Dark Age of Camelot - HOT STUFF

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Aê... acabou o período do BETA e finalmente voltei ao FORUM!

Pra quem nã osabe, passei a última semana jogando DARK AGE OF CAMELOT. E esse jogo vai dominar... já é o MMORPG que mais vendeu no LANÇAMENTO. Esperam ESGOTAR as primeiras 100K na primeira semana. Não tenho como descrever o jogo. MAis fácil dar uns links pra vcs, hehehe. Vou tentar ser breve:

São 3 reinos:

Midgard - Terra dos Nórdicos, com raças que primam a força, como Vikings, Trolls (sim, tu pode jogar com um TROLL ENORME), Dwarfes, etc...

Albion - Terra do Rei Arthur, alguns anos após sua morte. Você pode jogar com Highlander, Briton, Avalonian e Sarracen. Único reino que pode usar PLATE.

Hibernia - Terra dos elfos fru-frus, abraçadores de árvores e outras bichas do gênero...

Cada reino é SEPARADO entre si por poderosos KEEPS com GUARDS, ou seja: Não tem como passar de um reino pro outro... PORÉM existe a região de fronteira... cheia de KEEPs, pra denfender e dominar, relics pra conquistar... Tem até SIEGE WARFARE, tendo que derrubar porta, quebrar parede do Keep, etc...

Cara, tem tantas possibilidades de classe... Cada reino tem classes completamente diferentes do outro. Como exemplo vou dar ALBION...

Em ALBION tu escolhe entre 5 BASE CLASSES:

- Fighter
- Rogue
- Elementalist
- Mage
- Accolyte

Daí tu escolhe entre 4 guilds pra seguir uma carreira:

1. Guild of Shadows (malacagem)
2. Defenders of Albion (porrada)
3. The Academy (magia)
4. The Church of Camelot (igreja)

Por exemplo um FIGHTER tem 3 opções: Se escolhe a 1 vira um MERCENÁRIO, um guerreiro que pode DUAL WIELD, ARCO mas naum pode usar PLATE. Se escolhe o 2 vira ARMSMEN, pode usar HALBERD (única classe que pode - lvl5), PLATE (lvl 10), 2-hand (lvl 15) e CROSSBOW (lvl 15). Se escolhe 4 vira um PALADINO, pode usar 2-handed (lvl 10), PLATE (lvl 15) e CHANTS (magias de paladino gay).

Deu pra entender? Tu não pode usar PLATE logo que vira um armsmen... tem que esperar até o level indicado. E cara, é animal. TUDO. A raça joga MUITO em GRUPO, pq a Mythic criou classes bem específicas... entaum um precisa do outro... Bom, cansei de escrever.. se eu continuar aqui fico umas 2 horas só falando do jogo.

Dêem uma olhada aqui:

http://daoc.catacombs.com/ - character builder
http://camelotvault.ign.com/
http://daoc.warcry.com/

Ahh... já encomendei o jogo, ele JÁ foi enviado e deve chegar aqui em casa e malguns dias... huhuhu!

Ahh... mais uma coisinha. Existem cavalos que funcionam como uma linha de TREM, ligando um lugar ao outro.

Tem também SKILLS separadas das de batalha... as TRADESKILLS que te permitem criar ARMADURAS, ARMAS, ETC... Cada tipo tem um MASTER, e de acordo com a classe tu tem uma ou duas opções de tradeskill... por exemplo um ARMSMEN pode ser WEPONCRAFTER E ARMOURCRAFTER....

FUI!

Blah

O AKlizador
Tipo, uma das coisas q mais me chamaram atenção nesse jogo aih tb, eh q eqto muitos outros proibem o PvP (ou soh permitem em server específico pra isso, q eu acho mongol pracaralho) esse jogo da altas ênfase ao confronto entre jogadores. Fez altos sistema d combates, com brigas de fronteiras e luta entre os reinos etc. Pq tipo, soh ficar matando monstrinho controlado por computador enche o saco. Muita gente q jogava muito UO virou PK depois d um bom tempo pq ficar campeando num spot d respawn d monstro ou matar dragão trancando eles com caixinhas cansa.

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Hehehe... Blah, The Grandmaster Spoiler :)

Cara. ENCOMENDEM O JOGO NA EBGAMES!

www.ebgames.com

Vamos fazer uma guilda brazuca, pintar nosso emblema nos escudos e aterrorizar elfos viados na fronteira... LET'S ROCK!

Marcelo

New Member
mais me diz o seguinte ai fa0s, tipo precisa de alguma autenticacao pra jogar ele? tipo.. qdo vc compra vem um login e uma senha? como é o skema?

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Tem que comprar a MALDITA caixinha... os caras não vendem serial, e como TODO MMORPG tem que jogar nos servers DELES. Tipo, diferente de UO precisa de uma PUTA INFRA pra rodar DAoC, e acredito que um server caseiro seria inviável.

Vou pagar quase U$ 100,00 pra ele chegar aqui na minha porta:

DAoC - U$ 39,99
Shipping - U$ 35,00
Taxas - U$ 24,00
------------------------
Total - U$ 98,99 * 2,73 (dólar de CC) = R$ 270,24

Achou muito? Já reservei 3 meses:

U$ 9.98 * 3 * 2,73 = R$ 81,73

Entaum pra jogar os 4 primeiros meses (ganha uma mês grátis com o game) estou pagando a bagatela de R$ 351,97.

Ainda bem que ainda recebo minha bolada da recisão da Ethermídia todo mês, mais BICOS de webdesign... :D

Blah

O AKlizador
ueh Faos..
mas tu naum se demitiu de lah? Ou conseguisse fazer com q t demitissem? Ganha dinheiro de recisão mesmo se demitindo?

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Eu me demiti. Mas mesmo asism rola uma grana, pois em 2 anos não tinha tirado férias, nem pego 13o. salário... o que é um absurdo. Mas pelo menos quando eu saí eles tavam me devendo R$ 6.000,00, tá bom, né? Eles parcelaram e agora tô vivendo disso. MAis ou menos pelo meio do mês que vem vou procurar emprego de webdesginer em algum lugar, provavelmente paradigma :D

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)