• ATUALIZAÇÃO: Estamos fazendo algumas mudanças no fórum, especialmente na disposição de sub-fóruns. Durante os próximos dias alguns fóruns podem deixar de existir, os tópicos serão movidos para dentro do outros fóruns para evitar sun-fóruns com pouca participação. Alguns sub-fóruns também serão mesclados.

Equipe Adrenaline

Dell Inspiron 8100

HangLooser

TECHNO
AE galera eu tou indo morar na australia neste 1 ano... e vou comprar um notebook lah... pense num notebook irado:

DELL INSPIRON 8100

PIII 1.2 Ghz
ATi Radeon Mobility 7500 64MB DDR
512 RAM
LCD 15" UXGA
DVD-ROM 8x (1600 x 1200 )
CD-RW 16x/10x/24x max.
40 GB ATA 100
Xircom® RealPortTM Ethernet 10/100 + 56K3 modem combo
Microsoft® Windows® XP Home Edition

PREÇO TOTAL: AUD$ 6,512 (8.000 e poucos reais)

Deem sua opiniao!! Old oq q vc tem a dizer as radeon 7500 mobility sao boas??

Eh obvio que com 8000 reais se pode montar um pc MUITO MAIS IRADO QUE ESTE mas seria um desktop e eu preciso de um laptop se formor levar em conta que um compaq desses notebook veih custa 6000 pilas e uma configuraçao de merda que num chega nem perto do dell 8100 acho que tah bom!

OldMan

Congelado
Procura um com Linux que vai sair uns 1000 reais mais barato.. depois se vc quiser coloca um windows piratão.

Eu tenho uma 7500 Retail. è ótima.. bem estável, só dá problema em alguns jogos com FSAA 4X.. quando o jogo simplesmente shut down.

Até agora não consegui gerar nenhum "fragmento" ou erro de imagem.. e olha que eu forço isso com uns ptogramas que eu faço. Em custo benefício eu acho que tá imbatível. Sei que a mobility deve ser mais cara.. mas a 7500 retaisl eu paguei 330 reais.

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Originally posted by OldMan
Procura um com Linux que vai sair uns 1000 reais mais barato.. depois se vc quiser coloca um windows piratão.

Eu tenho uma 7500 Retail. è ótima.. bem estável, só dá problema em alguns jogos com FSAA 4X.. quando o jogo simplesmente shut down.

Até agora não consegui gerar nenhum "fragmento" ou erro de imagem.. e olha que eu forço isso com uns ptogramas que eu faço. Em custo benefício eu acho que tá imbatível. Sei que a mobility deve ser mais cara.. mas a 7500 retaisl eu paguei 330 reais.
Onde que eu arranjo por este preço OLD, vc naum pode vender???

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)