CS_FLORIPA, quem se habilita?

DioLa

Admin
Administrador
Negócio é o seguinte... alguem tem as manhas em mapas pra CS(hl)? a gente podia unir forçar e desenvolver um caso alguem tenha experiencia... tem vários que manjam de gráficos aqui... alguns com equipamentos pra edita audio... da pra tenta alguma coisa...

parece que de quake já tem um carinha ai que é viciado, e tem vários mapas feitos pelo mesmo...

JacSon

Admin
Administrador
o DioLa...... esse carinha eh o ToMoU <ECQ>

e ele ja tem um mapa de Floripa pro Quake 1, mas ele disse que é o mesmo editor e vai tentar transforma-lo pra CS...

Só precisariamos de uns sons legais...
tipo... FaOs... vamos pedir pro John Bala pra colocar .... To na Ladeira.... na trilha do mapa.... ia ser animal.....
descendo um ladeirão tipo aquele do Rio e tocando essa musica...
huahuahuahuhuahuahuahua

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
huahua! Acho que o ritmo naum combina muito com CS... mas dá pra botar. :)

Mas o foda é ONDE fazer um mapa característico em FLORIPA... a ponte? Huuuummm... quem sabe? Acho meio mal. Talvez o Shopping Beira-mar? Naaaumm.. relo. Lagoa da conceição? Huuumm... Ia ser legal até. Mas o PRINCIPAL é fazer o mapa BEM FEITO. Pra não ficar uma coisa rela e exótica...

Broda

New Member
Vai ser massa se fizer uma fase pro CS de Floripa no Shopping Beira mar sim.
Mas tem diversos outros lugares massas em floripa que da pra se basear e criar fases.
Eu um dia abri o editor de fases do UT, nao é muito foda de se criar fases, mas voce tem que ter uma base em programas 3D, que é meio parecido o esquema.

Mas imaginem so uma fase do shopping pro CS aqui de Floripa, eu detonando um pato escondido atras de XAPA de fritar hamburgues do Mac Donalds na praca de alimentacao, ja penso?
Ou um pato entra no elevador panoramico e o cara da uma rajada de tiros nos fios e a parada cai....
hehehehe

Falow

bernard0

New Member
hMM serie interessante mas teria q ver um local mais conhecido e nao tao balaio (como uma mercado publico ou algo assim)

i broda ... vc diz q eh facil faze uma fase ´´decente´´ no UT ? UHUHuahauahA :eek:

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

ai, falando em mapas pra quake1, eu tb faço ( peguei as manhas com o tomou) e um que eu tenho (quase) pronto pra multiplayer, é uma reprodução daquele predio verde/vermelho do curso de arquitetura da ufsc. Faltam alguns ajustes, e ele ficou um pouco pesado, causando uns erros de renderização, pois nao compilei uma ultima parte (VIS).

se alguem tiver interesse em ver como ficou, da um toque.
ahh.. tem que usar com o glquake, senao fica horrivel.

64938460
falow!
:)

Blah

O AKlizador
realmente fazer um cs_floripa seria bem legal
mas shopping eh uma coisa nada a ver, tem q ser algo q caracterize floripa.
a idéia do mercado público foi altas
Tb da pra fazer a praça XV...
Akele centrinho da lagoa com a ponte
Ou pq naum a Rio Branco com o posto e a própria Adrenaline podia estar no mapa.
A escadaria do rosario...
ilha d Inhatomirimasdha ?

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

grande blah !!!
anhatomirim seria o canal !
agora tem que ver se nao ficaria um mapa muito grande fazer toda a ilha, além do que tem muito espaço aberto... nem sei se isso é legal pro CS, mas acho q nao...
pra quem quiser ver como fica a ilha (anhatomirim) digitalizada em vrml, comprem o cd-rom "fortalezas multimidia" lançado a pouco tempo pela ufsc, custa 40 pila e tem muuuuuuita coisa (conteudo historico, turistico, tecnico, curiosidades) sobre as fortificações pelo brasil e mundo, quem sabe nao inspira a raça.
ta dado o recado.
t+

Marcelo

New Member
porra se desse de fazer o mapa ali do mercado seria animal.. com as galerias, a praça dos pombo ali ... se precisa ae eu do uma ajuda..:)

SnOOzE

Pra LAN, até de bicicleta
To nessa tb! Eu já brinquei com o WorldCraft (programa de editar mapa do HL e outros) e sei fazer salas e tals... Aprendo rápido! Qualquer coisa, é só me chamar aí no ICQ, blz?

[]'s

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
O que deve feder MESMO é essa touquinha preta que tu não tira nunca da cabeça e aposto que nunca lavou... hehehe. :D

Originally posted by Marcelo
ai se for coloca som no mapa de floripa coloca DaZa!
John Bala Jones fede..

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Porque vcs acham que pra trabalhar no MAPA tem que todo mundo entender de WORLDCRAFT? Naum viagem.

