Cs_ vel

guilherme

Usuário Registrado
Ai para o cs ficar mais rapido(entrar rapido....com ping bom) é melhor eu colocar mai memoria ram, ou o cs só fica mais rapido quando melhora o processador(ex: pentium 2 para o 3)
Pq tem um amigo meu q tem um penttium 4, e uma conexão dial up e entra bem mais rapido do q eu no server on.
vai melhora alguma coisa se eu aumentar a mb ram?????
falooo

Presuntow

New Member
bom... sei lah, pq eu sou meio (???) pato... :p Mas acho que depende mais do vídeo... tipows... última rede q eu fui joguei com um K6II 500, 64 de RAM e uma monster fusion... Dava dois tapinhas pra ele pegar no tranco e ele rodava 50-60 fps numa boa...

Depois q eu receber a grana do apê vou mexer um okinho nele, pra naum levar mais tomatoshot :p

_felipe_

garrafa
caralho vsf meu pc eh alem da descricao ali da signature tem 256 de ram eu eu jogo cum amerda da resolucao 800 por 600 cum O FPS FILHA DA PUTA DE 50 na survivor nas partes fora da sombra baxa pra 30 eh uma merda isso to puto

tem como arruma isso ?:( :( :(

Blah

O AKlizador
minha fez de falar:
formata.

Originally posted by _ B u R n E r _
caralho vsf meu pc eh alem da descricao ali da signature tem 256 de ram eu eu jogo cum amerda da resolucao 800 por 600 cum O FPS FILHA DA PUTA DE 50 na survivor nas partes fora da sombra baxa pra 30 eh uma merda isso to puto

tem como arruma isso ?:( :( :(

Alves

New Member
Blah eh o cara q formata periodicamente
axo q ele se mata se nao formatar toda semana

- alow, Blah!?
- fala Alves, beleza?
- beleza, e aih?
- tbm..
- q tens feito Blah?
- ontem eu formatei o C: ....
- D NOVO?
- eh.. axo q amanha fou formatar o F: , q axas?
- huahuahuahua

+o- assim :D

Presuntow

New Member
nada! Ele diz: "Tô formatando o c: pela TERCEIRA vez só HOJE! Amanhã vou formatar o f: umas duas vezes... mas só depois de formatar o c: mais uma vez e meia, abrir o pc, desmontar tudo, trocar todos os jumper, cabos, slots e o q me der na telha, ligar os cabos seriais numa torradeira, montar tudo de novo e ver se liga. Se não ligar, desmonto de novo, troco mil peças com o pc do meu pai..."

TheRiddler

E L E N O
eh soh tu desligar o v-sync se vc usa o open gl.
:D :D :D

Blah

O AKlizador
falando nisso meu XP expira amanhã...
HORA DE FORMATAR O E: !!!!

Alves

New Member
ahahahahahahahahaha!
eu disse, eu disse!
e eh verdade
o Blah usa, alem do WinME, o XP.. mas o XP dele inspira d 14 em 14 dias... esse eh o periodo q ele formata o E:
daih dentro desses 14 ele formata randomicamente o C:, D: e F:
ahuhaahuahuahuahua
moh comedia isso
amanha entao a gente nem vai matar aula pra jogar Wormz =D.. ele tem q reinstalar o XP

Fox

Franqueado
placa mae,
video, som, mouse!
:p
sério
...
ahm...
faz um mousse de chocolate...
formata.
tira o v-sync..
faz uma config de video legal.
ahm...
joga o mousse de chocolate fora (lembrei que num gosto de chocolate)
...
formata de novo.
...

Nicodemus

Click here to win prizes!
Se tu quer carregar os mapas mais rapido:

