• Em discussão interna ficou decidido retirar a regra 5.11 para que os usuários tenham mais flexibilidade para questionar os preços praticados no Bazar do Usuário.

Esta alteração foi realizada em favor dos usuários, porém deverá ser mantido o bom senso e cordialidade, visto que todos os posts ainda estão sujeitos a punição de acordo com as regras do fórum.
  • AVISO IMPORTANTE: O fórum "Bazar do Usuário" vai ser descontinuado e deixará de funcionar.

No dia 19/02/2020 iremos desativar DEFINITIVAMENTE o fórum "Bazar do Usuário". O motivo é que ele gera muitos problemas relacionados as partes envolvidas em negociações, onde o Adrenaline não tem nenhum conhecimento e envolvimento. RECOMENDAMOS NÃO FAZER MAIS ANÚNCIOS PORQUE NÃO SERÁ POSSÍVEL PUBLICAR MENSAGENS A PARTIR DO DIA 19/02/2020.

Equipe Adrenaline

Cuidado Usuário "mengo_" é o "ddh"

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

WilsonJunio

NosliWOinuJ
A moderação ja sabe que são as 2 pessoas...

http://www.adrenaline.com.br/forum/sugestoes-duvidas-reclamacoes/271942-topico-de-pendencias-do-user-ddh-desabilitado.html

Bom, vamos por partes, como diria Jack.

Aqui não é o tópico de pendência, portanto, não adianta relatar aqui alguns problemas antigos ao qual todos já sabemos. Vamos manter o foco que é o tópico de pendências do ddh e o usuário mengo_.

Sobre o tópico, tivemos alguns problemas na atualização da seção e alguns tópicos ficaram temporariamente indisponíveis, e outros ainda estão. Vamos tentar descobrir o paradeiro deste tópico e se existe recuperação para ele. Caso não seja encontrado ou recuperado, talvez seja necessário criar outro. Mas apenas com os casos realizados através do fórum.
Sobre o usuário mengo_, grato a todos pelo aviso e estamos analisando. Agora caso seja realmente o ddh e ainda não está banido, não deveria ser um problema, já que pelas regras ele não pode anunciar nada no fórum, no máximo só comprar. E como procedimento correto numa compra é primeiro pagar e depois receber, também não deveria gerar problemas aos usuários.
Agora, se existem regras, se todos estão cientes que na internet ta cheia de malandros, e a pessoa decide fazer transação por fora com usuário que nem requisitos têm, está pedindo também. Está se arriscando porque quer!

Nestes casos, tanto faz se é o ddh, outro pendente com outra conta, ou um novo mal intencionado. Banido ou não, enquanto fizerem transações com desconhecidos, sem qualquer referência, vai dar nisso. Se até mesmo usuários com requisitos, não é 100% garantia de não haver problemas, imaginem os sem?

As regras e os requisitos visam minimizar esses problemas, mas se a pessoa nem isso, ou algum procedimentos de segurança quer seguir, aí não tem jeito. Não adianta se basearem por contas criadas. Conta, qualquer um cria. Por isso, a referência para negociar não pode ser apenas um cadastro em um fórum aberto ao público. Não que seja 100% seguro, mas se forem negociar com alguém que se diz usuário do fórum, que pelo menos tentem negociar com quem tem um histórico, com quem tem reputação, não só de negociações, como de conduta. Ou seja, com quem realmente é usuário do fórum e dá importância ao seu nome, nick e conta.

Se nem isso puderem fazer, ou por praticidade, ou porque a proposta parece ser tentadora, pode-se banir quantas contas quiser, que outras vão chegar.
Mas o foda e que ele ta tentando fazer negocios via MP e nisso a moderaçao nao pode ajudar quem for lesado pois nao tem topico oficial ou seja quem tomar prejuizo foi por livre e espontanea vontade....

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
wilsonjunio, é o seguinte, você ou algum outro user tem como provar o que está falando ou qualquer pendência que o mengo_ tenha?

