e gostaria de saber se é melhor do que o meu atual cooler ou se tem um mais eficiente do ele, eu tava querendo pegar um Thermalright, mais precisamente o melhor, mas não sei onde encontrar, se alguém puder me ajudar fico muito agradecido_Obrigado.

GBLecci

Old School
Se for o cooler box eu pegaria o Scythe, sem dúvida é muito melhor que o BOX.

jesse_cf

Active Member
Atualmente estou usando o zalman CNPS 9700Led, o Scythe Infinity ,Thermalright Ultra 120 Extreme ou Thermaltake Big Typhoon, qual desses é o melhor?

tanaani

New Member
O Thermalright Ultra-120 Extreme já foi considerado o melhor do mundo, o Big Typhoon tem umsério problema na fixação dele, tendo um mal-contato e diminuindo drásticamente a performance quandi isso ocorre. Eu iria de Thermaright Ultra-120 Extreme com um Fan Thermaltake A2018 120mm LED. Se não me engano ele atinge 93CFM com 43db

jesse_cf

Active Member
Valeu tanaani, com certeza irei comprar o Thermalright Ultra-120 Extreme + um Fan Thermaltake A2018 120mm LED , como vc disse ele já foi considerado o melhor do mundo, então qual é o melhor atualmente?

Diablero

New Member
atualmente o Ultra_Extreme é o melhor mesmo. tem um outro da thermalright q é uns 2 graus melhor, mas é extremamente grande e desajeitado, e não sei se acha no brasil.
Qto ao ultra-extreme pode procurar na smartdata ou waz q tu acha.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)