Devil May Cry 3 SE (PC) -[Preview]

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

xaplef

New Member

Devil May Cry 3 volta a apresentar o misterioso herói Dante num emocionante novo jogo caracterizado por histórias complexas, gráficos incríveis e ação cheia de estilo.
Decorreram milhares de anos desde que o demônio guerreiro Sparda ergueu a sua espada contra o mundo demoníaco para salvar a raça humana. Após uma longa e penosa batalha, Sparda saiu vitorioso e juntou-se à humanidade tornando-se pai de Dante, um filho demônio semi-humano imbuído com o poder de uma linhagem sobrenatural. No entanto, Dante não foi o único filho de Sparda. Tal como Dante se dedicou a derrotar as forças do mal, o seu irmão gêmeo Vergil foi consumido pelos poderes das trevas e deu continuação ao legado dos seus sinistros antepassados. Numa noite de luar, uma torre misteriosa materializou-se ao lado da agência de investigação de Dante ''. No telhado estava o seu irmão, juntamente com os seus asseclas, provocando Dante para um confronto.
Devil May Cry 3 revela um capítulo anterior da história de Dante, antes do Devil May Cry original, apresentando o choque entre os filhos gêmeos de Sparda, divididos pelos caminhos que escolheram. Pelo caminho, Dante encontra inimigos temíveis e personagens inquietantes, incluindo um homem misterioso chamado Arkham e uma caçadora chamada Lady, cuja missão é derrotar todos os demônios, incluindo Dante. Estes acontecimentos revelam as complexas raízes da personagem de Dante e oferecem algumas pistas para o seu passado nebuloso.
Devil May Cry 3 mantém a ação rápida que tornou a série tão popular. Além das suas raízes fortes, o jogo aumenta a intensidade com um novo sistema de "estilo", que adiciona um novo nível de complexidade. Dependendo da preferência, os jogadores podem escolher estilos de jogo de curto alcance, longo alcance, defensivo ou evasivo. Cada sistema tem as suas características de jogo individuais e os jogadores podem escolher reforçar o seu estilo favorito com capacidades especiais de ataque. A gama de opções disponíveis em Devil May Cry 3 envolve os jogadores numa aventura emocionante e sem precedentes !

P : XAPLEF, QUAL A DIFERENÇA DO DMC 3 pro SE ? :D

R : A versão Special Edition traz elementos novos, como poder usar o irmão do protagonista Dante: Vergil, dono de um temperamento mais calmo (mas não menos mortal).

A aventura principal é quase idêntica ao game lançado em Março, mas haverá a inclusão de um novo chefe, Jester, que mais parece um bobo-da-corte satânico. Seus ataques são ainda mais desconcertantes, usando de muitos ilusionismos, como o teletransporte. Além disso, não pensa duas vezes em provocar o jogador e fazer gestos debochados. E possui um ataque em que fica sobre uma esfera bizarra.

Vergil oferece uma série de armas e um estilo totalmente novo de luta, o Dark Slayer. Com isso, o jogador poderá usar movimentos de teletransporte e, em níveis mais avançados, reaparecer sobre a cabeça dos inimigos.

Ao contrário de Dante, o protagonista de azul não é chegado em armas de fogo, apesar de possuir uma espada que foi feita para ser arremessada, a Gen Ei Ken. Essa arma também serve para proteger seu dono.

As outras armas incluem a espada japonesa Yamato, que faz golpes rápidos e precisos, além de poder realizar combos aéreos. A Force Edge é uma espada mais tradicional e os golpes que provém desse modelo também são bem conhecidos de quem já conhece a série. Por fim, quem curtir mais lutas corpo-a-corpo poderá apreciar a Beowulf, uma espécie de luvas e caneleiras, adornadas com garras. Os golpes passam a ser socos e chutes de grande impacto visual.

Também, um novo modo de jogo foi acrescentado, ou melhor, recuperado de "Devil May Cry 2": a Bloody Palace. Nela o jogador enfrentará uma série de 10 mil arenas, uma mais difícil que a outra. Mas há a opção para pular de 100 em 100 níveis. O game também contará com recursos que só apareceram nas versões ocidentais de "Devil May Cry 3", como o nível de dificuldade Very Hard.

Funcionalidades

Novo design do personagem

Dante aparece mais novo, mas mantém o seu andar estiloso e o aspecto de uma estrela da música.

Enorme arsenal

Pistolas, caçadeiras potentes, guitarras personalizadas e muito mais!

Sistema de combo

Equipe Dante com até quatro armas diferentes que podem ser trocadas a qualquer altura, permitindo a liberdade de desenvolver uma gama de movimentos e combinações de combate.

Personalize o estilo de combate de Dante

Estilo evasivo que permite a Dante esquivar-se habilmente dos ataques inimigos com velocidade e elegância. A especialidade de curto alcance maximiza o impacto de ataques a pequena distância com a espada. O estilo de longo alcance permite a Dante eliminar inimigos com as armas de fogo. Especialidades de contra-ataque e defesa contra inimigos poderosos.

Enorme quantidade de inimigos demoníacos

Mais ferozes do que nunca e com armas bem mais potentes, além de capacidade de se transformarem e voar, entre muitas outras surpresas.