Vou te dar até amanhã pra isso, caso não tenho o tópico será fechado e como essa área agora é 100% moderada, o próximo só será aberto se tiver provas.

E flood removido, próximo flood seja lá de quem for é infração.

A moderação.

WilsonJunio

NosliWOinuJ
wilsonjunio, é o seguinte, você ou algum outro user tem como provar o que está falando ou qualquer pendência que o mengo_ tenha?

Vou te dar até amanhã pra isso, caso não tenho o tópico será fechado e como essa área agora é 100% moderada, o próximo só será aberto se tiver provas.

E flood removido, próximo flood seja lá de quem for é infração.

A moderação.
Bom Lurt'Z como eu disse no primeiro tópico, até o proprio titulo do tópico já diz a real, função do tópico é alertar que as 2 contas são do mesmo individuo, e pra mais gente não cair no conto do vigário ou se preferir cair que saiba com quem está negociando, minha negociação com ele nao foi feita no forum como a maioria das negociações dele em que alguma parte saiu prejudicada, já são 2 pessoas que ele tentou fazer negociação fora dos classificados, as 2 postaram aqui, que só se safaram por que viram o tópico em que eu fiz, o tópico de pendencias do cara sumiu do mapa, topicos antigos dele em que eu poderia provar que fiz a negociação com ele tambem desapareceu... Não sei porque só os tópicos de alguem problematico users problematicos desaparecem.
Com a conta mengo_ não temos como provar nada ainda, mas que a pessoa com a conta mengo_ é a mesma pessoa que usava a conta ddh isso podemos tanto que varios tem os dados pra depósitos , endereço , até conta bancária, e até ele mesmo comprovou isto basta ler 2 ou 3 posts acima . Se a moderação recupera-se o topico de pendencia dele poderia conferir os dados e veria que não estou falando mentiras...
Más é sempre assim alguns sempre tentam acobertar os mal feitores, se quiser fechar o tópico que feche mas que todos aqui fiquem sabendo que se tomarem prejuizos e calotes por conta deste usuario a moderação terá parcela de culpa nesse calote pq o deixaram aí fazendo negócios... Acharam outras contas do thales morais aqui e baniram pq nao banem esse aí tambem?????

Não sei se isto serve de prova mas analise comigo Lurt'Z e todos que estiverem visitando o tópico... Se isto não for uma pelo ao menos amostra de que é o ddh e que o kra ainda tem pendencias não sei o que pode ser...

A parte de OCULTAR E MENTIR ele so se expos agora dizendo que é quem realmente é... desde a criaçao do tópico
O cara não verifica o extrato = mengo não pagou porra alguma, ou se tive-se pago deveria pelo ao menos ter postado o comprovante de depósito e caso o user enrolado não se manifesta-se os moderadores poderiam julgar se era ou não de direito do usuário ter o nome retirado da lista de pendencias, mengo afirma novamente, que foi OBRIGADO A CRIAR OUTRO USUÁRIO... lógico pq o dele estava incluso na lista de banidos do bazar e pra ele o que importa e única e exclusivamente fazer negócios no BAZAR , e mais uma no tópico do user ddh não tinha só a pendencia do proteusrj foi igualzinho aconteceu com o JP_HOUSE foi só 1 abrir a boca que choveu de pendencias algumas chegavam a ser mesquinhas de tão insignificativas mas eram pendencias... A parte de OCULTAR E MENTIR ele so se expos agora dizendo que é quem realmente é...

Más volto a repetir em relação á conta mengo_ não existe pendencias ainda , mas se é a mesma pessoa atrás de 2 nicks porque é que este nick mengo_ tambem não tem culpa no cartório???
Eu já até tinha esquecido este tópico aqui, ele nem estava constando mais no feedback após a atualização do forum, mas foi só esse individuo chamado Dirceu "ddh , mengo_" me fazer uma ligação aqui na minha casa, tentando me intimidar dizendo que eu tinha enviado 1 e-mail pro pai dele dizendo as barbaridades que ele já fez aqui e está tentando fazer mais, e que estava indo na delegacia abrir uma ocorrencia contra mim por eu ter feito isso, Coisa que eu nem sabia nem tava sabendo de nada que eu resolvi alertar novamente nossos colegas do forum pra recolocarem o tópico dele no ar.