1)Aumenta a RAM - Pode nao ter efeito nenhum se tu jah tem quantidade suficiente de RAM. Como Nico é um cara bonzinho, explico: Teu computador usa 2 "tipos" de memoria: física e virtual. Física é tua memoria RAM, e Virtual é o famoso swap file, q é um arquivo no HD. Daí o q acontece é o seguinte: tu manda o CS carregar o mapa. Ele começa a ler as coisas do HD e botar na memoria (RAM). Mas como tu tah com o ICQ, o Mirc, o Napster, o Audio Galaxy e 10 janelas do explorer em site de putaria, nao tem memoria RAM disponivel pra carregar todo o mapa. Daí q entra em acao o swap: ele pega a memoria usada pelo ICQ, Mirc, etc etc e escreve no swap, liberando assim mais RAM pro CS. E esse processo de gravar coisas no HD é MUITO lento se comparado com a RAM (algo em torno de 100x mais lento). Agora suponha q AINDA assim nao tenha memoria RAM suficiente. Ele entao carrega o resto do mapa no swap, e entra no jogo. Mas como parte do mapa tah no HD e parte na RAM, tu vai ficar com 10fps (pra saber, eh soh ver se teu HD fica lendo quando tu tah jogando), pois quando ele precisa da textura X q tah no HD, ele libera memoria jogando coisas q ele nao precisa no swap, e depois carrega a textura X do HD. Aff, q coisa longa!

2) Compra um HD SCSI - Esse é um HD muito mais rapido q os nossos porcos IDE, só q é bem mais caro.

3) Comprar processador nao ajuda: sim, isso mesmo, nao importa se o processador é um P4 1700, ele nao vai fazer teu HD ficar mais rapido (a gente tah falando soh em carregar o mapa). O processador influi muito pouco mesmo na leitura de disco. Meu Athlon fica no máximo 10% ocupado quando eu to escrevendo ou lendo algo do disco.

4) Placa de video TB nao ajuda: é, a placa de video realmente nao tem nada a ver com o HD :p

E quanto ao ping, o q influi é: teu Sistema Operacional e mais o importante: tua conexao! Por mais q aquela propaganda BESTA e RETARDADA da intel diga, o P3 NAO VAI MELHORAR TUA INTERNET!!! Aff, dah tanta raiva :p

Hmm, acho q eh soh.

Fox

Franqueado
mais.. mais... tinha a propaganda das velhinas no carrinho de golf...
... era tão real...
"não navege na internet, megulhe nela!"
!!!
eles diziam!!!
será que eles mentiram pra mim????

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
PRa carregar os mapas mais rápido tem uma coisa SIMPLES que funciona... tem um arquivo (putz, esqueci o nome) que armazena os SPRAYS que tu encontra na NET... se tu joga muito na NET esse arquivo pode ter mais de 10MB... Isso deixa teu mapa MUITO lento pra ser carregado.

Procurem um arquivão nada haver pesado pacaralho e renomeiem... se funcionar na boa e ficar mais rápido de carregar então era ele mesmo... hauhauha!!

Tecno

New Member
Agora suponha q AINDA assim nao tenha memoria RAM suficiente. Ele entao carrega o resto do mapa no swap, e entra no jogo. Mas como parte do mapa tah no HD e parte na RAM, tu vai ficar com 10fps (pra saber, eh soh ver se teu HD fica lendo quando tu tah jogando), pois quando ele precisa da textura X q tah no HD, ele libera memoria jogando coisas q ele nao precisa no swap, e depois carrega a textura X do HD.
Traduzindo: se tu não tiver muita RAM fica só campeando num canto pra num fica carregando textura.

Ou então compra um compitador iguali o meu:
PIII Overclocked w/ Viper2 Power and VibrA16x Sound Blaster Board!!!

paguei R$ 800 e rodo em 1152x864 a 55Fps. CustoxBenefício rox não?

fa0s

Enfia essa AWP no *BEEP*
Eu desabilitei aqui.. algo como allow_upload 0 se não me engano... coloquei no config.cfg. Toda vez que laguem usa um spray personalizado um vejo só um símbolo de área de refém... hehehe.

Blah

O AKlizador
o Snooze eh q usava os sprays como propaganda!
Subia num prédio lah e pichava pra todo mundo ver: www.paginaseilahoq.com.br huahuahuahua

Gnux

Member
PII 400
192 Ram (Coloquei mais 64 essa semana)
HD 10.2gb
Placa de Vídeo Diamond Stealth III s540 32Mb PCI (Dá para o gasto)
Placa de Som Yamaha Sounds
CD-ROM 36x
Placa Mãe PC-100 Aceita Processadores PIII (Nada Onboard)

Aqui roda todos os jogos r0x
Eu instalei o Red faction rodou sem problemas aqui....