Fotos do site da Ubi :

LANÇAMENTO : 22 de Junho

AGRADECIMENTOS :

. ADRENALINE

. E TODOS OS USERS !!!

. MARCELO PS2 (CAPAS)

REQUERIMENTOS MÍNIMOS :

Sistemas Operacionais suportados: Windows® 2000/XP (somente)
Processador: 1 GHz Pentium® III ou AMD Athlon (ou melhor))
RAM: 256 MB
Vídeo : Placa de vídeo com 128 MB compatível com DirectX® 9.0c- AGP ou PCI Express (256 ou mais para altos detalhes gráficos))
Placa de Som: compatível DirectX 9.0c (ou melhor)
Versão de DirectX: DirectX 9.0c ou maior (incluído em disco)
CD-ROM: 12x CD-ROM (ou mais rápido)
Espaço em HD : 1.2 GB (mínimo)
Periféricos suportados: Gamepad

*Placas de vídeo suportadas em tempo de release :
NVIDIA® GeForce FX/6/7
ATI® Radeon® 9200-9800/X

A QLQ MOMENTO NOVAS NOTÍCIAS ! FIQUEM ATENTOS !!!

xaero

Railgun Master

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG

o jogo só sairá em junho se nao me engano(se sair)

leia as regras xaplef:p

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
dei uma pesquisada no shopping da Ubi e tem a data de 23 de maio
Código:
Devil May Cry® 3: Dante's Awakening Special Edition - PC
$19.99 

Platform: PC
Release Date: SHIP DATE: 5/23

xaplef

New Member
nada a ver esse topico

o jogo só sairá em junho se nao me engano(se sair)

leia as regras xaplef:p
Eu li quando me registrei faz alguns anos...peça pros users desse forum q colam meus tópicos de outros fóruns para lerem.

Sobre o post de vendas, vamos ser claros :

SITE DE VENDAS = 1 COISA

DATA OFICIAL DE LANÇAMENTO = OUTRA

-=HeLL_KiNG=-

HAiL To The KiNG
Eu li quando me registrei faz alguns anos...peça pros users desse forum q colam meus tópicos de outros fóruns para lerem.

Sobre o post de vendas, vamos ser claros :

SITE DE VENDAS = 1 COISA

DATA OFICIAL DE LANÇAMENTO = OUTRA
é brother, mas é a única informação mais acessivel que se tem

sobre colarem seus tópicos, ae é problema seu e de quem cola né

anyway, regras são regras e vc não pode quebra-las pq outros azaram seus topicos

qquer coisa, manda mp pra moderacao q eles resolvem para vc :thumbs_up

xaplef

New Member
Olha véi, não burlei alguma regra sequer, e obrigado pelo toque,...entretanto sei perfeitamente como e quando entrar em contato com a moderação, e caso vc não sabe INCLUSIVE ELES ME PEDIRAM PRA DECIDIR SOBRE O Q FAZER A RESPEITO DA CÓPIA DE MEU TÓPICO DENTRO DA ADRENALINE !''
Chega, né ? :slap:

Pirata Cibernético

Vampiro Mestre Invencivel
tipo TOPICO OFICIAL , só pode ser Criado Apois o lançamento do Game, vc pode criar ate o topico, mas sem incluir no titulo "TOPICO OFICIAL" sacou ?

xaplef

New Member
tipo TOPICO OFICIAL , só pode ser Criado Apois o lançamento do Game, vc pode criar ate o topico, mas sem incluir no titulo "TOPICO OFICIAL" sacou ?
Aqui não existe a opção de editar o título principal ?
COMO eu faço isso ?

GreenDaY

New Member
COLORIDO

Metalúrgico Espacial

New Member
Parabens pelo topico tras boas informações a respeito do game.

xaplef

New Member
Parabens pelo topico tras boas informações a respeito do game.
Vlw cara, tentarei atualizar sempre, e da melhor maneira possível !
Só não posto data de lançamento pq no site da Ubi fala somente a estação, Spring (Primavera).
E ela só termina em Junho. :wacko:

Havok

No More Donuts For Masuka
Devil May Cry 4 está saindo pra PS3, algum notícia se mais pra frente vai rolar também nos PCs?
(Ótimo tópico xaplef, parabéns!)

Marião vj

New Member
Nossa esse jogo é show de bola num vejo a hora de jogar ele

Marião vj

New Member

Gargula

Gamer since 1994!
Membro Honorário
nao conheço muito esse game, mas parece ser interessante.
Bem leve por sinal.

Otimo topico, parabens ;)

RockmanX

Dr.Thomas Light
Vamos esperar este sair, é muito bom agente ter esse tipo de jogo da Capcom vindo para nossos PCs;)

xaplef

New Member
Devil May Cry 4 está saindo pra PS3, algum notícia se mais pra frente vai rolar também nos PCs?
(Ótimo tópico xaplef, parabéns!)
Nada impediria de ser lançado uma versão pros computadores !
Mas até o momento não há nada a respeito de sua vinda pro PC, mas acho q será possível com toda certeza !!!

xaplef

New Member
Qual é o estilo desse jogo?
Aventura/Ação

FINALMENTE DIVULGADA A DATA DE LANÇAMENTO :

23 DE MAIO

Agora é o terrô !!! \o/

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)