• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

Desenvolvimento Web - Melhores cursos/plataformas de ensino

JohnOliverIsReal

Programador Gamer

Quem trabalha com desenvolvimento web, assinam alguma plataforma para se manter atualizados? Conhecem bons cursos, pagos e não pagos?

Por aqui eu recomendo:

- Rocketseat: (Javascript, Node e React) Material excelente, sempre direto ao ponto e com uma ótima didática.
- Alura: Cursos sobre absolutamente TUDO.

Divulguem cursos/plataformas que tem ajudado vocês a se manter atualizados nessa nossa área que muda e evolui tão rapidamente.

hugohaa

Ain't no mountain high enough
Me esbarrei com esse post aqui e gostei da separação dos temas e pelo fato de ser tudo de grátis

Para pago, pra mim o Alura foi essencial pra conseguir me atualizar nas stacks recentes após muitos anos estagnado em empregos com tecnologias obsoletas (java 6 lololol)

fernandoyb

Member
Eu gosto do Medium, você bota seus interesses na plataforma e ele traz pra você artigos relacionados, sempre tem algo interessante pra dar uma lida lá.

igormp

New Member
Nunca consegui ter disciplina pra acompanhar esses cursos online, muito menos pagar por um. Geralmente só leio posts que vejo pela internet, artigos sobre temas que tenho interesse em algumas revistas, e documentação de alguma tecnologia específica q eu esteja a fim de aprender.

Witzke96

New Member
Udemy. Só compro cursos lá. Os cursos custam em torno de 20 a 25 reais.

Já fiz cursos de JS, testes com RSpec e agora um de React.

leojportes

Pare e pense!
Eu gosto do Medium, você bota seus interesses na plataforma e ele traz pra você artigos relacionados, sempre tem algo interessante pra dar uma lida lá.
Me tira uma dúvida, o medium é daqui de Floripa?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 1, Guests: 1)