Deus falou!

HolySin

High Priest of Darkness
John Carmack atualizou o .plan dele com isso:

On the topic of current Nvidia cards:

Do not buy a GeForce4-MX for Doom.

Nvidia has really made a mess of the naming conventions here. I always thought it was bad enough that GF2 was just a speed bumped GF1, while GF3 had significant architectural improvements over GF2. I expected GF4 to be the speed bumped GF3, but calling the NV17 GF4-MX really sucks.

GF4-MX will still run Doom properly, but it will be using the NV10 codepath with only two texture units and no vertex shaders. A GF3 or 8500 will be much better performers. The GF4-MX may still be the card of choice for many people depending on pricing, especially considering that many games won't use four textures and vertex programs, but damn, I wish they had named it something else.

As usual, there will be better cards available from both Nvidia and ATI by the time we ship the game.

OldMan

Congelado
Prstem atenção que ele falou das MX (Muito Xulé)... queria saber a opinião dle sobre as Ti (Toda Incrementada).

Solum

Solum, Filho do Papai.
aonde é q o John C. posta esses coisas ai??? Alguem me indica o site?

coiote

New Member
...but calling the NV17 GF4-MX really sucks...

hehehehe, como diz o DIOLA, essa placa dóe na mente :D

sux por sux , fico com minha gf2mx100, que nem a nVIDIA assumiu esse filho aleijado :D

Attachments

OldMan

Congelado

esse é o link para o report completo. Aquele que tem link na página principal só colocou uma parte bem pequena (a parte que só fala mal das GF4).

Se vcs lerem direito ele ainda diz que prefere uma NVIDIA, apesar de no caso dele o fator custo não ter muita relevância.

Solum

Solum, Filho do Papai.

Eremita

New Member
Pô Coyote, agora que eu vi. Por que você pegou uma Geforce 2 MX 100 ? Curiosidade mórbida ?
Eu já tinha ouvido falar dessa placa há muito tempo mas achei que não tinham lançado ou não tinha no Brasil.

coiote

New Member
Pô Coyote, agora que eu vi. Por que você pegou uma Geforce 2 MX 100 ? Curiosidade mórbida ?
Eu já tinha ouvido falar dessa placa há muito tempo mas achei que não tinham lançado ou não tinha no Brasil.
é a situação meu amigo ... à que ponto chega um ser humano :eek:

heheh, sabe akela expressão cavalo dado não se olha os dentes , pois é ! ficaram com dó de mim q tava usando uma trident 4mb clock100mhz !

Attachments

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)