É o seguinte, dividam em tarefas o que precisa pra sair um mapa de qualidade:

- Um cuida dos sons ambientes;
- Outro das texturas (ir no local, fotografar, etc)
- Outro de modelagens complexas em 3D Max ou no próprio Worldcraft se tiver a manha.
- Outro vai montando tudo no Worldcraft, criando a arquitetura do local em si.

Tcha-ram! Obviamente um pode cuidar de 2 ou 3 coisas, etc... Ahh... posso ter esquecido alguma coisa... Tipo... um... Sprites. Se virem! heheeh

ultra7-ecq

Arqs & Urbs

essa nao conheço...
eu uso pra fazer os mapas o qoole, que considero um pouco mais dificil q o worldcraft (o tomou?-ecq usa esse), mas tem + recursos.
E faço tudo no proprio programa. Nunca vi, mas seria excelente se fosse possivel fazer um monte de coisas no 3dmax e exportar pra .map. Dai dava pra fazer tudo no AutoCAD (eu consigo as plantas e fachadas do mercado e antiga alfandega em .DWG), exportar pro MAX e novamente exportar pra .MAP.... ou sei la, algo do tipo.
as texturas, teriamos que fotografar um monte de coisa!
o pessoal tarado pelas digitais podia fazer isso.
eu topo ajudar na construção do mapa, apesar do pouco tempo q disponho.
quem tiver a fim, deixa postado ai.
valew?
t+

Blah

O AKlizador
posso cuidar d texturas !

SpaceTug

Bashar

Eu brinco um pouco no MAX e autoCAD.:D

A vantagem do forte de Anhatomirim é que o modelo tá pronto em VRML. Poderiamos evoluir o modelo e depois ir pra algo mais cru.

Attachments

JacSon

Admin
Administrador
Então galera...

ja temos gente se disponibilizando pelas texturas, pelo mapa, pelo 3D.... agora é só tocar ficha, tipo:
essa galera podia ver um dia pra se encontrar e conversar a respeito.

poderia daí surgir mais um grande mapa para o CS...

SpaceTug

Bashar
a outra imagem é de um modelo que não serviria pra realtime (~60 mil polis)...:)
então to mandando outro em baixa resolução (~600 polis), do meu avatar, ainda em construção...

Attachments

DarkSoul

newbie eh a mae
spacetug flooder

auahuaHAUhauahuaHuaHa

space e seus trabalhinhos 3d
eahueheauhae

faz a ponte hercilio luz ai pra nos bota no cs_floripa
:D

eh nois

frogs do hell invadindo a adrenaline...

SpaceTug

Bashar
ô DarkSoul, não mostra isso não, fico muito feio. Eu fiz em pouco tempo, nem deu pra termina.:D

Marcelo

New Member
O que deve feder MESMO é essa touquinha preta que tu não tira nunca da cabeça e aposto que nunca lavou... hehehe. :D

nao fede nao... o q deve fede é tu q vive dentro desse saco de pão ae hehehe

SpaceTug

Bashar

O WorldCraft é meio capenga.:(
Parece LEGO, alguém sabe se tem como importar geometria em formatos menos exóticos (DXF, 3DS, MAX, OBJ)??:confused:
Um plug-in pro MAX ou um conversor em linha de comando, iria ser bom.

Neri

Chique no Úrtemo

ontem estive pensando no que li aqui no forum... muito massa a idéia do anhatomirim...mas pode-se fazer tbém praia do forte, no forte São José da ponta Grossa dá um papa legal... he he he

outra idéia seria o Morro da Cruz, entrar nas emissoras de televisão e resgatar o Cesar souza... ha ha ha ha... Roubar a moto do Cacau Menezes, trocar umas idéias com o prates, agarrar as belas jornalistas e invadir programas que estão no ar... he he he he... onde o inimigo ou amigo poderá ver nos monitores onde todos se encontram, tipo uma cabine de comando e tal... :p :p :p

ou intão, escolher algumas favelas ou morros pra fazer um mapa, tipo o Mocotó, Morro da Caixa, Horácio e por aí vai... :eek:

Ribeirão da Ilha tbém daria um mapa legal, lá onde tem um monte de casinhas açorianas e a praça... :cool:

Deve ser super complicado... mas o Forte da praia do forte seria o mais simples fazer, acredito eu, tendo uma planta baixa que pode-se conseguir com a Prefeitura e algumas fotos para fazer as texturas resolveria o caso... e além disso tem alguns mapas, pelo pouquíssimo tempo q jogo(2 semanas) que vi que dá pra aproveitar as texturas...

e tem mais um detalhes... vc só falam em Daza, e John Bala... boto um Molho nessa parada tbém ô!!!! um Molhozen tem muito a ver com o CS... he he he he :D :D
qualquer dia vcs me darão razão... ;)
acessem o site e curtam o som: www.molhozen.back.com.br
" desculpe a propaganda aê Jacson, mas naum tem problema naum né???" :D

é isso aí galera!!! falei demais já...

qualquer coisa se precisar tbém ajudo...

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)