Última edição:

jrluka

imortal tricolor!!!

Ele mesmo provou que é o user ddh!!!!

agora está ai a prova que os moderadores tanto queriam, e que o próprio mengo_ deu para o wilson! pois se isso não serve de prova, ele afirmando que teve que criar outra conta, sendo que o ddh quem estava em débido com o PROTEUSRJ eu não sei mais o que é prova! aliás ele gerou prova contra sí! por isso é bom sempre falar/escrever algo, quando se tem realmente a presença de um advogado, para não se auto acusar "réu". Nota-se que mengo_ é sutil em ameaças... Eu aqui tenho parente que é Desembargador do estado, dep. inteligência e comunicação da polícia civil, delegado, comissário, inspetor, contador, períto da justiça...
BEM! AGORA NÃO FALTA MAIS NADA!

Juntando tudo, 100% de certeza!

Parabéns novamente Wilson! ganhou a guerra! os usuários do adrenaline agradecem! :thumbs_up

Última edição:

mengo_

Banido
Banido
Bom Lurt'Z como eu disse no primeiro tópico, até o proprio titulo do tópico já diz a real, função do tópico é alertar que as 2 contas são do mesmo individuo, e pra mais gente não cair no conto do vigário ou se preferir cair que saiba com quem está negociando, minha negociação com ele nao foi feita no forum como a maioria das negociações dele em que alguma parte saiu prejudicada, já são 2 pessoas que ele tentou fazer negociação fora dos classificados, as 2 postaram aqui, que só se safaram por que viram o tópico em que eu fiz, o tópico de pendencias do cara sumiu do mapa, topicos antigos dele em que eu poderia provar que fiz a negociação com ele tambem desapareceu... Não sei porque só os tópicos de alguem problematico users problematicos desaparecem.
Com a conta mengo_ não temos como provar nada ainda, mas que a pessoa com a conta mengo_ é a mesma pessoa que usava a conta ddh isso podemos tanto que varios tem os dados pra depósitos , endereço , até conta bancária, e até ele mesmo comprovou isto basta ler 2 ou 3 posts acima . Se a moderação recupera-se o topico de pendencia dele poderia conferir os dados e veria que não estou falando mentiras...
Más é sempre assim alguns sempre tentam acobertar os mal feitores, se quiser fechar o tópico que feche mas que todos aqui fiquem sabendo que se tomarem prejuizos e calotes por conta deste usuario a moderação terá parcela de culpa nesse calote pq o deixaram aí fazendo negócios... Acharam outras contas do thales morais aqui e baniram pq nao banem esse aí tambem?????

Não sei se isto serve de prova mas analise comigo Lurt'Z e todos que estiverem visitando o tópico... Se isto não for uma pelo ao menos amostra de que é o ddh e que o kra ainda tem pendencias não sei o que pode ser...

O cara não verifica o extrato = mengo não pagou porra alguma, ou se tive-se pago deveria pelo ao menos ter postado o comprovante de depósito e caso o user enrolado não se manifesta-se os moderadores poderiam julgar se era ou não de direito do usuário ter o nome retirado da lista de pendencias, mengo afirma novamente, que foi OBRIGADO A CRIAR OUTRO USUÁRIO... lógico pq o dele estava incluso na lista de banidos do bazar e pra ele o que importa e única e exclusivamente fazer negócios no BAZAR , e mais uma no tópico do user ddh não tinha só a pendencia do proteusrj foi igualzinho aconteceu com o JP_HOUSE foi só 1 abrir a boca que choveu de pendencias algumas chegavam a ser mesquinhas de tão insignificativas mas eram pendencias...