guilherme

Usuário Registrado
Originally posted by Nicodemus
Se tu quer carregar os mapas mais rapido:

1)Aumenta a RAM - Pode nao ter efeito nenhum se tu jah tem quantidade suficiente de RAM. Como Nico é um cara bonzinho, explico: Teu computador usa 2 "tipos" de memoria: física e virtual. Física é tua memoria RAM, e Virtual é o famoso swap file, q é um arquivo no HD. Daí o q acontece é o seguinte: tu manda o CS carregar o mapa. Ele começa a ler as coisas do HD e botar na memoria (RAM). Mas como tu tah com o ICQ, o Mirc, o Napster, o Audio Galaxy e 10 janelas do explorer em site de putaria, nao tem memoria RAM disponivel pra carregar todo o mapa. Daí q entra em acao o swap: ele pega a memoria usada pelo ICQ, Mirc, etc etc e escreve no swap, liberando assim mais RAM pro CS. E esse processo de gravar coisas no HD é MUITO lento se comparado com a RAM (algo em torno de 100x mais lento). Agora suponha q AINDA assim nao tenha memoria RAM suficiente. Ele entao carrega o resto do mapa no swap, e entra no jogo. Mas como parte do mapa tah no HD e parte na RAM, tu vai ficar com 10fps (pra saber, eh soh ver se teu HD fica lendo quando tu tah jogando), pois quando ele precisa da textura X q tah no HD, ele libera memoria jogando coisas q ele nao precisa no swap, e depois carrega a textura X do HD. Aff, q coisa longa!

2) Compra um HD SCSI - Esse é um HD muito mais rapido q os nossos porcos IDE, só q é bem mais caro.

3) Comprar processador nao ajuda: sim, isso mesmo, nao importa se o processador é um P4 1700, ele nao vai fazer teu HD ficar mais rapido (a gente tah falando soh em carregar o mapa). O processador influi muito pouco mesmo na leitura de disco. Meu Athlon fica no máximo 10% ocupado quando eu to escrevendo ou lendo algo do disco.

4) Placa de video TB nao ajuda: é, a placa de video realmente nao tem nada a ver com o HD :p

E quanto ao ping, o q influi é: teu Sistema Operacional e mais o importante: tua conexao! Por mais q aquela propaganda BESTA e RETARDADA da intel diga, o P3 NAO VAI MELHORAR TUA INTERNET!!! Aff, dah tanta raiva :p

Hmm, acho q eh soh.
Resumindo :
A unica coisa q vai me ajudar a carregar o jogo e os mapas, é a memória ram, certo?
po Eu tenho um pII 350mhs, placa de video diamond viper 16mb, uma conexão à cabo, o q q eu faço para melhorar a velocidade no cs?, na hora de conectar no server? pq como ja havia dito, o pc do meu amigo é o mais atual, e tem uma conexão ig, mas conecta no server em menos de 15 seg, já o meu demora quase um minuto pra conectar, e é a cabo.
valeu

SnOOzE

Pra LAN, até de bicicleta
Originally posted by Blah
o Snooze eh q usava os sprays como propaganda!
Subia num prédio lah e pichava pra todo mundo ver: www.paginaseilahoq.com.br huahuahuahua
Da onde tu tirou isso, Blah? Eu nunca usei propaganda de site no meu Spray, mas é uma idéia.... hehehe No meu spray tá escrito assim:
SnOOzE
RuLeZ
---------
YOU
SUCK

Propaganda daquele site de warez q eu sou uploader eu fiz foi BIND com SAY... (só não digo o nome do site aqui... Mensagem Privada se alguém quiser...)

guilherme

Usuário Registrado
Originally posted by Fox_Murder
conecta no server em menos de 15 segundos?
tipo... teu amigo é jesus cristo ou algo?
Po cara, até desconfio, pq nunca vi uma parada tão rapida e o foda é que ele tem conexã dial up, vc demora quanto tempo para conectar nun server de ping(latency) 100.....

Presuntow

New Member
peare, xeu ver se eu entendi... Tua net eh a cabo e cada vez que tu vai usar, tem q logar no servidor, e isso ainda leva quase um minuto????

pra mim te lograram, moleque

Usuários que estão vendo esse Tópico (Users: 0, Guests: 1)