Detonator 4 v21.80 Quake 3 Benchmark

DioLa

Admin
Administrador
Abaixo uns benchmark feitos com os drivers Detonators 3 v14.70 e depois com os Detonators 4 v21.80 no Quake 3 Arena...

Depois vem o 3Dmark2001

--> Quake 3 Arena Hight quality

Detonators 3 v14.70 não oficiais
1280x1024 = 57,7 FPS
1024x768 = 95,3 FPS

Detonators 4 v21.80 oficiais (NOVOS)
1280x1024 = 60,8 FPS
1024x768 = 97,7 FPS

Como podem ver em OpenGL a melhora não foi grande, o que mais melhorou foi em games/softwares baseados na API do Direct 3D, vou fazer o teste no 3Dmark 2001

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
O Max PAyne naum tem um medidor de FPS bom pra Direct3D? Já vi ele sendo usado em vários sites se não me engano...

DioLa

Admin
Administrador
tem umas manhas... vou ver aui e depois posto... mas antes vou colocar com o 3Dmark2001... que se baseia na API do Direct3D... esse sim tem uma melhora maior com esses drivers...

DekerBSB

Registered User
ainda naum me aventurei a tentar baixar...hoje vai ser foda.....
metade do mundo pegando o driver naum tem jeito...

DekerBSB

Registered User
bom saber....
mas naum estou jogando muito nesses dias....vou pegar final de semana....
:p
mas legal mesmo a ideia de botar ele direto daqui
:cool:

[email protected]

New Member
AE TIPOW EU PERDI MEU CD DO 3DMARK 2001 TIPOW ESSES DRIVERS NAUM RODAM NADA BEM NO 3DMARK2000 NO MEIO DO BENCH ELE SAI DO 3DMARK!!!!!!!!!!!!3DMARK2000 SUX!!!

Falcon

New Member
Qualquer ganho de performance, mesmo que pequeno, apenas com a troca dos drivers é sempre bem vinda (parabéns para a nvidia neste ponto).

Colega Darknick, este problema que vc relatou pode ser devido ao overclock, eu tinha o mesmo problema quando overclocava muito e deixava o gabinete fechado...

[email protected]

New Member
ae galera eu imploro alguem sabe oq aconteceu pq tipow falcon eu tenho um over de 40mhz tudo dentro dos limites e um cooler BlueOrb em cima da pl de video e meu gabinete fica aberto!!!!!!!!!!!

Falcon

New Member
darknick, eu tenho este mesmo problema seu quando o micro esquenta muito.
Veja o overclock de suas memórias, pois se elas não forem excelentes elas não aguentam trabalhar direitinho neste clock que vc postou.
No mais, tente fazer um teste com tudo no default, se rodar certinho, com certeza é problema de overclock, senão rodar, pode ser que vc tenha que reinstalar o windows.
Boa sorte!

[email protected]

New Member
vc esta dizendo q as memorias mushkin nao aguentam???
e tipow eu jah tirei o over dela e antes com os drivers velhor o 3dmark nao dava pau!!!!!!!

[email protected]

New Member
aae cara desculpe o meu stress no ultimo post eh q eu tava irado eu tirei o over das memorias e nao deu em nada!!!!!!! esse foi o motivo falows???

silverfox

New Member
Abaixo uns benchmark feitos com os drivers Detonators 3 v14.70 e depois com os Detonators 4 v21.80 no Quake 3 Arena...

Depois vem o 3Dmark2001

--> Quake 3 Arena Hight quality

Detonators 3 v14.70 não oficiais
1280x1024 = 57,7 FPS
1024x768 = 95,3 FPS

Detonators 4 v21.80 oficiais (NOVOS)
1280x1024 = 60,8 FPS
1024x768 = 97,7 FPS

Como podem ver em OpenGL a melhora não foi grande, o que mais melhorou foi em games/softwares baseados na API do Direct 3D, vou fazer o teste no 3Dmark 2001
por que tu nao poe o detonator 41.50??
:p :rolleyes: :cool:

FagnerK

Gamer

MABH

New Member
Estaum da onde vc tiro isso??? hauhauhauhauhua esse topico tem mais de 1 anos hauhauhau!! Que desenterrada essa....:eek:

silverfox

New Member

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)