Dedo no LCD

_rau_

New Member
Cacete! Qual a reação de vocês quando alguém mete a ***** do dedo no LCD? Aconteceu comigo há alguns minutos atrás que o sangue me subiu pra cabeça! Quase...

Um colega do meu pai tinha pedido pra mostrar umas coisas pra ele no PC e por sorte eu que tava usando o computador e eles do lado, ai o cara foi mostrar um trem lá pra ele e meteu o dedo com uma força na minha tela que chega balançou! Eu tive uma reação instintiva que depois me arrependi, eu puxei o braço do cara que eu nem conhecia... depois que o sangue esfriou fiquei com vergonha do meu pai e do cara tb... mas nem deu tempo de pedir desculpas... pelo menos eu não me exaltei nas palavras e na hora que peguei no braço dele falei, por favor não poe o dedo na tela, mas mesmo assim me arrependi da minha reação.
E ai, o que vocês fariam numa hora dessas?

phlopesjf

New Member
tanaani

New Member
As vezes eu faço a mesma coisa. Mas depois é só limpar!:yes:

kidgambit

Gambit
1º que dedos não tem olhos, não precisa tocar pra poder ver.
2º mas que mal educado esse amigo do seu pai, que vergonha que nada, fez certo pelo menos o sr. em questão vai saber que não deve encostar os dedos no monitor alheio.
mas de qualquer forma acho que faria a mesma coisa ou senão pior hehehe
pavio curto é sempre um problema, ainda mais quando mechem com alguma coisa que batalhei tanto pra comprar.
hehehe
abraço

panda49

Banido
Banido
ahahahaha minha reação não é muito ruim porque não danifica o aparelho uma simples dedada. O último q fez isso ouviu uma risada minha bastante espantada e um comentário em seguida: "se tá de sacanagem, né?" hahahaha

kidgambit

Gambit
nessa frase até pareceu o Capitão nascimento no tropa de elite.
hahahahaha

Ector_Bonilha

New Member
Já me aconteceu dessa quando meu tiu tava querendo me mostrar a casa dele no google earth, eu disse meio que instintivamente em auto tom "não coloque o dedo na tela" como se fosse o pai dele hauuah acho que ele entendeu o recado.

thepistoleiro1

Boss Pc Master
ai quando vem uns amigos meus aki em casa
ai eles vem ve alguma coisa eu falo logo nâo coloque o dedo na tela pois da choke:yes:

rafilskiz

New Member
"02, o sonhor vai botar o dedinho na tela? Tá achando que comprei essa tela por palhaçada, seu 02? VOCE EH MULEQUE!"

Kknd

Storm, Earth and Fire
Hehe, hoje mesmo falei 3 vezes pra um amigo:
TIRA O DEDO DA PORRA DA TELA!

Felipe MF

New Member
eu ja dei porradao sem querer no meu lcd uma vez mexendo em alguma coisa na parte de tras do gabinete , fiquei mto bolado na hora ahahhuahua

vander_araujo

New Member
Eu costumo deixar um alicate de pressão ao lado do monitor, e sempre um pergunta o por que desse alicate ao lado do monitor???? eu digo é pra entortar os dedos do individuo que colocar o dedo no monitor.
Só que andei pensando também um ainda vai acabar metendo o alicate no monitor.
Mas só o medo pelo tamanho do alicate, e deu eu avisar pra qual utilidade ele serve, nunca mais aconteceu isso.

dennnis.k

Ðεηηηץς
Eu sempre ficava bolado com esses cara botando o dedo. Ai eu coloquei um bom adesivo, do lado do monitor escrito "tocou, morreu", com um dedo indo em direção a um monitor... ehhehe

Desque que coloquei ele (que é escandaloso em vermelho) nunca mais tive problemas!...

ahuahau

_rau_

New Member
Eu costumo deixar um alicate de pressão ao lado do monitor, e sempre um pergunta o por que desse alicate ao lado do monitor???? eu digo é pra entortar os dedos do individuo que colocar o dedo no monitor.
Mas só o medo pelo tamanho do alicate, e deu eu avisar pra qual utilidade ele serve, nunca mais aconteceu isso.
Quase morro de rir aqui agora! Essa aí é boa hein! Acho que vou fazer o mesmo! :D Eu tenho uma torquesa aqui, aquelas paradas de cortar borda de azuleijo, acho q tb serve e vai até provocar mais perguntas se eu deixar do lado do PC... :D Já pensei em por um aviso tb, mas depois desisti.

Quem disse aí que não tem problema e é só limpar depois, se só fosse isso tava bom, dependendo da força aplicada vc pode danificar um pixel da tela ou mais. E mesmo que fosse só pela gordura na tela, tb é um pé no saco limpar telas de LCD, ainda mais se for pra tirar engorduramento, só poeira ainda vai...