Más volto a repetir em relação á conta mengo_ não existe pendencias ainda , mas se é a mesma pessoa atrás de 2 nicks porque é que este nick mengo_ tambem não tem culpa no cartório???
Eu já até tinha esquecido este tópico aqui, ele nem estava constando mais no feedback após a atualização do forum, mas foi só esse individuo chamado Dirceu "ddh , mengo_" me fazer uma ligação aqui na minha casa, tentando me intimidar dizendo que eu tinha enviado 1 e-mail pro pai dele dizendo as barbaridades que ele já fez aqui e está tentando fazer mais, e que estava indo na delegacia abrir uma ocorrencia contra mim por eu ter feito isso, Coisa que eu nem sabia nem tava sabendo de nada que eu resolvi alertar novamente nossos colegas do forum pra recolocarem o tópico dele no ar.

acho q o amigo nao sabe interpreta =X
dps é so fala com o proteusrj
e outra prove a minha pendencia com vce,e amigo desembargador familia parente tenho tbm nao seja por isso, so que as coisas fiquem bem claras ja que eu to devendo intao que seja provado o fato, ja que o topico é sobre pendencia, a conta ddh so nao volto ainda pelo simples fato de que o proteusrj nao se manifesto ainda,e a sua pendencia caro amigo wilsonjunior qual é? nao postei o extrato pelo fato de falta de tempo coisa que vc ta tendo mta...e que eu saiba a unica prova que todos querem é a de que eu estou com P E N D E N C I A com voce.

Última edição:

jrluka

imortal tricolor!!!
e outra prove a minha pendencia com vce,e amigo desembargador familia parente tenho tbm nao seja por isso, so que as coisas fiquem bem claras ja que eu to devendo intao que seje provado o fato
o fato não é PROVAR QUE VC DEVE! isso apesar de todos sabermos até os moderadores, não temos como provar.

O que foi provado é que vc realmente é o ddh! isso vc mesmo provou aki mesmo nesse tópico! querendo ou não vc fez isso! se eu estivesse no seu lugar, eu ia bater em mim mesmo.
Bem que o wilson tinha me dito que vc era o ddh... e isso é passível de BAN!

sem mais... :fun:

Última edição:

WilsonJunio

NosliWOinuJ
e outra prove a minha pendencia com vce,e amigo desembargador familia parente tenho tbm nao seja por isso, so que as coisas fiquem bem claras ja que eu to devendo intao que seje provado o fato, ja que o topico é sobre pendencia, a conta ddh so nao volto ainda pelo simples fato de que o proteusrj nao se manifesto ainda,e a sua pendencia caro amigo wilsonjunior qual é? nao postei o extrato pelo fato de falta de tempo coisa que vc ta tendo mta
Irei repetir novamente aqui o que disse no inicio do tópico este tópico não foi feito pra reclamar minha pendencia contigo pois se a negóciação tivesse sido feita por aqui eu duvido que vc seria capaz de pedir pra eu provar pois as provas estariam aqui gravadas pra todos verem que eu digo verdade... A nossa pendencia nao vem ao caso neste tópico mesmo ela existindo e vc sabe disso eu não tenho nenhum motivo de vir aqui queimar seu filme até pq se vc tivesse sido honesto comigo a nossa relação aqui poderia ser outra mas não é o que aconteceu...
O tópico foi aberto pra alertar a todos que voce é voce ... e devido ao seu histórico pra todos ficarem espertos.

