Decodificar TV CABO!!

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Marcelo

New Member
Seguinte to com uma Pixelview PlayTV Pro FM (BT878)
Queria saber se alguem ai manja de como decoficar os canais pagos da tv cabo... jah entrei em algumas paginas q ensinava mais nao consegui resultado... alem da maioria delas ser em outras linguas...

se alguem manjar me da um toke ae plz!
valew

DekerBSB

Registered User
ei cara......eu montei um slot-cooler que nem aquele que vc tinha feito.........ficou bom pra cacete.....
rlz......
:p

OldMan

Congelado
Que deprimente.. o cara volta aqui pra ler.. pensando que tem uam resposta pra pergunta dele e ele acha o deker e o OldMan escrevendo besteira.... tsc tsc tsc.

Falando sério.. acho que vi disso em um HOW_TO.. vou ver se acho e coloco aqui.

Marcelo

New Member
ei cara......eu montei um slot-cooler que nem aquele que vc tinha feito.........ficou bom pra cacete.....
rlz......
:p
r0x cara, aki eu tive q tirar ele pq só os coolers ocupavam duas PCI's hehe

Marcelo

New Member
Que deprimente.. o cara volta aqui pra ler.. pensando que tem uam resposta pra pergunta dele e ele acha o deker e o OldMan escrevendo besteira.... tsc tsc tsc.

Falando sério.. acho que vi disso em um HOW_TO.. vou ver se acho e coloco aqui.
blz , valew!!
tomara q vc encontre a parada :]

DekerBSB

Registered User
se eu quiser botar mais alguma coisa PCI o bichão tem que sair tbm
:( :(

coiote

New Member
# tem espaço sobrando no HD ? tenta instalar o winWX e rodar akele "decripter" da page do ig.com.br q te passei, o XP é bem mais estável q o 98 e não foca "resetando" tão fácil assim.
# essa placa ae, funciona muito bem no XP, mesmo com os drivers do win2000, agora q tem driver pra XP mesmo , deve ficar mais garantida ainda... tenta fazer um teste.

SKY

CUSTOMIZADO
Legal issu, mas numa simples Pixelview PlayTV pro?? se vcs conseguirem, blz, eh q eu tava pensandu em jogar essa coisa fora, soh ocupa espaço e tem péssima qualidade de imagem ...

coiote

New Member
# liga a antena que a placa funciona:rolleyes:

coffeedealer

aka TchibuM TSssssSSSSSs
tipo tinha um softzinho pra isso ae q funciona bem...
agor ao nome naum me vem a cabeça...

mas naum funciona em qq tipo de placa de tv...
baum...
vou dar uma zoiada v se eu encontro...

LuiZinhoW

Vida é dura p/ kem é mole
Mas tambem não consegui decodificar, mas o que observei é que em todas as paginas que entrei ele fala da PVBT878A e a que tenho é a PVBT878P . Talveis seja por isso que não funcione.
Eu já tentei com 3 softwares diferentes e não deu mesmo. :mad:

[Grandmaster Killer]

† The Murderer †
Ae galera será que naum da pra fazer assim, pegar o sinal da tv a cabo da rua e botar no decodificador da operadora ai na saida de cabo da operadora vc botar um cabo e um multiplicador de sinal ai bota uma saida na tv outra no video cassete e outa no cpu ai ele eh decodificado no decodificador naum???

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)