• AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

[TÓPICO DEDICADO] Desabafe aqui e não seja julgado!

Você acha o tópico útil?

• Total de votos
    117

dalieco33

Active Member
Para mim, esta claro que eu não nasci para ser feliz.As poucas garotas que eu conhecia que estavam solteiras nos ultimos meses, estão voltando a ficar comprometidas.DESISTO DE TER ESPERANÇAS!

dalieco33

Active Member
Eu fico pensando...Porque não morri em 2016? Se eu tivesse tido acabado minha vida naquele hospital, não teria uma morte lenta e dolorosa, como vai ser agora. Não dormi um minuto sequer essa noite e eu não vou conseguir ESQUECER ela

p.s.y.c.h.o

Usuário Adrena Platinum®
Paradise Lost

Active Member
Por que tanta gente desconta sua raiva e seus ressentimentos em outras pessoas que em nada tem a ver com a situação?
Por que sim e cale sua boca.
Pois foram criadas dessa forma.
É porque são pessoas frustradas. Isto as faz se sentirem muito mal diante das situações que tocam suas frustrações, sentem-se ameaçadas por isto, o que lhes produz uma angústia muito grande. Para defenderem-se dessa angústia atacam agressivamente tudo o que o faz sentir-se mal.

|Danilo|

PC Addict!!
Chega a ser cômico alguns users dizerem que os outros são egoístas e egocêntricos, mas, se você acompanha um pouco do que o cara posta aqui parece que ele está falando de si mesmo :haha3:

Bondbyte

Tirando tudo que tá errado, tá tudo certo
Deathway

Be cool
Estou ficando puto com a desorganização da empresa e os perrengues que passo por conta disso. Vontade de pedir as contas não ta baixa não.

dalieco33

Active Member
Para mim, o futuro é tão negro, que tenho que agradecer a cada dia que eu acordo vivo e com saúde.Eu praticamente ja perdi as esperanças de acontecer algo bom para mim.

camilo79

Autor do tópico
ja roubei grana da minha mãe pra cheirar um pó kkkjjjkjkjkjk bons tempos
No whats, tu me disse que foi semana passada.

(não estou julgando)

Bondbyte

Tirando tudo que tá errado, tá tudo certo
As pessoas do boteco e do imagens tão dizendo que sou bobo feio e chato.
Tudo mintira desse pessoal, né?

Mmline

New Member
Hoje estou trabalhando tranquilo como sempre, me divertindo aqui no fórum e muito como nunca. Não sei porque, mas estou rindo muito das postagens de alguns no tópico de Ufologia, será porque???? Nada como um dia após os outros, né? Pronto, falei :sefu:

Gtx1050ti

👌
Hoje estou trabalhando tranquilo como sempre, me divertindo aqui no fórum e muito como nunca. Não sei porque, mas estou rindo muito das postagens de alguns no tópico de Ufologia, será porque???? Nada como um dia após os outros, né? Pronto, falei :sefu:

Descobriu que a Terra é redonda e viu as bobagens que escreveu?

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 2)