Depois os gaúchos não sabem porque zoamo eles!!

SKY

CUSTOMIZADO
Não querendo "proteger" os gaúchos, mas ficou meio forçado o endereço ali né?

"While trying to retrieve the URL: http://www.unimedriogrande-rs.com.br/
The dnsserver returned: Name Error: The domain name does not exist."

Nem existe o site...

D

devx

Guest
tah na cara q eh montagem ali depois do "unimed" olha a pekena diferença do tamanho das letras :wave:

tah assim oh: WWW.UNIMEDRIOGRANDE-RS.COM.BR

Uria

- 888
aeheauhuehuahueah forçado??? photoshop beta 0.7

**CiCi**

Agora user! \o/

e parem de inventar coisas p qrer ownar os gauchos!!! vc não sabem o q é bom... :rolleyes: alem do mais... "qm desdenha, quer comprar"!

n sei pq o pessoal se encarna tanto em queimar os gauchos... é medo da concorrencia é??

Vicalvi

Agora papai :)
forçado esse ai hein...

e parem de inventar coisas p qrer ownar os gauchos!!! vc não sabem o q é bom... :rolleyes: alem do mais... "qm desdenha, quer comprar"!

n sei pq o pessoal se encarna tanto em queimar os gauchos... é medo da concorrencia é??
Concorrencia pra gaucho? Engraçado...o procurando ate agora onde! :whistle:

:fun:

flightman

Usuário com Pendência
Usuário com Pendência
HA, HA, HA!
....Ok?

Guns

Doutrinador colorido, divertido e exclusivo

ps:

eeeeeeeeeee a cici volto com o antigo avatar :happy2:

IsApA

Mystic Dream
forçado esse ai hein...

gaúcho concorrendo ??? uahaiauhaiuhaiuahaiuhaiuahiauhaiuhaiuahaiuhaiuhaiuahaiuhaiuahiauhaiuhaiauuahaiauhaiuhaiuahaiuhaiuahiauhaiuhaiuahaiuhaiuhaiuahaiuhaiuahiauhaiuhaiauuahaiauhaiuhaiuahaiuhaiuahiauhaiuhaiuahaiuhaiuhaiuahaiuhaiuahiauhaiuhaiauuahaiauhaiuhaiuahaiuhaiuahiauhaiuhaiuahaiuhaiuhaiuahaiuhaiuahiauhaiuhaiauuahaiauhaiuhaiuahaiuhaiuahiauhaiuhaiuahaiuhaiuhaiuahaiuhaiuahiauhaiuhaiauuahaiauhaiuhaiuahaiuhaiuahiauhaiuhaiuahaiuhaiuhaiuahaiuhaiuahiauhaiuhaiau

**CiCi**

Agora user! \o/
Concorrencia pra gaucho? Engraçado...o procurando ate agora onde! :whistle:

:fun:

?????????

essa sua frase ficou meio sem sentido p qm mora em recife...:confused:

ou eu é q n entendi!:slap:

**CiCi**

Agora user! \o/
gaúcho concorrendo ???
bom, sei la...

considerando q eu sou mulher e moro aki, devo saber do q estou falando...:whistle:

e se n é isso então me responda: o q mais faria um moooonte de homens de outros lugares perderem tempo montando fotos e piadas p dizer q os gauchos são gays?? não consigo pensar em outra coisa, ja q nunk vi mulher nenhuma falando isso... alias tenho primas fora do RS q confirmam minha hipotese...Bem, cada um com seus problemas!

[Wolverine]

I Yam what I Yam.
O endereço é forçado mas a propaganda é real e remete a um junção entre pessoas do mesmo sexo. Vejam o que está escrito "De um jeito ou de outro, todo mundo precisa"

coiote

New Member

**M.A.D** disse:
bom, sei la...

considerando q eu sou mulher e moro aki, devo saber do q estou falando...:whistle:
que coisa... se não bastasse mulheres e suas amigas concorrerem contra você , ainda tem gaúchos concorrendo? ...que mundo injusto heim! :lol:

D

devx

Guest
hahah :slap: owned mesmo foi essa do coiote.. ehuehauhuhauhaeauhaeu :lol: boa

Guns

Doutrinador colorido, divertido e exclusivo
Aqui está o original.

AHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAA

pior que é o original mesmo, entrem no site, AHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAAAHUAhuAHUaAA

**CiCi**

Agora user! \o/
que coisa... se não bastasse mulheres e suas amigas concorrerem contra você , ainda tem gaúchos concorrendo? ...que mundo injusto heim! :lol:

bom, depois dessa nem falo mais nada... leia minha edição...:wave:

p ajudar:

**M.A.D** disse:
e se n é isso então me responda: o q mais faria um moooonte de homens de outros lugares perderem tempo montando fotos e piadas p dizer q os gauchos são gays??

:rolleyes:

XVirus

old school
Propaganda muito ***...

coiote

New Member
Alesr50

Schiit Happens :D
UHAIuiahIHIAHuiAHiuHAUIhiUAiuHuAIUhuIAHiuAHuAHuAHiuAHuiAHuIAhaIUhaUIHIUAHUih

Fabiano

aka MACker
Blumenau é RS né? haieuhaiuehiauheiuaheiaue

então... owned do mesmo jeito! :lol:

PS: cici gostei da foto... v se num tira dnovo tá :)

SKY

CUSTOMIZADO
Blumenau eh SC.. Pertinho de floripa o_O
Nem é tão perto assim... :ranting3:

Guns N' Roses disse:
pior que é o original mesmo, entrem no site...
Agora lembrei dessa imagem...

Quando eu entrei no site naquela época, lembra ainda que abriu um pop-up com a mesma imagem... :lol:

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)