[DÚVIDA] Deskjet 3636 ou PIXMA E481? Tem opçao melhor nessa faixa de preço?

Ukrania

New Member
Se odeia lamurias pule o primeiro parágrafo, DUVIDA DO SEGUNDO PARÁGRAFO EM DIANTE

Caros confrades tenho uma mg3510 e essa desgraça so me rendeu dores de cabeça com o tempo, ela nao escaneia quando nao tem tinta (aliás depois que da terceira recarga dos cartuchos ela começou a escanear somente quando tava com vontade), ela nao reconhecia que o cartucho estava cheio mesmo fazendo recarga, sinalizava que tava perto do cartucho acabar e eu sempre recarregava antes. Daí que dessa ultima vez usei os cartuchos ate acabar a tinta e agora mesmo recarregados a impressora aponta que os mesmos estao vazios. O famoso macete do reset dela nao funciona.
O ponto é que estou entre a Deskjet 3636 e a PIXMA E481. Se alguém possui a E481 favor me diga se ela tem as mesmas frescuras da mg3510 de nao escanear de cartucho vazio, e nem reconhecer o cartucho como cheio após a recarga.
Se nao valem a pena me digam porque. O uso é "domestico" geralmente imprimo 10-50 paginas por mes, mas as vezes acontece de ter que imprimir pros outros e acabam sendo 100 paginas mais ou menos.
ambas estão dentro do meu orçamento, poderia desembolsar um pouco mas, SOMENTE SE REALMENTE VALESSE A PENA no quesito economia de tinta grana com cartuchos

DuoLEd

Active Member
Tenho a HP 3636 há mais de 1 ano e o que acho dela:

- A definição da impressão não é tão boa quanto das antigas HPs ou da linha Photosmart;
- Os cartuchos podem ser recarregados normalmente. Ainda uso o mesmo cartucho preto que acompanhou a impressora e já recarreguei mais de 5 vezes. O colorido queimou no mês passado com apenas 3 recargas (mas ele foi estressado ao extremo com impressões de dezenas de fotos na qualidade mais elevada);
- Mesmo com os cartuchos marcando como 'vazios', a impressora imprime, escaneia e faz tudo corretamente;
- A cabeça de impressão fica nos cartuchos e você acha em todo canto. São muito baratos e fáceis de recarregar;
- A tinta dos cartuchos 664 é diferente dos antigos, então recomendo que compre de lojas que de fato possuam uma tinta formulada especialmente para esse modelo de cartucho. Evite sempre as tintas 'universais';
- O scanner não tem uma qualidade excelente mas dá pro gasto. As cópias feitas diretamente pelo painel da impressora tem apenas a definição 'normal'. Já tive a HP C5580 e nela permitia ter várias definições de qualidade de impressão para a cópia, porém a HP 3636 é travado em 600 dpi;
- O wireless funciona normalmente e a impressão nos apps de celular da HP é feita bem rapidamente (a impressora não fica parando para receber os dados). Já tive uma HP 3050 que era um sofrimento para imprimir pelo celular, mas na HP 3636 é super rápido.

Se optar pela HP 3636 lembre-se de nunca ativar a proteção dos cartuchos no software da HP.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)