MegaAge

Usuário Registrado
Banido
Eu tenho um laser pendurado do lado do monitor com o lembrete: Não enfie o dedo na tela do monitor, use o laser.

Solução bem barata: R$1,75

Splinter™

Usuário Master

TIRA O DEDO DA TELA [email protected]!
AHuehauehauehaue VERY NICE!!!!

eu tb ja falei assim!! pqp o sangue sobe quente pelas veias! da uma raiva, o pior é a mancha que fico depois :ranting3:

O Povo que eu conheço é tudo relaxado, nao faz nada pra manter o pc, ai depois ficam reclamando q ta ruim e tudo mais.

Leonew

Léo
Cara eu so falta matar o caboco.

Mas como sou gente boa aheua falo assim:
-Ae precisa colocar o dedo ae não é só falar, tem boca pra q baralho?

aehuahea

panda49

Banido
Banido
eu ja dei porradao sem querer no meu lcd uma vez mexendo em alguma coisa na parte de tras do gabinete , fiquei mto bolado na hora ahahhuahua
hahaha e eu q ebarrei o gabinete no monitor da minha mãe? ficou um pixel morto na tela... ainda bem q muito lá em cima... ela ligou pra assistência e disseram que só dão quando tem 5 pixels ruins auhahauhauhauhauh piada né

André Ferraz

Usuário de Muitas Coisas

Mesmo assim vou responder. Na primeira vez eu aviso, na segunda eu aviso gritando, na terceira eu xingo a pessoa. Na quarta eu afasto a pessoas do monitor.

_rau_

New Member
Eu tenho um laser pendurado do lado do monitor com o lembrete: Não enfie o dedo na tela do monitor, use o laser.

Solução bem barata: R$1,75
Boa! Gostei dessa ai! Já ia fazer um aviso como falaram ai acima, com letras em vermelho, pra destacar com o funto da moldura preta do meu 206BW, pode até ficar feio, mas vou colocar na moldura com papel contact, ai amanha mesmo vou ir atras de um lase pra comprar! Fica educado e com um toque de humor. :)

Renzo

Membro
Aqui em casa é normal, meu tio... quando usa, parece lamber o monitor.
Meu tio é igual a bixo do mato...
Não adianta nada falar... fazer o que né...
Todo dia eu aviso...
3 meses atras pintei meu quarto todo... e já ta todo sujo... to reformando denovo. Toda vez que ele entra no meu quarto ele encosta na parede, apoia... o que for... resultado? meu quarto não fica aberto mais e quando ele entra eu já falo, não poe o dedo no monitor, não encosta na parede.
Um dia... quem sabe... ele aprende.

_rau_

New Member
Ixi, esses dias pintei uma parede aqui todinha, mó cuidado pra ficar tudo melhor possivel, ai veio uns parentes, com criança ainda por cima e dormiram nesse quarto que será meu, pra q... sujaram a parede todinha! Num guento! Depois quando a gente tranca e esconde tudo, reclamam, fala q somos egoístas... fala sério!

palma

Old member
Eu sempre ficava bolado com esses cara botando o dedo. Ai eu coloquei um bom adesivo, do lado do monitor escrito "tocou, morreu", com um dedo indo em direção a um monitor... ehhehe

Desque que coloquei ele (que é escandaloso em vermelho) nunca mais tive problemas!...

ahuahau
combinar essas duas coisas é a melhor de todas, só tem que fazer um suporte pra alicate no aviso pra deixar a mostra a arma do crime aieuaheiaueha

Jungle Boy

New Member
orra uma vez veio uma galera aqui fazer trabalho, uma garota colocou o dedo 3 vezes na tela, não falei nada mas como já tava muitooooooo puto mesmo hora q meu amigo colocou fiquei irado e dei um **** berro com ele caral** meu tu tem olho no dedo por**, nao precisa encosta o dedo na tela isso não é tela de caixa eletronico merd*, lembro até hoje cada palavra, e a cara que o pessoal ficou, depois fiquei boladão até hoje ainda acho que não deveria ter falado com ele desse modo, mas fazer oque pelo menos apreendeu, das outras vezes nunca mais colocou fica dizendo ali ali perto dakilo rsrsrsrs coitado.
putz lembrei minha namorada tb depois umas 10 comidas de rabo ela apreendeu hoje ela leva o dedo na tela e diz ........... éeeeeee pensou que eu fosse por a mão né...........

fico na dúvida se ela esquece e lembra ou se tá de sacanagem rsrs

( ( PATOLINO ) )

New Member
ter xilikinho pq encostaram o dedo na tela eh o fim da picada

pega um pano e limpa dps
ou faz q nem um caa q postou fotos noutro topico .... papel higienico + alcool e pronto

irrita as vezes, mas dai a dar xilike eh bibisse

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)