D2 ta pedindo PlayDisc!!

SATANAS666

Member
Meu amigo me emprestou o Diablo II ORIGINAL dele pra mim fazer uma IMAGEM do CD do jogo o Disco 2, aquele que é usado pra rodar o game pelo CD, mas nem fazendo a ISO no HD pra ler com Drive Virtual, e nem com a cópia identica clonada do CD ORIGINAL ta dando certo, alguem sabe porque??

To cansado dessa história de Cracks, e ainda mais rodar pelo CD da umas travadinhas, por isso quero copiar para o HD.

Quem puder ajudar Valeu!!

|AoD| Horvath

MattHorvath#1295
Talvez no forum de games o pessoal possa te ajudar melhor... pelo que eu sei o jogo não vai funcionar mesmo com imagens do cd, clonadas, iso, com nenhuma. No tópico oficial o pessoal tava dizendo que o diablo II + a expansão tava em promoção no submarino, dá uma checada lá! Compensa muito mais vc comprar o original, que agora ta baratinho.

JEDI

Active Member
Provavelmente dev eter uma proteção contra pirataria que verifica se o cd é original ou não.

Maurivillas

Fed up!
Administrador
Hum.......... além de estar na área errada, o assunto é proibido aqui no fórum. Edite a mensagem se não quiser ter problemas e, por favor, leia as regras.

Kknd

Storm, Earth and Fire
Copiar de algo original continua sendo pirataria oras.

Uria

- 888
Velho.. usa o cd .. pa que dor de cabeça???

se vc for devolver agora já o cd pro seu amigo.. pq vc num compra um.. 39 reais se não me engano.. pow.. uma semana trampando em qq lugar da vida ae vc consegue..

SATANAS666

Member
Ae pessoal minha intenção não é essa de pirataria!!, eu realmente tenho interesse em comprar os originais, eu vi essas promoções, tinha até um Pack com 5 games da Blizzard muito massa, eu relamente gosto de ter as paradas originais, eu até to querendo comprar no mercado livre o Diablo e Hellfire, e muitos outros jogos antigos que gostaria de ter original, tipo, Rage of Mages, Lamentation Sword, e Star Craft também!, mas jogo antigo ta tenso de achar!, se me dessem uma dica de site de velharias ou coisa do tipo!!, eu ainda tenho que perguntar pra um vendedor da HardMob se alguns deles ali tem achar esses jogos mais antigos fora do BR.

E sobre o CD, eu tenho os cracks essas paradas todas só que eu não queria ficar usando isso, e pelo Leitor de CD da umas travadinhas que é tenso, mas pode deixar quieto, vou ver se compro mesmo os Originais mesmo.

E lembrando que fiz mais isso porque estou inconformado com meu amigo que eu ainda tenho que ve-lo, diz ele que tem um CD copiado de D2 que roda normal:confused:

E sobre a pirataria é meio complicado de falar sobre assunto no pais que vivemos, e lembrando que foi emprestado com o consentimento do meu amigo dono do jogo, para meu uso pessoal não comercial:thumbs_up

Mas valeu ae Galera!!

CaptainKnuckles

Deus do Adrena
eu tenho o original do warcraft 3 (TFT tbm..)
mas pra n ficar arranhando e colocando ele no PC direto eu fiz uma img e dexo ele guardadin ^^

SATANAS666

Member
Isso ae guardar o ORIGINAL e usar uma ISO no HD

Realmente é muito em conta fazer isso como nosso amigo Felipe_park disse, para evitar qualquer dano ao Produto, e mesmo assim ainda esta usando o ORIGINAL sendo que a ISO é do seu CD ORIGINAL!!:yes:

E gostaria de Saber tambem onde encontro jogos antigos para PC, quem puder ajudar ja agradeço:thumbs_up

SATANAS666

Member

Ae galera, alguém ae sabe de algum editor de personagens para versão 1.11b?, e se por um acaso alguém teve coragem de jogar com o Druida em forma de URso, como devo investir os Status e os Skills nesta versão, ou é injogavel com esse personagem?

Valeu!

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)