Detonator XP 23.12 - 27.00 - 27.10 para Download!!

PsychoBoy

New Member
foram liberadas não oficialmente os drivers da nVIDIA detonator XP! os drivers são para o Windows XP e 2000, ainda não foi liberado para o Windows 9x e ME mas vem uma dúvida no ar! no site da nVIDIA ainda não tem eles para download soh o 23.11!
bom.... ai vai os links para download! O site MegaGames falou sobre o assunto, clique no link e veja a noticia! MEGAGAMES

Detonator XP 23.12

Detonator XP 27.00

Detonator XP 27.10

HolySin

High Priest of Darkness
A guru3d tbm falou galera!
Cliquei ai no link, Guru3D
Mas nem ta mais na pagina principal por que ja tem noticias mais novas :/

cyber du mau :D

Ó pá...
o que meteram de novo no 23.12?
e tipow...o 27.10
tem função q so abre as abinhas com uma gf4 instalada mexmu ne? :D

OldMan

Congelado
Com certeza.... eu tenho uma gF2 e não posso fuçar muito afundo senão trava tudo aqui, mas deve ser 90% coisa pra GF4 e 10% pras GF3

OldMan

Congelado
O detonator anterior a esse já não mudava nada pras GF2. Esse a NVIDIA nem deve ter testado nessas placas.

BodyCount

Bode

OldMan

Congelado
Alguns bugs foram inr]troduzidos nas GF2 por causa das GF3.. use os 12.xx que são os melhores pra GF2.

Não sei pq chingam a NVIDIA.. é uma dasd big b lues menos capitalistas que existem, compartilham tecnologia (a ATI só tem pixel shaders pq a NVIDIA os fez abertos). È uma empresa de respeito, se vc for em um fórum como o opengl.org e mostrar que existe um bug não é incomum que dois dias depois eles respondam avisando da correção do b ug , mesmo que seja com um pacth que eles mandam pra vc.

Só pq eles são líderes não são demônios. A ATI é tão capitalista como a NVIDIA.

SKY

CUSTOMIZADO
PyschoBoy, issu eh normal, drivers Beta saum liberados apenas para testes... a Nvidia naum vai jah jogandu no site dela...

felizmente o site Guru3D.com voltou... pra mim naum existe lugar melhor pra conseguir drivers pra Nvidia...

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Mas os drives betas não são muito confiáveis as vezes da um pau da zorra!!

coiote

New Member

# dae povo ! achei na net, não lembro o site, mas peguei esse cara aqui como um tweak pro detonator 27.10, tipo o coolbits, q libera umas orelhas à mais no driver

cria um txt, e coloca isso

REGEDIT4

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SOFTWARE\NVIDIA Corporation\Global\NVTweak]
"CoolBits"=dword:ffffffff
"NvCplEnableRotatePage"=dword:00000001

[HKEY_LOCAL_MACHINE\SYSTEM\CurrentControlSet\Services\nv\Device0]
"NvCplEnableHardwarePage"=hex:01,00,00,00
"NvCplCpqConfiguration"=hex:01,00,00,00
"NvCplEnablenForcePage"=hex:01,00,00,00

!!!!!!!!!!!!! atenção ,na 4ª linha "...CurrentControlSet\Services\nv..." é tudo junto , o forum q ta quebrando a linha !!!!!!!!!!

salva , depois muda a extensao de TXT pra REG, 2 click e instala...

# só faz isso quem tem noção do q é +/- ... pow , postei um REG da aba de clock , noutro forum e o cara me perguntou: "como que cria novo documento txt?"

loiro1f

Usuário Registrado
o primeiro que descobri.
foi com opengl no jogo unreal e strike force, nao rola, so rola com D3D, nao teve jeito ai coloquei o drive 23.12 e pronto voltou ao normal.
então 27.10 problemas com open gl e outra foi o stereo 23.11 que nao rola com o drive 23.12, mais rola com o 27.10 pode coisas da nvidia.

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

acho q vou desistir da nvidia, vender minha mx400 e comprar uma powerVR Kyro2, ou esperar a kyro3....
teoricamente dao um pau nas mx e ate nas GTS.
É muito detonator pra cabeça.. hehehhe
alguém tem algo a falar sobre essas placas??

PsychoBoy

New Member
coloquei o driver 27.10 aqui, sendo q tenho uma GeForce 2 MX 400! O driver não funciona bem, quando jogo cs na resolução 1024 por 768 o mouse fica dando umas travadas fudidas... não dah pra vira a mira direito! aii... se eu coloco na resolução 800 po 600 ai o mouse funciona legal mas fica uma merda os gráficos!
Resolvi então passar para o 23.11, com ele fica uma blz joga em 1024 por 768 o mouse funciona pefeitamente!
Recomendo quem tiver essa placa na atualizar para o 27.10!
aaa... OldMan me fala um driver legal para minha GeForce!! ;)

valew... :D

DekerBSB

Registered User
gente.......vou falar aqui pela milesima vez.....
:( :(

a medida que a Nvidia vai lançando driver novo ela vai dando menos atenção pras placas antigas........por isso a serie 20.xx pra cima é mais indicada pra quem tem GF3.....

pra quem usa GF2 os drivers 12.xx e 14.xx são excelentes.....sendo o 12.41 muito bom...pois é oficial....

Sephirot

New Member
O det 23.11 foi o melhor driver q ja usei com minha antiga mx400, tanto em performance nos jogos, qto pra becnhmark e o caraio a quatro :D

DekerBSB

Registered User
os 12.41 foram os melhores que eu ja usei...........nunca deram problemas............
.......
e ja vi muita gente reclamando no foruns interncaionais........
basta procurar.....

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Eu to usando o detonator 23,11
eh uma merda... em mohha as vezes vc entre o cara!!!!!!!!!!!!!!!
Putz vou voltar pros drives antigos mesmo!!!

Sephirot

New Member
Deker esse lance dos drievrs det variam de makina pra makina... de config pra config, pdoe ver vc mesmo disse de olhar foruns... evja na forunzada internacional toda, tem uns q usam 12.40, outros q usam 21.88 outros 22.30... e todos falam q preferem esse ou akele... eu acho q tem q ir testando

no meu o melhor tinha sido o 22.30 mesmo =O

SKY

CUSTOMIZADO
eu so tive problemas com esses 20.xx
os 12.41 foram os melhores que eu ja usei...........nunca deram problemas............
.......
e ja vi muita gente reclamando no foruns interncaionais........
basta procurar.....
e pra quem usa o XP??

tipow... no meu casu eh uma morta Geforce 256... intaum o ideal eh eu usar os Detonator 7.xx (achu...) mas e o XP?? eu uso os drivers do NT-2000?? naum dah... dah pau... tem q ser os drivers novos...

loiro1f

Usuário Registrado
eu to usando o 23.12 e ta bom aqui, agora o 27.10 e o 27.20 da pau em opengl, entao aconselho a usar o 23.12 mesmo

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)