Última edição:

mengo_

Banido
Banido
Irei repetir novamente aqui o que disse no inicio do tópico este tópico não foi feito pra reclamar minha pendencia contigo pois se a negóciação tivesse sido feita por aqui eu duvido que vc seria capaz de pedir pra eu provar pois as provas estariam aqui gravadas pra todos verem que eu digo verdade... A nossa pendencia nao vem ao caso neste tópico mesmo ela existindo e vc sabe disso eu não tenho nenhum motivo de vir aqui queimar seu filme até pq se vc tivesse sido honesto comigo a nossa relação aqui poderia ser outra mas não é o que aconteceu...
O tópico foi aberto pra alertar a todos que voce é voce ... e devido ao seu histórico pra todos ficarem espertos.
intao cade a pendencia? pq isso aqui é topico de pendencia

WilsonJunio

NosliWOinuJ
intao cade a pendencia? pq isso aqui é topico de pendencia
O dirceu se tu ta querendo que eu te xingue aki , que eu fale tudo que não quero ainda falar pra vc me da report e eu se punido eu nao irei faze isso... se vc quiser a pendencia entao ta UMA MAXIMUS FORMULA COM 2 SLOTS DE MEMORIA ESTRAGADOS QUE VOCÊ ME PASSO DIZENDO QUE ESTAVA PERFEITA E NÃO ESTAVA , QUE VC FEZ UM ACORDO COMIGO DE PAGAR O CONSERTO, EU MANDEI ARRUMAR E VC SUMIU E NAO QUIZ PAGAR O CONSERTO MESMO COM O RECIBO COM TELEFONE, RG, CPF TUDO DO CARA QUE ARRUMOU TA BOM PRA VC ESSA PENDENCIA, porra larga de ser falso e tenta se passa por vitima rapaz pqp, Eu ja FALEI 10000x que a negociação nao foi feita aqui no forum e que o motivo desse tópico nao é sobre nossa pendencia então ta aí agora em negrito e letras grandes pra vc entende pq minha revolta com vc, mas vc sempre insiste em saber o qual é nossa pendencia entao eu falo denovo pra vc, Eu nao tenho documentações, imagens, historico de msn nada que comprovam isso, nossa negociação foi de palavra que pra mim vale mais que 10000 letras assinadas pq eu sou homem e honro minhas negociações, que voce nao vai arca com o prejuizo que eu paguei tudo jóia que até o recibo vc tem na mão que eu te levei e entreguei na sua mão .

E pra mim chega se algum modera quiser vir aqui fechar o tópico que faça, meu recado eu acho que já consegui passar, não irei dar trela pra vc os moderadores que tomem as decisões que acharem mais corretas...

Última edição:

mengo_

Banido
Banido
o dirceu se tu ta querendo que eu te xingue aki , que eu fale tudo que não quero ainda falar pra vc me da report e eu se punido eu nao irei faze isso... Se vc quiser a pendencia entao ta uma maximus formula com 2 slots de memoria estragados que vocÊ me passo dizendo que estava perfeita e nÃo estava , que vc fez um acordo comigo de pagar o conserto, eu mandei arrumar e vc sumiu e nao quiz pagar o conserto mesmo com o recibo com telefone, rg, cpf tudo do cara que arrumou ta bom pra vc essa pendencia, porra larga de ser falso e tenta se passa por vitima rapaz pqp, eu ja falei 10000x que a negociação nao foi feita aqui no forum e que o motivo desse tópico nao é sobre nossa pendencia então ta aí agora em negrito e letras grandes pra vc entende pq minha revolta com vc, mas vc sempre insiste em saber o qual é nossa pendencia entao eu falo denovo pra vc, eu nao tenho documentações, imagens, historico de msn nada que comprovam isso, nossa negociação foi de palavra que pra mim vale mais que 10000 letras assinadas pq eu sou homem e honro minhas negociações, que voce nao vai arca com o prejuizo que eu paguei tudo jóia que até o recibo vc tem na mão que eu te levei e entreguei na sua mão .

E pra mim chega se algum modera quiser vir aqui fechar o tópico que faça, meu recado eu acho que já consegui passar, não irei dar trela pra vc os moderadores que tomem as decisões que acharem mais corretas...

??? wtf man

LurtZ

Membro Honorário
Membro Honorário
Galera, usuário mengo_ já foi banido por conta dupla, obrigado a todos pelos avisos e qualquer outro sinal dele de volta ou de qualquer outro nos avisem! :)

A moderação.

Status
Não esta aberto para novas mensagens.

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)